Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

o Dani vai sair, pois claro.

Amigo das modalidades

se não existirem mais surpresas, o plantel 2007/2008 será este

GR:
Carlos Silva
Albert Balagué (ex-Vigo Stick)

Defesas/Médios:
Valter Neves
Mariano Velazquez
Carlitos
Ricardo Antunes (Ex-júnior)

Avançados:
Ricardo Barreiros
Rui Ribeiro (regressa após empréstimo à Oliveirense)
Tó Silva
Vítor Hugo

Saem Nuno Adrião, Daniel Guedelha e Pedro Afonso (este emprestado ao Candelária).

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2007, 11:30
se não existirem mais surpresas, o plantel 2007/2008 será este

GR:
Carlos Silva
Albert Balagué (ex-Vigo Stick)

Defesas/Médios:
Valter Neves
Mariano Velazquez
Carlitos
Ricardo Antunes (Ex-júnior)

Avançados:
Ricardo Barreiros
Rui Ribeiro (regressa após empréstimo à Oliveirense)
Tó Silva
Vítor Hugo

Saem Nuno Adrião, Daniel Guedelha e Pedro Afonso (este emprestado ao Candelária).

Enfim, para meu desgosto e de todos os benfiquistas prevê-se mais uma nova época com mais do mesmo, se a mentalidade de alguns não mudar.

Andy

se estes jogadores fossem motivados a serio e bem conduzidos..

foNNtes

falta-nos qq coisa, com este plantel é mto difícil...

fmb

precisamos de um desequlibrador la na frente.... mas memso sem ele, esta equipa ja daria para conquistar o titulo para o ano...veremos!!

Andy

Eu acho que o principal que nos falta é mesmo a moral...e isso vem de cima.
ontem viu se o braga a limpar o porco...pq?..é pá..uma atitude brutal,extremamente confiantes neles propios..com uma meta á vista.

Acho q o principal prob na nossa equipa é mm a nivel psicologico..qnd o Dantas veio muitos de nos pensaram que agora era o q faltava para os «putos» ganharem o estofo necessario...um ano depois td isso se esfumou..pois ele inda conseguiu fazer pior,..ao rebaixa los ( menos ao Mariano q ele adora ).acho que isto em jogadores que ja nao estavam estaveis psicologicamente..faz com q joguem sobre brasas..principalmente em jogos decisivos.

Anti-Anti

Falando sobe os juniores, o Guedelha sempre me pareceu muito fraquinho, quando foi promovido à equipa principal fiquei surpreendido, agora este Ricardo Antunes era o melhor jogador da equipa Junior de à 2 anos , desde ai deixei de acompanhar a equipa da forma como o fazia antes, não sei como ele evoluiu entretanto, mas que tinha talento isso tinha!
Se a evolução do Ricardo Antunes tiver sido positiva, para se apostar nele acredito que sim, penso que o Dantas poderá fazer dele o mesmo que fez do Ricardo Pereira quando o promoveu à equipa principal para substituir o Rui Lopes...

Atenção que para o ano o Porto estará claramente mais fraco, continua a ter um grande redes, mas a perda do Reinaldo Mallea e do Pedro Gil não pode ser compensada apenas no mercado Português, e com este plantel sem situações estranhas acredito que lhes podemos dar luta...

Anti-Anti

Citação de: biba em 26 de Maio de 2007, 20:58
Tas-te a esquecer k estamos a falar de jogadores com 23/24anos. A maior parte deles, começou a ser chamado a selecção principal á cerca de 2 anos. Nas seleções jovens ( juvenis e juniores ) foram campeões da europa várias vezes. Quanto a contratações novas, esquece , temos muita sorte se o dantas não mandar ainda + alguém embora  ^-^

23/24 anos?

Com menos disso já esta geração de ouro do hóquei Espanhol ganhava titulos, ganhar títulos nas camadas jovens não significa só por si que exista uma grande geração, pode significar que existem gerações fracas nos adversários também...

E muitas vezes os títulos nem querem dizer nada, posso-te dar um exemplo, quando ganhamos a Taça Latina em Sintra com esta geração do Valter, Barreiros, Caio, Ribeiro, Silva, etc etc, ficou claro para todos os que seguiram esta competição de perto que os Espanhois praticaram muito melhor hóquei, apenas tiveram azar no jogo decisivo, estavam naquela selecção Espanhola jogadores como o Sergi Panadero e o Marc Gual que deram um verdadeiro show de hóquei nesse fds...

biba

Enquanto em Portugal a nossa Federação se entretem a brincar com o nosso hóquei, em Espanha, há um trabalho feito desde os juvenis, há muitos anos. Com o mesmo treinador, há muitos anos. Só a bem pouco tempo deixou de o ser, embora continuando coordenador de todas as equipas. Aqui o que é feito para dar continuidade ao trabalho que vem de baixo? Nada

Se viste a taça latina, em Sintra, também decerto vista a ediçãi seguinte , em Alcobaça, que Portugal voltou a ganhar a Espanha, com jogadores como Panadero, Ordeig, etc.etc.

1998, Portugal foi campeão da Europa em juvenis ganhando à Espanha, com jogadores como Panadero, Ordeig, Fernandez, etc.etc., título que não ganhava à 9 anos. Em 2000 voltámos a ser campeões de juniores, Pavilhão Rosa Mota, ganhámos á Espanha na final, com jogadores como Panadero, Ordeig, etc.etc.. A única diferença é que enquanto em Espanha o trabalho realizado É A SÉRIO, aqui E A BRINCAR

fish

Citação de: biba em 27 de Maio de 2007, 18:04
Enquanto em Portugal a nossa Federação se entretem a brincar com o nosso hóquei, em Espanha, há um trabalho feito desde os juvenis, há muitos anos. Com o mesmo treinador, há muitos anos. Só a bem pouco tempo deixou de o ser, embora continuando coordenador de todas as equipas. Aqui o que é feito para dar continuidade ao trabalho que vem de baixo? Nada

Se viste a taça latina, em Sintra, também decerto vista a ediçãi seguinte , em Alcobaça, que Portugal voltou a ganhar a Espanha, com jogadores como Panadero, Ordeig, etc.etc.

1998, Portugal foi campeão da Europa em juvenis ganhando à Espanha, com jogadores como Panadero, Ordeig, Fernandez, etc.etc., título que não ganhava à 9 anos. Em 2000 voltámos a ser campeões de juniores, Pavilhão Rosa Mota, ganhámos á Espanha na final, com jogadores como Panadero, Ordeig, etc.etc.. A única diferença é que enquanto em Espanha o trabalho realizado É A SÉRIO, aqui E A BRINCAR

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ednilson

Alguém que me explique o empréstimo do Pedro Afonso?

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 30 de Maio de 2007, 16:35

Não tem explicação...

biba

Pergunta ao Dantas  :bah2:

Megaphone

Citação de: biba em 30 de Maio de 2007, 19:05

Pergunta ao Dantas  :bah2:

acham k o dantas e treinador po benfica??