Pré-Época 2018/2019

KATSO75

5 inicial com Pedro, Diogo, Valter, Nicolia e Adroer, fizeram meia parte e trocaram todos... Menos o Pedro. Na segunda parte entraram: Tuga, Nicolia, Casanovas, Adroer e Ordonez...

tozecs

É o primeiro jogo, pouco ou nada conta.
Mas para quem pensa que só vai contar os jogos entre os big four, está muito enganado.
Em Turquel, Valongo,Barcelos, Viana, Tomar não vai ser fácil para ninguém.

tozecs

Citação de: KATSO75 em 07 de Setembro de 2018, 22:29
5 inicial com Pedro, Diogo, Valter, Nicolia e Adroer, fizeram meia parte e trocaram todos... Menos o Pedro. Na segunda parte entraram: Tuga, Nicolia, Casanovas, Adroer e Ordonez...

Obrigado pelas informações,  já agora o Pedro Batista jogou bem?

Slb23

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Setembro de 2018, 22:22
Obrigado pelas infos.
5 inicial e rotação durante o jogo (quem rodava com quem), alguma ideia?

Espero que Miguel Rocha de fora seja casual e não uma pista para a época que aí vem. Faz falta, divide melhor o plantel entre defesa e ataque.
Ele esteve tocado durante a semana.

Slipknot_BMC

maus sinais a abrir

Relembro que Pedro nunes e assim td os anos cemeçar mal como o caraças...o problema e que esta época nas primeiras 4 jornadas jogamos com os 3 rivais

O Pedro e um erro de casting e um elefante na loja a espera do desastre

TeamRocket37

Esta derrota em Turquel é muito mau sinal.

Veremos o Torneio do Valdagno em Itália, como serão os resultados.

KATSO75

Citação de: tozecs em 07 de Setembro de 2018, 22:33
Citação de: KATSO75 em 07 de Setembro de 2018, 22:29

Obrigado pelas informações,  já agora o Pedro Batista jogou bem?
Sim fez um bom jogo, pensei que o Turquel estivesse mais fraco esta época se calhar até não!

benficaslb1

Eu não acredito nesta secção este ano, além de mantermos o principal problema, o treinador, ainda temos um calendário feito para ficarmos fora da luta pelo titulo na primeira volta. Espero estar enganado. Das 5 modalidades de pavilhão, é mesmo a que considero menos favorita.

KATSO75

Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2018, 23:02
Eu não acredito nesta secção este ano, além de mantermos o principal problema, o treinador, ainda temos um calendário feito para ficarmos fora da luta pelo titulo na primeira volta. Espero estar enganado. Das 5 modalidades de pavilhão, é mesmo a que considero menos favorita.
Com a vinda do Casanovas e do Ordonez pensei fosse um upgrade esta época... depois do que vi hoje fico preocupado! espero ter sido um treino que correu mal... 

benficaslb1

Citação de: KATSO75 em 07 de Setembro de 2018, 23:05
Com a vinda do Casanovas e do Ordonez pensei fosse um upgrade esta época... depois do que vi hoje fico preocupado! espero ter sido um treino que correu mal... 

eu acho que o problema do Benfica não são os jogadores, mas claro que com melhores jogadores o treinador parece menos mau, não foi por perdermos hoje que fiquei preocupado, só um jogo treino, jogadores que ainda não conhecem os colegas, um adversário que nunca é fácil, vamos ver, se tivesse que apostar numa equipa o meu ordenado não seria nesta certamente.

pensador

Ninguém gosta de perder,   Isto foi um jogo a feijões mas  quando for a doer tudo será diferente, estaremos lá....

Amigo das modalidades

Citação de: KATSO75 em 07 de Setembro de 2018, 23:05

com a vinda do Casanovas e do Ordonez pensei fosse um upgrade esta época... depois do que vi hoje fico preocupado! espero ter sido um treino que correu mal... 

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Setembro de 2018, 22:38
maus sinais a abrir

Relembro que Pedro nunes e assim td os anos cemeçar mal como o caraças...o problema e que esta época nas primeiras 4 jornadas jogamos com os 3 rivais

O Pedro e um erro de casting e um elefante na loja a espera do desastre

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Setembro de 2018, 22:52
Esta derrota em Turquel é muito mau sinal.

Veremos o Torneio do Valdagno em Itália, como serão os resultados.

é um mau sinal, porquê? o que interessa nas pré-epocas agora? os resultados? o que vimos hoje?

o andebol fez jogos horriveis na pré-epoca, vá la que foram à porta fechada e imunes a disparates.

O Miguel Rocha lesionou-se no treino de ontem à tarde. A equipa está, como é normal, a fazer treinos bi-diários nesta fase, e diga-se com uma intensidade bem interessante. Agora depois de 9 treinos em 5 dias, como se diz na giria "estavam todos rotos" hoje.

Anyway, agora é o torneio em Itália que vai mostrar alguma coisa? é um torneio triangular, duvido que os jogos tenham 50 minutos, ou talvez tenham mas com o cronometro sempre a correr. o Benfica vai fazer a viagem, e defrontar 2 equipas com mais uma semana de preparação (também começam o campeonato uma semana mais cedo), foi um convite bom, os 80 anos do Valdagno, e que sejam jogos de preparação que corram bem.

A pré-época é para quê? para estar a top ao fim de uma dezena de treinos? ou para preparar a equipa para o que vem no começo da época, daqui a 5 semanas?

Mais lá para a Elite Cup, o jogo com o Lodi e depois em Valongo, aí sim já será expectável as coisas estarem melhor fisicamente, e a também a nivel de entrosamento, sempre são 3 jogadores de campo novos no plantel.

E de uma forma geral, já todos leram, já todos ouviram, já se sabe que a continuidade do Pedro Nunes foi contestada, que se podia ter feito muita outra coisa, não se fez.

Resignem-se a isso, respirem, e apoiem a equipa. Eu tb já tive de apoiar equipas do Benfica treinadas por treinadores que não queria lá. Mas eu e vocês, somos adeptos. Andar sempre a bater no ceguinho, só cansa. Cansa a quem escreve e a quem lê... estaremos todos aqui ao longo da época, vamos apoiar, analisar, exigir... mas a sério, já cansa essa postura sempre de machado na mão à espera de alguma coisa para malhar. Esperemos ter mais coisas para festejar do que para chorar, vamos cobrar todos se for caso disso, mas até lá acalmem-se.

E para quem já vai com postura de derrotado, dou o recado do costume: voltem em 2019-2020. Prefiro ter um pavilhão com 500 que acreditem, do que com mais 2000 que só vão para lá à procura da desgraça.

Jamal

Não é um bom começo para o treinador...o mesmo treinador
Pedro Nunes

Amigo das modalidades

Citação de: pensador em 07 de Setembro de 2018, 23:25
Ninguém gosta de perder,   Isto foi um jogo a feijões mas  quando for a doer tudo será diferente, estaremos lá....

obrigado pela lucidez. Estava a fazer falta.

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Setembro de 2018, 23:28
Citação de: pensador em 07 de Setembro de 2018, 23:25

obrigado pela lucidez. Estava a fazer falta.

como tem sido td as Supertaças da era PN