Pré-Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 15:08
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2017, 15:04
Eu não estou desiludido com o João ou com o Diogo. Estou desiludido com quem manda no Benfica e tomou esta decisão irresponsável, com a qual NUNCA estive de acordo a não ser no próprio dia do gamanço, mas aí comentei a quente, a fervilhar mesmo. A frio, sempre tive a opinião de que deveríamos ter ido a jogo. Que a falta de comparência não iria resolver nada, só iria prejudicar ainda mais o Benfica. Foi o que aconteceu.

Esta posição por parte dos jogadores do Benfica em relação à representação da Selecção, só vem reforçar a ideia de que os responsáveis que tomaram esta decisão LESARAM mesmo o Benfica.

Se calhar, deveriam rolar algumas cabeças... é que a imagem do Hockei Benfiquistas e dos seus responsáveis neste momento está na fossa.
Não lesaram nada, impediram uma tragédia.

Ganhar em Gondomar? Não brinques comigo.

A mesma tragédia que era a final da liga europeia no dragão caixa...

MLP

Infelizmente já se esperava. Há muito poucos jogadores, se é que há mesmo algum, seja em que modalidade for que coloque os interesses do clube à frente dos seus interesses pessoais.

Estes dois lá vão à procura de adicionar um campeonato do mundo ao palmarés e ao mesmo tempo de, se o conseguirem, dá-lo à federação repleta de corruptos que gozou de forma descarada com esforço deles de 1 ano.

No meio disto tudo quem se lixa é o clube e são os adeptos que verdadeiramente o sentem. E para o ano cá estaremos novamente, nós para sentirmos novamente a revolta de ver o Benfica ser outra vez o alvo desta federação anti-benfica e corrupta até ao tutano, e os jogadores para voltarem a compactuar com esta e a representarem em campeonatos do mundo.

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 15:12
Eu não estou desiludido com o João ou com o Diogo. Estou desiludido com quem manda no Benfica e tomou esta decisão irresponsável, com a qual NUNCA estive de acordo a não ser no próprio dia do gamanço, mas aí comentei a quente, a fervilhar mesmo. A frio, sempre tive a opinião de que deveríamos ter ido a jogo. Que a falta de comparência não iria resolver nada, só iria prejudicar ainda mais o Benfica. Foi o que aconteceu.

Esta posição por parte dos jogadores do Benfica em relação à representação da Selecção, só vem reforçar a ideia de que os responsáveis que tomaram esta decisão LESARAM mesmo o Benfica.

Se calhar, deveriam rolar algumas cabeças... é que a imagem do Hockei Benfiquistas e dos seus responsáveis neste momento está na fossa.

A mesma tragédia que era a final da liga europeia no dragão caixa...
Onde cederam às pretensões do Benfica.

Nessa final four no Sábado foram agredidos Benfiquista, agora imagina este ano em Gondomar depois do que aconteceu.

Pa não brinquem.

本菲卡

Bem, agora só resta apoiar a Argentina e esperar que eles limpem aquela merda...

joao12soares

Esta atitude sim, pode deixar marcas no grupo. Como colega de equipa, sinceramente sentiria-me traído, quer dizer, como grupo decide-se faltar à final4 para se lutar contra a podridão da federação e agora decidem ir representar a selecção liderada pelos responsáveis contra os quais se decidiu protestar?????

Mandar para o lixo a tal demonstração de BENFIQUISMO que tanto se enalteceu naquele treino?

A sério, que desilusão. Ainda mais para os que, como eu, sempre foram contra a falta de comparência.

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2017, 15:11
Citação de: quinjeajero em 09 de Agosto de 2017, 15:08

Está na fossa porque temos jogadores de fraco carácter, irem jogar com aquelas bestas depois do que disseram sobre eles? É que nem lhes responderam na altura. Engoliram e agora voltam de bolinha baixa. Patéticos, os dois.

Mas alguém pensou por um momento que os jogadores abdicariam da Selecção? Havia essa ténue esperança, mas ao mesmo tempo um forte pressentimento de que as coisas iriam ficar na mesma e foi mesmo isso que aconteceu.

Na verdade, desde o gamanço descarado, já passaram largas semanas e a frio os jogadores reflectem entre si e falam uns com os outros. É como alguém disse aí atrás, só Nós os adeptos é que sentem a 100% o Benfica. Os jogadores acima de tudo querem-se preservar profissionalmente e não agem de forma irracional.

