Reforços época 2008/2009

Popota

Citação de: fish em 19 de Fevereiro de 2008, 10:33
Citação de: flsb em 19 de Fevereiro de 2008, 08:29
O jornal on-line " o jogo " de hoje diz que o Ricardo Pereira poderá estar perto de regressar ao Benfica .O jogador confirma o seu desejo de regressar a Portugal no final desta época .
Eis a notícia:

Ricardo Pereira perto do Benfica
PCM
Ricardo Pereira pode regressar ao Benfica no final da época. Há cinco anos que o avançado deixou a Luz para jogar em Espanha, representando actualmente o Bassano, de Itália.
Agora, o Benfica abordou o jogador com vontade de o integrar na equipa de Carlos Dantas já em 2008/09. Ricardo Pereira, com contrato por mais um ano com a equipa italiana, disse a O JOGO: "Quando assinei, assegurei uma cláusula que me permite exercer o direito de opção no final desta época. Tenho de decidir a minha vida até ao final de Março para que nenhuma das partes fique prejudicada." O seu regresso à Luz está, neste momento, dependente do orçamento do clube para as modalidades. Contudo, Ricardo Pereira, que celebrou 30 anos no dia 4 de Janeiro, não escondeu: "Estou há muito tempo fora do país e tenho saudades do hóquei português".
O Benfica, que já tem as verbas acordadas com Marco Barros (actual guarda-redes do Ouriense) para garantir o jogador, numa altura em que é certa a saída do espanhol Albert Balagué, procura agora assegurar Ricardo Pereira, sendo que Mariano Velasquez já está certo no Follonica.

kem dera...ricardo é benfiquista e vai trazer experiencia para a nossa equipa...volta ricardo c a tua mistica voltaremos a ser campeoes :slb2:

Andy

ja desde o ano passado que se falava dessa hipts.
Penso mesmo que esteve perto na epoca passada.
Ao ser verdade é um reforço de grande valor, talvez o melhor avançado Portugues actual, que muita falta faz a Selecção.

46Rossi

O regresso a confirmar-se do Ricardo é sem dúvida uma grande notícia...

fmb

sera que o hoquei vai acertar uma vez????

46Rossi

Enquanto lá estiver o outro duvido :buck2:

biba

Citação de: Andy em 19 de Fevereiro de 2008, 11:11
Ao ser verdade é um reforço de grande valor, talvez o melhor avançado Portugues actual, que muita falta faz a Selecção.

:2funny: :2funny: :2funny:

Strengle

Citação de: biba em 19 de Fevereiro de 2008, 13:08
Citação de: Andy em 19 de Fevereiro de 2008, 11:11

:2funny: :2funny: :2funny:

:o ?
que tem? alguma mentira?

xungaria

a confirmar-se...contratação exelente! Agora só faltam + 2 ou 3 do mesmo calibre e manter Tó Silva, ValterNeves, Carlitos, RicardoBarreiros, Carlos Silva

JM21

Ricardo Pereira!!!    :smitten:   :smitten:   :smitten:         

Amigo das modalidades

será um reforço a sério. agora ele ocupa uma posiçao muito especifica, logo...

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Fevereiro de 2008, 16:23
será um reforço a sério. agora ele ocupa uma posiçao muito especifica, logo...

Rui Ribeiro, Vítor Hugo.  :whistle2:
O Dantas já pode despachar o Rui Ribeiro de vez, infelizmente. :disgust:

Wiz

Seria uma muito boa noticia se se confirmar...

Apollo15

"Estou há muito tempo fora do país e tenho saudades do hóquei português".

Jesus Cristo, o hóquei português actualmente está muito longe do que estava quando ele cá esteve. :P

se7en

esperemos bem que o hoquéi nos volte a dar as grandes alegrias de antigamente...

tou convicto que com o Ricardo e mais um ou outro bom jogador, podemos formar uma equipa pa ombrear com o Porto.

xungaria

Benfica quer Cláudio Filho e Tiago Resende (Óquei Barcelos)

Juv. Viana quer destronar FC Porto
PRESIDENTE DO CLUBE APOSTA FORTE NA PRÓXIMA ÉPOCA

A Juventude de Viana está já a trabalhar numa equipa para na próxima temporada colocar um ponto final na hegemonia do FC Porto. Quem o garante é o presidente do clube, António Longarito, que já assegurou a contratação do experiente Pedro Alves ao Liceo da Corunha.

"A espinha dorsal da equipa será a mesma, mas precisamos de pelo menos mais dois jogadores, que podem vir de Espanha ou Itália. Precisamos de um avançado e de um defesa-médio", conta António Longarito.

"O Luís Viana e o Sérgio Silva, do Bassano, bem como o Ricardo Figueira, do FC Porto, são hipóteses que estamos a considerar. A nossa ideia é fazer uma equipa para fazer frente ao FC Porto", salienta o dirigente, acrescentando que pode haver saídas, sem no entanto revelar nomes.

Contactado por Record, Sérgio Silva diz desconhecer qualquer interesse. "Comigo ninguém falou. Para já, não estava nos meus planos regressar a Portugal, até porque na época passada assinei por mais dois anos. Tudo vai depender da proposta que me for apresentada."

Difíceis de segurar

Em Barcelos, a direcção dos galos procura segurar Tiago Resende e Cláudio Filho, mas ambos os hoquistas estão sob assédio de outros clubes, nomeadamente o Benfica. Os dois jogadores já receberam propostas de renovação que, todavia, ainda não assinaram.

Entretanto, Nuno Resende não está em risco de falhar o próximo jogo dos minhotos. O jogador sofreu uma lesão no pescoço, anteontem, frente ao Portosantense, foi observado no hospital mas, felizmente, não se tratou de acidente grave.