Reforços época 2008/2009

Aredeh

Temos que acabar com a peste do hoquei em Portugal  :boxing:

Vermelhovzky

Com 4 jogadores da selecção A... só falta mesmo é que as arbitragens sejam isentas.

Mas mais vale esperar sentados!

Amigo das modalidades

com 4 jogadores da Selecção e com mais 2 que certamente tinham lá lugar.

O_Glorioso

São os senhores árbitros, a FPP e o sr. Carlos Dantas...  :ashamed:

jpcaetano

Citação de: O_Glorioso em 02 de Agosto de 2008, 15:58

O sr. Dantas está a mais no hoquei do Benfica, por ele a formação de hoquei do Benfica não existia, diz que fica mais barato comprar jogadores formados.

Se não me engano o filho dele foi formado nas escolas do Benfica.

modalidades SLB

Pré-época começa dia 14 de Agosto às 9h30.
Força Benfica. :slb2:

pasa

nao sou grande fa do dantas.ca para mim o homem parou no tempo!mas pronto ele e o treinador do hoquei e apoio-o

SevenStars

Citação de: pasa em 07 de Agosto de 2008, 12:59
nao sou grande fa do dantas.ca para mim o homem parou no tempo!mas pronto ele e o treinador do hoquei e apoio-o

O hóquei também parou no tempo!

Andy

podiamos dizer isso de muitos mais desportos, pois a evolução dos desportos colectivos tem-se processeado quase toda da mesma maneira, sistemas de jogo cada vez mais defensivos, menos espetaculo, mais tactica e jogo de equipa.

Chelas

inda bem que o ricardo pereira regressou á casa mae so tenho pena do mariano  :cry2:

JM21

Citação de: XHITA em 13 de Fevereiro de 2009, 10:21
Hóquei em patins: Benfica quer João Miguel

Há conversações para a transferência do guarda-redes para a Luz a partir da próxima temporada.
João Miguel deixou há seis anos o clube das águias rumo a Porto Santo.

Por Pedro Figueiredo

Ainda não passam de conversações, mas A BOLA sabe que há contactos do Benfica no sentido de poder contar com o guarda-redes João Miguel nas suas fileiras a partir da próxima temporada.

Embora o jogador tenha mais um ano de contrato para cumprir com o Porto Santo SAD, emblema que representa há seis anos consecutivos depois de, curiosamente, ter saído da Luz, a possibilidade de haver acordo não está descartada. O jogador, actualmente a recuperar de uma lesão num joelho, mostrou-se surpreendido com o assunto sem, no entanto, recusar pronunciar-se sobre a questão. «Comigo ninguém falou. Se fosse há uns anos, se calhar não aceitava. Neste momento, essa possibilidade já merece mais um talvez da minha parte. Aliás, veria com bons olhos a hipótese de poder voltar para o Benfica», explica João Miguel.

O jogador esteve três anos ao serviço do Benfica, com Carlos Dantas ao comando, sendo na altura suplente de Fernando Almeida (treinador do Gulpilhares), depois de ter estado duas épocas na equipa de juniores das águias, em que se sagrou campeão nacional.

João Miguel é uma referência na sua posição. Aos 35 anos é titular da Selecção Nacional, chamado de novo à baliza pelo seleccionador nacional, Luís Sénica, após dois períodos marcados por Guilherme Silva e Carlos Silva.

...E Carlos Silva?

Aliás, Carlos Silva, actual guarda-redes do Benfica, é um dos assuntos que as águias terão de resolver, caso se efective a contratação de João Miguel. O n.º1 da Luz tem mais um ano de contrato e para não desequilibrar o pouco flexível orçamento do hóquei benfiquista, a solução mais lógica poderá passar por um empréstimo de Carlos Silva ao Porto Santo SAD. Afinal, a equipa insular vai ficar sem o seu titular! Se houver entendimento entre as partes, as águias ganham um reforço de peso para a próxima época.

Amigo das modalidades

o sr. Pedro Figueiredo é um jornaleiro anedótico...
o João Miguel deixou o Benfica sim., mas há... 13 anos, em 1996 para rumar ao Paço de Arcos, ano em que Fernando Almeida tb deixou o Benfica para rumar ao Gulpilhares. João Miguel foi suplente de Fernando Almeida sim, entre 1993 e 1996.
em 1996 o Zé Carlos voltou ao Benfica e até 2004 foi o nosso GR, tendo saido nesse ano e entrado o Carlos Silva.

entre 1996 e 2003, o o João Miguel jogou no PA, onde curiosamente em 2002/2003 o Carlos Silva foi seu guarda-redes suplente. E já agora curiosamente, ainda era o Carlos Silva junior em 2000/2001 quando entrou a render o João Miguel por cartão azul num PA-SLB, que terminou 5-5, e salvo erro o Carlos Silva defendeu 2 penalties nesse jogo.

Ah, mas sr.Pedro Figueiredo, estas coisas é para quem sabe um bocadinho disto. Só um bocadinho.

incompetente de merda

ForçadoBloqueio

Será que o tempo exagerado passado no banco pelo Barreiros estará relacionado com a sua saída para Espanha no final da época? :whistle2:  (eu acho que sim....)

Será que a notícia do João Miguel é mesmo verdadeira? :whistle2: (eu acho que sim....)

Será que o Victor Hugo vai embora no fim da época uma vez que termina contrato? :whistle2:  (eu acho que sim....)

SevenStars

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2009, 00:22
Será que o tempo exagerado passado no banco pelo Barreiros estará relacionado com a sua saída para Espanha no final da época? :whistle2:  (eu acho que sim....)

Será que a notícia do João Miguel é mesmo verdadeira? :whistle2: (eu acho que sim....)

Será que o Victor Hugo vai embora no fim da época uma vez que termina contrato? :whistle2:  (eu acho que sim....)

Então e os 2 vão para que clubes?