Como condená-los, sinceramente? Eu condeno quem toma este tipo de decisões irresponsáveis e que lesam o Benfica. Era suposto ser uma medida de força que fragilizasse a Federação, mas afinal só fragilizou o Benfica ainda mais.

Ridículo!

Para já estás a assumir sem provas nenhumas que os jogadores queriam jogar, coisa que eu duvido muito, depois de ver esta atitude acho que são fracos mentalmente e optaram pela solução mais fácil.

Como condenar de facto homens feitos que se deixam humilhar e depois voltam para junto de quem os humilhou com o rabinho entre as pernas. É que como disse nem na altura responderam. Os outros não tiveram problema nenhum em vir para as redes sociais atacá-los, os nossos nada. É isto que passa hoje em dia por jogadores à Benfica? Ridículo!

É claro que não deixam de ser bons jogadores por isso, mas como já disse antes, já se desclassificaram para substituir o Valter quando este se retirar.

BlankFile

Oh 23, não me fodas...  lesaram, sim senhor.

Não sei se iriam ganhar ou não, se teriam espírito para isso, mas ir a jogo era o que deveríamos ter feito. A situação actual é bem pior para mim. Eu sinto-me mais gozado e lesado, do que se tivesse ido a Gondomar e perder o jogo na mesma. Isto que se está a passar hoje, para mim é mais humilhante!

Vê só na merda que deu, faltar ao jogo. Fragilizaram o Benfica ainda mais. Neste momento somos a chacota do Hockei Patins nacional. 

NÃO HÁ DESCULPAS. NÃO HÁ PANOS QUENTES que serviam de atenuante. Como sócio do Benfica na casa dos 15000, estou extremamente desapontado e enraivecido mesmo. Foi uma decisão totalmente irresponsável e não se admite que voltem a repetir tal coisa.

Sobre este assunto, fico-me por aqui.

TeamRocket37

Era engraçado se o Valter fosse convocado, como ele ia reagir...

Alias ele mostrou disponível ao Sénica para ser convocado para o Mundial muito antes deste gamanço em alverca....Como o Sénica é vingativo ja se sabia que o Valter não ia ser convocado...

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2017, 15:17

Não sei se iriam ganhar ou não, se teriam espírito para isso, mas ir a jogo era o que deveríamos ter feito. A situação actual é bem pior para mim. Eu sinto-me mais gozado e lesado, do que se tivesse ido a Gondomar e perder o jogo na mesma. Isto que se está a passar hoje, para mim é mais humilhante!

Vê só na merda que deu, faltar ao jogo. Fragilizaram o Benfica ainda mais. Neste momento somos a chacota do Hockei Patins nacional. 

NÃO HÁ DESCULPAS. NÃO HÁ PANOS QUENTES que serviam de atenuante. Como sócio do Benfica na casa dos 15000, estou extremamente desapontado e enraivecido mesmo. Foi uma decisão totalmente irresponsável e não se admite que voltem a repetir tal coisa.

Estou com o Blank neste tema...Completamente de acordo...

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 09 de Agosto de 2017, 15:16
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2017, 15:11
Citação de: quinjeajero em 09 de Agosto de 2017, 15:08

Está na fossa porque temos jogadores de fraco carácter, irem jogar com aquelas bestas depois do que disseram sobre eles? É que nem lhes responderam na altura. Engoliram e agora voltam de bolinha baixa. Patéticos, os dois.

Mas alguém pensou por um momento que os jogadores abdicariam da Selecção? Havia essa ténue esperança, mas ao mesmo tempo um forte pressentimento de que as coisas iriam ficar na mesma e foi mesmo isso que aconteceu.

Na verdade, desde o gamanço descarado, já passaram largas semanas e a frio os jogadores reflectem entre si e falam uns com os outros. É como alguém disse aí atrás, só Nós os adeptos é que sentem a 100% o Benfica. Os jogadores acima de tudo querem-se preservar profissionalmente e não agem de forma irracional.

Como condená-los, sinceramente? Eu condeno quem toma este tipo de decisões irresponsáveis e que lesam o Benfica. Era suposto ser uma medida de força que fragilizasse a Federação, mas afinal só fragilizou o Benfica ainda mais.

Ridículo!

