Pré-Época 2017/2018

tozecs

Eu leio cada bacorada... Só pode ser adeptos que não gostam de hóquei!! Só pode!!
O Benfica foi campeão em 1997-98 e depois só conseguiu ser em 2011-12, teve uma época de travessia no deserto... Havia muito mais "sistema" do que existe hoje.
O Benfica não desistiu, lutou, lutou, lutou... Até que em 2017-18 tem uma das melhores equipas de hóquei do mundo, com duas ligas europeias ganhas.
Agora que temos uma grande equipa de Hóquei, agora que temos os melhores jogadores do mundo, existe adeptos que querem desistir.... Haja paciência!!
Eu sofri muito de 1997-98 até hoje...
O Benfica é grande, não se preocupem que o sistema passa, os lideres da federação passam, os arbitos duvidosos passam e o BENFICA VAI FICAR SEMPRE!!!!

46Rossi

Citação de: VanHooijdonk em 06 de Setembro de 2017, 20:36
Ainda temos equipa B? Algum jogador subiu aos A?

sim e não embora muito provavelmente alguns até tenham a oportunidade de fazer a pré-época até chegarem os internacionais.

MLP

Por falar em equipa B, à quantos anos temos equipa B? Quantos jogadores já saíram directamente dela para a nossa equipa principal?

O único que me lembro de repente foi o João Sardo a época passada e raramente jogava, a grande maioria dos jovens valores parecem evoluir muito mais quando são emprestados do que quando estão na equipa B. Valerá mesmo a pena ter equipa B?

VanHooijdonk

pastel1904

zerocool

Citação de: BudSpencer em 06 de Setembro de 2017, 19:01
Citação de: zerocool em 06 de Setembro de 2017, 14:47
Citação de: BudSpencer em 05 de Setembro de 2017, 16:43
:cachecol1:
Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: MLP em 04 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: MLP em 04 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: pastel1904 em 04 de Setembro de 2017, 18:09
Se a frança ganhar e portugal descer de divisão, a FPP não tem outro remédio a não ser demitir-se

Lool. Estivemos ai uns 10 anos a ver os espanhois e eles alguma vez caíram? xD

O hóquei é uma aldeia abanadonada sem leis, ninguém quer saber de nada desde que todos mamem, é inútil protestar e não vão cair, porque ninguém se interessa se eles caem ou não.

Ao Benfica devia interessar e muito, e devíamos ter já alguém preparado para se apresentar caso por alguma razão eles caiam. Um ex-jogador ou alguém conhecido no meio e que reúna respeito de todos e que, essencialmente, seja alguém sério e capaz de limpar de vez a modalidade.

Mas tens noção que o Benfica sozinho não muda nada? Quando estas numa cena pequena como o hóquei em que todos mamam não é fácil, ainda por cima o hóquei tem grande parte dos clubes mais a norte, o Benfica agora revoltava-se e todos os dirigentes tentavam fazer alguma coisa, mas todos os outros cagavam no assunto fazias o que? Qualquer "revolução" esta morta à nascença, vais fazer queixa onde? os locais que deviam meter ordem nisto são os primeiros a não querer saber de nada disto, é um circulo vicioso, o Benfica só pode fazer uma coisa e mesmo assim não sei se servia de muito, era acabar com a modalidade. é facil dizer que deviamos fazer isto e aquilo, o problema é que sozinhos não conseguimos fazer nada por muito grandes que sejamos.

Neste ponto estou de acordo, sei que não é uma decisão popular e não agrada a grande parte dos adeptos mas seria a melhor tomada de posição do Benfica. A modalidade perderia mediatismo, perderia ainda mais divulgação nos media, perderia adeptos nos pavilhões, por ventura poderia perder as transmissões televisivas que tem actualmente. E tudo isto para os dirigentes da federação ia significar um grande corte também na carteira deles que é o que lhes mais importa.

No espaço de 2-3 anos vinham implorar para que o Benfica voltasse, para voltar a dar visibilidade à modalidade e para, através do Benfica, os dirigentes conseguirem voltar a encher as suas carteiras como enchem agora.

Acabar com uma modalidade tão histórica no Benfica nunca será solução para nada. O Benfica tem que continuar forte e a lutar contra esta corja mafiosa que mina a modalidade.

E não é com faltas de comparência que vamos resolver alguma coisa também.
Cada vez estou mais convicto que é a única arma que têmos para exterminar estes fdputa. .....
Suspender a equipa senior e continuar com a formação.....e podem crer que já há multa gente dentro do SLB com esta opinião! !!!!!!
Eu sei bem do que falo..........
Isso era matar o HP do Benfica e consequentemente fazer a vintade á federação.....
ás vezes é melhor dar um passo atrás para poder dar dois em frente!!!!
Isso não era um passo atrás....era um trambolhão do qual demorarias anos a recuperar...Não faz sentido nenhum....

ForçadoBloqueio

pastel1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: pastel1904 em 06 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: VanHooijdonk em 06 de Setembro de 2017, 23:05
Já agora, dos q tem sido emprestados... Voltou algum?

Voltou o miguel rocha e o pedro henriques

O Miguel Rocha já cá estava...

Eu percebi se alguns dos que têm sido emprestados (nos ultimos anos). Se foi relativamente a esta epoca obviamente que e so o pedro

VanHooijdonk

a equipa B pode fazer bem o que as outras fazem: dar 1-2 anos de adaptação ao desporto profissional a jogadores juniores ou recém-seniores. O objetivo é depois que rodem na primeira divisão ou mesmo lá fora, caso não tenham experiencia ainda para os nossos A.

Dos que estão emprestados, quem acham que tem qualidade para voltar?

Dealer 88

Vamos Moçambique!!!!

P.S.: Ainda bem que a FPP joga de azul e branco, fica mais fácil desejar que eles sejam encabados com sticks da azemad.

Dealer 88

Citação de: LipeGomes em 07 de Setembro de 2017, 11:51
torcer por Moçambique?  :huh: :huh:

Por acaso o meu pai até nasceu e viveu em Moçambique cerca de 17 anos, mas aqui as razões são outras, tenho muitas dificuldades em torcer pelo FCP nas competições internacionais, bem sei que é uma equipa portuguesa mas é complicado.

k1n0

JPSilva

Citação de: tozecs em 06 de Setembro de 2017, 21:06

Eu leio cada bacorada... Só pode ser adeptos que não gostam de hóquei!! Só pode!!
O Benfica foi campeão em 1997-98 e depois só conseguiu ser em 2011-12, teve uma época de travessia no deserto... Havia muito mais "sistema" do que existe hoje.
O Benfica não desistiu, lutou, lutou, lutou... Até que em 2017-18 tem uma das melhores equipas de hóquei do mundo, com duas ligas europeias ganhas.
Agora que temos uma grande equipa de Hóquei, agora que temos os melhores jogadores do mundo, existe adeptos que querem desistir.... Haja paciência!!
Eu sofri muito de 1997-98 até hoje...
O Benfica é grande, não se preocupem que o sistema passa, os lideres da federação passam, os arbitos duvidosos passam e o BENFICA VAI FICAR SEMPRE!!!!

O sistema é o mesmo, o Benfica é que tem uma equipa muito melhor.

Kurt Cobain 10