Pré-Época 2016/2017

Diogo_94

Freire

Lurgee

Jogo a 50km/h.... e vitória natural.

Veremos amanhã.

TJSF

Não dá para ter o Coroado a comentar arbitragem na BTV? Se é para trazer lixo para o canal.

ZeCa22

Citação de: Bryan. em 10 de Setembro de 2016, 20:28
Bom jogo.

Já agora o Tiago Jorge brilhou e marcou pelo Infante contra o Barça.

Jogador de I divisão que infelizmente não conseguiu mostrar o seu real valor a época passada graças a uma lesão. Não tenho dúvidas que vai voltar ao seu melhor hóquei no Infante e ser um dos melhores jogadores do nacional da II divisão.

TeamRocket37

Quando li Adroher lesionado sou-me o alarme...

Esta época vai decidir muito pelas lesões, qualquer equipa que lesione um jogador influente por 2 meses pode ser fatal...

Sporting tem banco com José Diogo, Tuco, Poka, Centeno e João Pinto
Oliveirense tem o Domingos Pinho, Bruno Fernandes, Nuno Araujo, Cancela e João Souto
Porto tem Nelson Filipe, Telmo Pinto, Jorge Silva, Vitor Hugo e Rafa
Benfica tem Diogo Almeida, Tiago Rafael, Miguel Rocham, João Sardo e Adroher

Apontando para os bancos dos 4 favoritos vejo muito equilíbrio...Nós o ano passado tinhamos um melhor banco do que todos os outros... E viu-se pelas lesões do Nicolia e do João

Bryan.

Sim. Antes de falar da profundidade dos outros com desdém, convém olhar para o que (não) temos.

Bastou uma lesão e hoje eu olhei para o banco e num momento li esta sequência de nomes: João Sardo, junior sem nome na camisola, Tiago Rafael, Diogo Almeida.

É um banco do passado que não queremos recordar.

paulomaia1972

Citação de: Bryan. em 11 de Setembro de 2016, 01:10
Sim. Antes de falar da profundidade dos outros com desdém, convém olhar para o que (não) temos.

Bastou uma lesão e hoje eu olhei para o banco e num momento li esta sequência de nomes: João Sardo, junior sem nome na camisola, Tiago Rafael, Diogo Almeida.

É um banco do passado que não queremos recordar.

junior sem nome na camisola mas que vai ser grande dentro de 2 ou 3 anos

xungaria

A integração do Sardo devia ser na proxima epoca qnd chegasse o Vieirinha... mas pronto

guizuca

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Setembro de 2016, 00:12
Quando li Adroher lesionado sou-me o alarme...

Esta época vai decidir muito pelas lesões, qualquer equipa que lesione um jogador influente por 2 meses pode ser fatal...

Sporting tem banco com José Diogo, Tuco, Poka, Centeno e João Pinto
Oliveirense tem o Domingos Pinho, Bruno Fernandes, Nuno Araujo, Cancela e João Souto
Porto tem Nelson Filipe, Telmo Pinto, Jorge Silva, Vitor Hugo e Rafa
Benfica tem Diogo Almeida, Tiago Rafael, Miguel Rocha e Adroher

Apontando para os bancos dos 4 favoritos vejo muito equilíbrio...Nós o ano passado tinhamos um melhor banco do que todos os outros... E viu-se pelas lesões do Nicolia e do João
Foda-se tu colocas o banco do Benfica e dizes que é equilibrado com o dos outros? :rir:

Bryan.

É pior que o da Oliveirense pelo menos.

Para mim o Benfica neste momento dos 8 jogadores de campo, 5 são de topo.

É bom enquanto não houverem lesões. Que são raras no hóquei mas aconteceram o ano passado e nesta pré-época.

Vieirinha e um Torra em vez de Tiago e Sardo colocaria-nos no nível de plantel do Barcelona. Eu sei que há orçamentos e blá blá mas era muito próximo do nível salarial que tínhamos ano passado. Gostava de lá voltar para o ano.

Slb23

Citação de: Bryan. em 11 de Setembro de 2016, 04:25
É pior que o da Oliveirense pelo menos.

Para mim o Benfica neste momento dos 8 jogadores de campo, 5 são de topo.

É bom enquanto não houverem lesões. Que são raras no hóquei mas aconteceram o ano passado e nesta pré-época.

Vieirinha e um Torra em vez de Tiago e Sardo colocaria-nos no nível de plantel do Barcelona. Eu sei que há orçamentos e blá blá mas era muito próximo do nível salarial que tínhamos ano passado. Gostava de lá voltar para o ano.

Pior do que o da Oliveirense onde? Como?

Jordi era titular na Oliveirense, Miguel era o primeiro a saltar do banco deles e o Tiago é superior ao Araújo.

Não brinquem com coisas sérias.