Para já estás a assumir sem provas nenhumas que os jogadores queriam jogar, coisa que eu duvido muito, depois de ver esta atitude acho que são fracos mentalmente e optaram pela solução mais fácil.

Como condenar de facto homens feitos que se deixam humilhar e depois voltam para junto de quem os humilhou com o rabinho entre as pernas. É que como disse nem na altura responderam. Os outros não tiveram problema nenhum em vir para as redes sociais atacá-los, os nossos nada. É isto que passa hoje em dia por jogadores à Benfica? Ridículo!

É claro que não deixam de ser bons jogadores por isso, mas como já disse antes, já se desclassificaram para substituir o Valter quando este se retirar.

O problema, como já te disse, é que Nós como adeptos que sofremos pelo Benfica não teríamos esse problema. Mas nós somos meros adeptos. Eles podem ser grandes Benfiquistas, mas preservam-se profissionalmente em primeiro lugar. Quem seria o "louco" que abdicaria de jogar um Mundial, ainda por cima no auge da carreira? Eles não pensam como nós. Provavelmente já falaram uns com os outros, já pediram desculpas pelas declarações e pelos incidentes e já estão inseridos no grupo de trabalho com o foco de ganhar o Mundial.

Eu sinto-me desiludido e lesado pelos responsáveis do Benfica, porque sempre pressenti que o desfecho seria este. O Benfica ao invés de sair mais fortalecido desta posição, sai humilhado, mais fragilizado e no futuro não sei mesmo. Esta equipa, vai precisar de uma boa dose de motivação, moral. A minha esperança é que o tempo até à ao início da pré-temporada cure as feridas, porque o cenário actual não me soa nada bem.

TeamRocket37

O que vai ficar é Porto a ganhar 5 títulos seguidos quando nos últimos não trocava na xixa

Campeonato - Valongo
Taça - Benfica
Supertaça - Valongo
Campeonato - Benfica
Taça - Benfica
Supertaça - Sporting
Campeonato - Benfica

Taça de Portugal 2016 - Porto
Supertaça Portugal 2016 - Porto
Campeonato Portugal 2017 - Porto
Taça de Portugal 2017 - Porto
Supertaça de Portugal - Porto

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 15:23
O que vai ficar é Porto a ganhar 5 títulos seguidos quando nos últimos não trocava na xixa

Campeonato - Valongo
Taça - Benfica
Supertaça - Valongo
Campeonato - Benfica
Taça - Benfica
Supertaça - Sporting
Campeonato - Benfica

Taça de Portugal 2016 - Porto
Supertaça Portugal 2016 - Porto
Campeonato Portugal 2017 - Porto
Taça de Portugal 2017 - Porto
Supertaça de Portugal - Porto

Como se desvirtua facilmente a competição... esta modalidade é tão suja, que até mete dó.

Theroux

Tradução: como parte das pessoas disseram, esta falta de comparência foi totalmente irrelevante.

E se a Federação vencer o mundial vão parar ao hospital para tratar o ataque de riso. A direcção esteve muito mal (a situação actual sempre foi óbvia!), mas agora já está, portanto siga.

Quanto aos jogadores, nada a dizer, estranho era se não continuassem.

BlankFile

E para que conste... estou-me pouco borrifando para o Mundial e para quem ganhe.

Nem sequer vou acompanhar ou ver um único jogo.

Slb23

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2017, 15:17

Há 2 coisas que é preciso perceber, os atletas não quiseram ir, os dirigentes também não.

Houve pelo menos 1 atleta que disse que não ia, afinal foi, é cobarde.

Outro estava indeciso mas também foi.

E agora vamos a outra parte, não há mais momento nenhum na história do desporto que tenha paralelo com aquilo que se passou em Alverca, não há. Não foi um roubo a meio da época, foi a segundos do fim.

O Benfica queixou-se nos locais correctos dezenas de vezes e nunca obteve resposta, nunca. Depois do Benfica tomar esta decisão mais clubes falaram, mais gente demonstrou desagrado.

Nunca o Benfica iria ganhar a Taça, nunca naquele pavilhão depois do que tinha acontecido.

Isto nada tem a ver com os jogadores, o Benfica não manda neles mas já deu para ver que o Benfica está com eles mas eles não estão com o Benfica.

Por mim iam a andar e era já hoje.