Reforços época 2008/2009

ForçadoBloqueio

Citação de: SevenStars em 14 de Fevereiro de 2009, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2009, 00:22
Será que o tempo exagerado passado no banco pelo Barreiros estará relacionado com a sua saída para Espanha no final da época? :whistle2:  (eu acho que sim....)

Será que a notícia do João Miguel é mesmo verdadeira? :whistle2: (eu acho que sim....)

Será que o Victor Hugo vai embora no fim da época uma vez que termina contrato? :whistle2:  (eu acho que sim....)

Então e os 2 vão para que clubes?

Já estás a querer saber de mais....

No entanto, no histórico dos meus posts tens pelo menos a resposta em relação ao VH!

george 20

fds agora ke esta merda parecia começar a entrar nos eixos, já começam as destabilizaçoes... :bah2:

rapazote

Será que a notícia de "contactos" a João Miguel,será mentira?O jornalista "lembrou-se de escrever qualquer coisa".De certeza que ALGUEM falou com ALGUEM,no sentido de...preparar já a próxima Època.O Porto Santo na quarta -Feira jogou em...Viana.Se calhar algum "emissário" aproveitou para contactar o Homem.De Lisboa a Viana é "um tiro".Ás tantas vamos ficar com os dois.Estas coisas não acontecem por acaso,e nunca há "fumo sem fogo".Acreditem rapazes,que ninguem tem lugar cativo em nenhuma Modalidade no nosso Clube,e quanto mais concorrencia melhor,para o Carlos Silva estar atento e trabalhar,porque está a subir de forma,felizmente,e o que for se verá. O0

BENF1CA

Para o pessoal entendido na matéria qual é a posição do Pedro Afonso (que está emprestado) e no caso de ele voltar, qual é o jogador do nosso plantel que "devia" sair?

Rendufas

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

.:VMPT:.

Citação de: Rendufas em 23 de Fevereiro de 2009, 16:34
Citação de: BENF1CA em 23 de Fevereiro de 2009, 14:49
Para o pessoal entendido na matéria qual é a posição do Pedro Afonso (que está emprestado) e no caso de ele voltar, qual é o jogador do nosso plantel que "devia" sair?

Em primeiro lugar o Dantas...  :whistle2:

E dos jogadores? É dificil.... Eu apostava no homem do circo, mas acho que mais ninguém iria concordar...  ::)

Comentário simplesmente vergonhoso....

Costasul

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2009, 12:21
Citação de: Rendufas em 23 de Fevereiro de 2009, 16:34
Citação de: BENF1CA em 23 de Fevereiro de 2009, 14:49

Em primeiro lugar o Dantas...  :whistle2:

E dos jogadores? É dificil.... Eu apostava no homem do circo, mas acho que mais ninguém iria concordar...  ::)

Comentário simplesmente vergonhoso....
[/quote´

a quem te referes?

Covenant

O Vitor Hugo não merece estar no Benfica. Ponto.

Pq? Viste alguma coisa? Presencias-te alguma coisa?

É o velho disse que disse....

Se calhar merece estar lá tanto como os outros, caso contrario não teria sido contratado...

O Moderador desta secção disse que ia estar atento a qq tipo de insultos, ma parece que foi da boca para fora...

Tenho pena que assim seja...

Covenant

Não merece, porque acho que não é jogador para o Benfica.

Rendufas

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2009, 18:26
O Moderador desta secção disse que ia estar atento a qq tipo de insultos, ma parece que foi da boca para fora...

Tenho pena que assim seja...

E qual é que foi o insulto?  :huh:

O Benfica tem algum jogador que seja "Homem do Circo"?

Vou continuar a alertar a moderação.

Pode ser que algum dia cumpram o que dizem....

Amigo das modalidades

tópico encerrado.

não se sabem comportar, problema vosso.

DRCNN

Suissas e Ricardo Silva na mira do Benfica
ATLETAS DA JUV. VIANA PODEM SER REFORÇOS

O Benfica está interessado em reforçar a sua equipa com Gonçalo Suissas e o guarda-redes Ricardo Silva, ambos da Juv. Viana. Os encarnados já estabeleceram os primeiros contactos e aguardam agora a resolução do problema diretivo no clube minhoto, pois continua a não surgir candidatos interessados em liderar os destinos da formação de Viana do Castelo, que vai disputar as meias-finais do playoff diante da Oliveirense.

Gonçalo Suissas é um avançado promissor, que esteve em evidência na Seleção Sub-23 que no ano passado conquistou a Taça Latina, em Coimbra. Esta temporada marcou 16 golos na fase regular do campeonato (soma 21 no total) e, apesar de não estar entre as primeiras escolhas de Rui Neto para integrar a equipa titular, Suissas costuma ser um dos primeiros elementos a saltar do banco na equipa minhota.

A sua contratação visa colmatar a saída de Ricardo Barreiros, que está a caminho do Liceo da Corunha, treinado por José Querido.

Já no que diz respeito a Ricardo Silva, o guarda-redes tem sido um dos pilares da equipa minhota e integra a Seleção que está na Suíça a disputar o Torneio de Montreux. Marco Barros, atleta que os encarnados contrataram na época passada à Juv. Ouriense, não deve continuar e os responsáveis da Luz pretendem adquirir um guardião que faça frente a Carlos Silva.

Nova Assembleia Geral

Gonçalo Suissas termina contrato esta época com a Juv. Viana mas o clube tem opção sobre o seu passe, enquanto no caso do guarda-redes ainda há um vínculo em vigor. Por isso, o negócio está dependente na nova direção da Juv. Viana - que tarda em ser eleita - e dos objetivos a definir para a próxima época.

As eleições têm sido sucessivamente adiadas pela falta de candidatos. O atual presidente, António Longarito, tem-se mostrado renitente em continuar mas, se a situação persistir, muito provavelmente acabará por dar continuidade ao projeto que lidera. Para a próxima terça-feira está agendada uma nova assembleia geral.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=3ea78bb6-0bbb-45f9-bfa3-eef0155d5db6&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106