Reforços época 2008/2009

biba

Marco Barros no Benfica

"  O Benfica já escolheu o substituto de Albert Balagué : Marco Barros, ex-Juventude Ouriense

Tal como o " Mundo do Hóquei " tinha adiantado aquando do anúncio da não renovação do contrato de Albert Balagué, o Benfica não demoraria muito tempo a escolher um novo guarda-redes : jovem, com potencial para evoluir e ....... português.
Chama-se Marco Barros, tem 22 anos e é natural de Paço de Arcos.Estreou-se como sénior no Clube onde foi formado - CDPA - 2004/2005, tendo depois rumado a Alverca (2005/2006).Nas duas últimas temporadas defendeu as cores da Juventude Ouriense.
Marco Barros torna-se, assim, na primeira contratação do S.L.Benfica para 2008/2009. "

xungaria

Pah... ms ele vem agora ou só no fim da época? Sinceramente acho q não é mal pensado... não conheço o rapaz mas a contratação do outro espanhol não fazia sentido nenhum.... é um caso semelhante ao do Bütt no futebol... estrangeiros suplentes talvez até a ganhar + q os titulares

biba

Marco Barros torna-se, assim, na primeira contratação do S.L.Benfica para 2008/2009. " O0

xungaria

Tão quem vai ser o suplente do Carlos Silva até ao fim da época?

Imperador04

Citação de: xungaria em 15 de Fevereiro de 2008, 14:06
Tão quem vai ser o suplente do Carlos Silva até ao fim da época?
Balague

xungaria

Mas li no Record q ele antecipou a sua saída e ja foi embora!

Imperador04

Citação de: xungaria em 15 de Fevereiro de 2008, 14:38
Mas li no Record q ele antecipou a sua saída e ja foi embora!
Ele ontem treinou :-X

Amigo das modalidades

e pronto... começam os rumores a falhar :angel:

JM21

alex_diabólico

Espero sinceramente que reforcem a equipa com "jogadores de hóquei em patins" para este modalidade e para as posições correctas... mas será que alguém quer vir?!?

papagolf_69

O record de hoje tráz uma notícia ,onde diz que o SLB já tem acordo com o Carlitos para a renovação.

flsb

O jornal on-line " o jogo " de hoje diz que o Ricardo Pereira poderá estar perto de regressar ao Benfica .O jogador confirma o seu desejo de regressar a Portugal no final desta época .

fish

Citação de: flsb em 19 de Fevereiro de 2008, 08:29
O jornal on-line " o jogo " de hoje diz que o Ricardo Pereira poderá estar perto de regressar ao Benfica .O jogador confirma o seu desejo de regressar a Portugal no final desta época .
Eis a notícia:

Ricardo Pereira perto do Benfica
PCM
Ricardo Pereira pode regressar ao Benfica no final da época. Há cinco anos que o avançado deixou a Luz para jogar em Espanha, representando actualmente o Bassano, de Itália.
Agora, o Benfica abordou o jogador com vontade de o integrar na equipa de Carlos Dantas já em 2008/09. Ricardo Pereira, com contrato por mais um ano com a equipa italiana, disse a O JOGO: "Quando assinei, assegurei uma cláusula que me permite exercer o direito de opção no final desta época. Tenho de decidir a minha vida até ao final de Março para que nenhuma das partes fique prejudicada." O seu regresso à Luz está, neste momento, dependente do orçamento do clube para as modalidades. Contudo, Ricardo Pereira, que celebrou 30 anos no dia 4 de Janeiro, não escondeu: "Estou há muito tempo fora do país e tenho saudades do hóquei português".
O Benfica, que já tem as verbas acordadas com Marco Barros (actual guarda-redes do Ouriense) para garantir o jogador, numa altura em que é certa a saída do espanhol Albert Balagué, procura agora assegurar Ricardo Pereira, sendo que Mariano Velasquez já está certo no Follonica.