Que Hóquei para 2009/2010?

baar99

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2009, 18:37
Citação de: baar99 em 07 de Junho de 2009, 18:31
Para o ano temos de pedir á secção para não porem o basket a treinar a seguir ao Hoquei. Não vá o Caio pegar-se com o Tavares !!!!!!!!!
Porquê?

Não lês revistas cor-de-rosa ??

Agora a sério, o Caio namora com a ex-mulher do António Tavares que , ainda por cima, está em tribunal com ela por causa da custódia do filho de ambos.

Por isso é que o Caio quer vir para Lisboa, para ficar mais perto da namorada.

Andy

lol

esta secção do hoquei aqui no site é tramada..

Andamos este ano todo a levar com novelas aqui no forum...inda nao acabou a época e já se sabem as cenas do proximo capitulo...:)

JM21

Obrigado pessoal. Não estava a par disso...

Rendufas

Espero que esse caio não venha para o Benfica. Cavalos troia já cá tivemos (temos) vários.

Se por acidente me cruzar com ele no proximo fim de semana, vou fazer questão de lhe deixar isso bem claro.

Freire

Cheguei a ver o tavares com ela aki no barreiro. Gda traço

Andy

O caio nestes anos de porco vestido foi sempre dos que mais raiva meteram..é verdade.

Mas não é menos verdade que é Benfiquista.

Alias isso ja aqui tinha sido dito desde o ano passado por varios users (que o conhecem)

agora vamos ver..axo que o facto de ele ter as gajas dele ca em baixo fez-lhe juntar o util ao agradavel...

Rendufas

Citação de: Andy em 07 de Junho de 2009, 18:56
O caio nestes anos de porco vestido foi sempre dos que mais raiva meteram..é verdade.

Mas não é menos verdade que é Benfiquista.

Alias isso ja aqui tinha sido dito desde o ano passado por varios users (que o conhecem)

agora vamos ver..axo que o facto de ele ter as gajas dele ca em baixo fez-lhe juntar o util ao agradavel...

Se quer mudar-se para lisboa, então que se mude. Que vá para oeiras, para o paço de arcos, ou para o raio que o parta.

O_Glorioso

;D

Também não gosto nada desse Caio. Vamos ver...

Ricardo Silva, boa contratação; espero que corra tudo bem.

Andy

tambem nao me cai muito no goto, devido a olhar para ele como um porco..
mas bom jogador, isso é de certeza, dos melhores.

Agora vamos ver..se vai render..ou se vai ser outro to neves quando veio para o Benfica.

curtia mesmo era que viesse o cacau..

ladybug

Ñ me  ::bater:: ,mas eu por acaso gto bastante do Caio. E agora q ele vem para o Benfica ( o seu clube do coração), vai comportar-se cm uma pessoa e ñ cm um animal.  ;)

E qto à Liliana,a gaja agora anda com o Beto (o q jogou nos sapos),ou pelo menos as revistas dizem isso. (eu ñ leio revistas cor-de-rosa,mas diz q o jornal q comprei hj ,por causa dos meninos lindos do basquet,trazia uma revistazeca e eu dei uma vista de olhos).

46Rossi

O Caio é o tipo de jogador que nos faz falta, capaz de desequilibrar no 1 para 1... se se confirmar, vai dar muito jeito...

Songoku

Não é para o ano que vai deixar de existir play-off ?

Como vai ser jogado ? Como o futebol, ou como antigamente no hóquei em que passavam os 6 primeiros, dividia-se os pontos e faziam um "mini-campeonato" de 10 jornadas ?

Andy

como no futebol

2 voltas, ganha quem tiver mais pontos ao fim do campeonato.

Wiz

A confirmar-se a vinda destes 2 reforços, mais a possivel entrada do Cacau no plantel, acho que ficamos com uma equipa fortissima com capacidade para discutir o campeonato, vamos ver.

Andy

ja este ano tinhamos uma equipa muito forte...mas algo falhou mais uma vez.
vamos ver para o ano nao so com equipa renovada...mas com novo treinador o que isto dá.