Reforços 2007/08

FaithNoMore

Citação de: biba em 24 de Maio de 2007, 23:20
Citação de: FaithNoMore em 24 de Maio de 2007, 20:45
Foi o vice presidente Fernando Tavares que disse no record,que estava contente por ter renovado com o Mariano e que se tinha empenhado pessoalmente na negociação
Andas muito iludido, acreditas em tudo.
Até acreditas no que o LFV diz, que paga a tempo e horas as todos os atletas  :2funny:

Desculpa lá,mas o facto de ter escrito o que li num jornal faz de mim iludido?????? explica lá que nao percebi essa... :huh:
E quanto a essa do LFV dizer que paga a tempo e a horas,que é que eu disse em relação a isso? ta-te a apetecer conversa e fui o 1º q apareceu?

FaithNoMore

Confirmado.Pedro Afonso emprestado 1 ano ao Candelária

JM21

Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2007, 21:59
Confirmado.Pedro Afonso emprestado 1 ano ao Candelária
ao menos isso EMPRESTADO!!!
escusava era de ser para os açores!!! :police:

Apollo15

O Tomba foi para espanha, precisavam de alguém com "nome" para o substituir, deve mm ser o único reforço do Candelária.

Rendufas

Pedro Afonso no Candelária

O internacional Pedro Afonso vai representar o Candelária na próxima temporada, a título de empréstimo do Benfica, clube com quem mantém o vínculo de um contrato até 2010. Num acordo fácil a três, o defesa-médio de 25 anos colmatará assim a saída do argentino Leonardo Tomba (ruma a Espanha, para os espanhóis do Vigo Stick), podendo mesmo "fechar" o plantel açoriano que na época 2007/2008 vai estrear-se na mais importante competição do Velho Continente, a Liga Europeia, sucessora da Liga dos Campeões.

Assente num novo figurino, garantem presença nesta nova Liga um total de 16 equipas, repartidas por quatro grupos, qualificando-se para a final-four os vencedores de cada um destes. A partir de agora, e uma vez extinto o modelo de livre inscrição, têm lugar nesta prova o campeão europeu em título (Barcelona), ainda os dois finalistas da Taça CERS (Vilanova e Candelária), bem como os campeões nacionais de cada país, e as demais equipas em função do ranking europeu até um total de 16.

http://www.ojogo.pt/23-94/artigo635014.asp

JM21

o benfica vai participar nessa competição?

Andy

Nao me parece.se eles este ano ja nem quiseram participar na liga dos camp, por falta de guita..

Por mim ate preferia que eles fossem á Cers..sempre podiam fazer alguma coisa de jeito la..

na liga europeia..acho que nao iam la fazer grande coisa,..sinceramente.

Pelo que li ha uns tempos nas regras..ja nao é permitido recusar a Cers.No entanto pode se recusar a liga europeia..mas quem o faz,,tem obigatoriamente que jogar na Cers.

ZilluX

penso nao estar enganado mas li que o benfica nao ia estar na liga dos campeoes porque como recusou o ano passado ficou mal classificado no ranking e por isso nao ia entrar. penso que ira a cers, se recusar eh multado ou algo no genero.

Andy

ir a liga europeia pa levar cabazadas mais vale tar quieto.pela Cers podemos aspirar a algo, se jogarmos bem..

biba

Citação de: Andy em 26 de Maio de 2007, 16:12
ir a liga europeia pa levar cabazadas mais vale tar quieto.pela Cers podemos aspirar a algo, se jogarmos bem..
Não entendo essa tua animosidade em relação á equipa senior do Benfica..... os seus jogadores são ( todos eles) ganhadores, coisa que ainda não vi na "tua" equipa de juvenis.....
O melhor será mesmo o Benfica esperar que os "teus"meninos tenham idade de seniores para , finalmente, ir às competições europeias. :bah2:

Andy

Oh Biba..eu nao tenho nenhuma equipa.
E nao tenho animosidade aos jogadores do Benfica.pelo contrario..sempre os apoio..  e sempre os apoiei, desde a equipa maravilha dos anos 90 até ha uns 3 ou 4 anos, qnd andavamos a jogar na poule B.falo pelo que vejo., e pelo estado actual da equipa, acho q é bem melhor irmos a taça CERS.é a minha opinião.

biba

E então achas que o estado actual da equipa, é só culpa dos jogadores ?
Como se consegue explicar que um clube que tem uma equipa formada por atletas do melhor que há em Portugal, não consiga ganhar nada ? treinador - precisa-se - esssa é que é a realidade que ninguém dentro do Benfica com responsabilidade quer ver  O0

Andy

claro..mas o estado actual da equipa reflecte se tambem na sua moral e no estado animico...e como tds sabemos q n ta nos planos da direcção despedir o Dantas..a equipa vai continuar aquem das expectativas.,e com a moral em baixo.
Essa é uma razao porque acho que a ida a liga europeia , jogar com follonicas, barças e bassanos, neste momento, so nos iria dar tristezas.nao pelo valor dos jogadores.mas pelo estado em que toda a maquina está.

Pedro Neto

Citação de: Referee em 26 de Maio de 2007, 14:58
Pedro Afonso no Candelária

Se não fosse tão ridículo até tinha uma certa piada. Isto é um escândalo. Tenham Vergonha!