Que Hóquei para 2009/2010?

Pichichi

tenho esperanças principalmente devido à saída do Dantas...
o Caio enquanto pessoa sempre me meteu raiva, sempre foi um grande porco nos jogos contra o Benfica. mas como jogador é irrepreensível. e como o clube está acima de qualquer jogador...

JG10

se é nosso só temos q apoiar...

Pichichi

Andy

o facto de ser Benfiquista assumido penso eu que deve facilitar a nossa « habituação » a ele.
Espero que cá jogue o mesmo que joga no porco e na Selecção.

vitor1717

ouvir dizer que proximo treinador do hoquei seria o selecionador nacional pois acaba contrato tal como dantas...

ladybug

Citação de: Andy em 08 de Junho de 2009, 08:54
o facto de ser Benfiquista assumido penso eu que deve facilitar a nossa « habituação » a ele.

ainda vai jogar é melhor.  O0
jogar no clube do coração deve ser uma motivação extra.

katso

Citação de: ladybug em 08 de Junho de 2009, 18:29

mais 1 para as meninas pedirem a camisola......

ladybug

Citação de: katso em 08 de Junho de 2009, 18:36

podes crer q vou pedir.já lhe tinha pedido qdo ele tava no porco,ele é q pensava q eu tava a gozar com ele e ñ me ligava nenhuma.

modalidades SLB

Luís Sénica vai deixar a federação

Luís Sénica, seleccionador nacional, admitiu ontem pela primeira vez que vai deixar o cargo. "Neste momento estou obrigado a voltar à escola e, por respeito ao hóquei em patins e a 11 anos nesta casa [federação], não é exequível que seja DTN [director técnico nacional] a tempo inteiro", disse depois de anunciar os convocados para o Mundial.

Sénica admitiu também que vai "continuar no hóquei em patins", mas escusou-se a abrir mais o jogo. "Onde vai ser, não sei. Tenho convites, mas não quero falar deles", disse o homem que ganhou títulos nos sub-17, sub-20, venceu a Taça Latina, o Torneio de Montreux e foi medalha de prata no Europeu de Oviedo, no ano passado.

No entanto, O JOGO sabe que Sénica tem duas possibilidades: uma passa por aceitar o convite da federação italiana para o mesmo cargo que ocupa em Portugal, com uma significativa melhoria salarial; a outra, que não impediria de voltar a dar aulas, é treinar o Benfica, ocupando o lugar que Carlos Dantas deixou.

http://www.ojogo.pt/25-109/artigo803392.asp

modalidades SLB

Citação de: katso em 08 de Junho de 2009, 18:36

Eu não vou pedir.

Andy

O que se previa.
Sénica vai ser o nosso novo treinador.

Pichichi

sn1perhawk

Mas a saida do carlos dantas está confirmada ?

Calvinehobbes

Ricardo Pereira renova

Aqui sinto-me em casa"
Ricardo Pereira renova pelo Benfica

O internacional português Ricardo Pereira renovou o vínculo contratual que o liga ao Benfica. O avançado, que está convocado para o Mundial deste Verão, não escondeu a alegria por este passo na sua carreira.

Em declarações à Benfica TV, o hoquista sublinhou o "agrado" e o "fácil entendimento", revelando a esperança em "tentar dar mais alegrias e títulos ao Benfica". "Aqui sinto-me em casa", sintetizou.

Relativamente à Final Four da Taça de Portugal de hóquei em patins, que este fim de semana se realiza no Entroncamento, o atleta lembrou que "o balneário está unido e aprendeu com os erros". "Queremos provar que somos melhores que os nossos adversários e que podemos ganhar títulos."

Mais informação nos noticiários da Benfica TV.

faneca_slb4ever

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Junho de 2009, 21:31
Ricardo Pereira renova

Aqui sinto-me em casa"
Ricardo Pereira renova pelo Benfica

O internacional português Ricardo Pereira renovou o vínculo contratual que o liga ao Benfica. O avançado, que está convocado para o Mundial deste Verão, não escondeu a alegria por este passo na sua carreira.

Em declarações à Benfica TV, o hoquista sublinhou o "agrado" e o "fácil entendimento", revelando a esperança em "tentar dar mais alegrias e títulos ao Benfica". "Aqui sinto-me em casa", sintetizou.

Relativamente à Final Four da Taça de Portugal de hóquei em patins, que este fim de semana se realiza no Entroncamento, o atleta lembrou que "o balneário está unido e aprendeu com os erros". "Queremos provar que somos melhores que os nossos adversários e que podemos ganhar títulos."

Mais informação nos noticiários da Benfica TV.
ja esta postado no topico do Ricardo Pereira.