Reforços época 2008/2009

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Fevereiro de 2008, 20:05
Citação de: Referee em 23 de Fevereiro de 2008, 19:41
O Tiago Rafael não é defesa-médio?

Quem tem Valter Neves, Carlitos, Diogo Rafael, mais Pedro Afonso, acho que está bem servido....

Para o ataque é davam jeito um ou dois jogadores....

o Pedro Afonso deve continuar emprestado. E aliás, depois do que ele fez na 3ªfeira, tenho muitas duvidas se algum dia deverá voltar a vestir a camisola do Benfica. E o Diogo Rafael é defesa-médio, mas pode dar num grande avançado..
:huh:

Apollo15

não insistam com essa citação, se o Amigo das modalidades ainda não referiu o que ele fez é porque achou melhor não o fazer, e não será pela vossa insistência que mudará.

BigSLB

Tiago Rafael perto do Benfica
O médio Tiago Rafael declinou o convite do Liceo, entre outras abordagens, para jogar na Luz. O Benfica há muito que namora o jogador e fonte do clube disse a O JOGO que Tiago Rafael pode assinar por um ano, com uma época de opção. O Barcelos tem interesse em renovar, mas, ao que O JOGO apurou, não estará em posição de competir financeiramente com a concorrência.

http://www.ojogo.pt/23-370/artigo693166.asp

Andy

os manos rafael na Luz era bom..sim pk o diogo mais uns tempos e vai explodir, tenho a certeza..era uma dupla daquelas á antiga.

xungaria

Possivel Plantel pa 2008/2009

Carlos Silva
Marco Barros
Tiago Rafael
Valter Neves
Carlitos
Diogo Rafael
Tó Silva
Ricardo Pereira
Cacau
Ricardo Barreiros
T- Carlos Dantas

Eu sei q voces vao discordar do treinador  :estrelas: mas o plantel não é nd mau...

xungaria

Se o Mariano ficasse aí ficavamos com 1a ganda equipa mm....

Amigo das modalidades

Citação de: xungaria em 26 de Fevereiro de 2008, 12:33
Possivel Plantel pa 2008/2009

Carlos Silva
Marco Barros
Tiago Rafael
Valter Neves
Carlitos
Diogo Rafael
Tó Silva
Ricardo Pereira
Cacau
Ricardo Barreiros
T- Carlos Dantas

Eu sei q voces vao discordar do treinador  :estrelas: mas o plantel não é nd mau...

o vitor hugo tem contrato, deve ficar

JM21

E não nos podemos esqueçer do Pedro Afonso e do Rui Ribeiro...   :)   :)   :)       

JM21

Se calhar ainda é este o substituto do Balagué...

Guilherme Silva: «Vou regressar a Portugal»
GUARDA-REDES DESPEDE-SE ESTA ÉPOCA DO FOLLONICA
Guilherme Silva vai voltar a Portugal no final da época. Depois de 3 temporadas a envergar a camisola dos italianos do Follonica (para onde vai transferir-se o benfiquista Mariano Velasquez), o guarda-redes português não aceitou a renovação do contrato por questões familiares.

"A minha mulher não consegue renovar a licença sem vencimento por mais tempo, logo temos de regressar. Esta vai ser a minha última época em Itália", conta o guarda-redes, de 37 anos, com alguma tristeza.

"Ainda não tenho clubes em vista, mas quero continuar a jogar hóquei em patins. O Follonica pretendia que ficasse mas, como não posso, já contratou o guarda--redes do Igualada."

Titular indiscutível, esta época Guilherme já ganhou a Taça de Itália e espera vencer o campeonato. "Temos 5 pontos de vantagem sobre o Bassano (onde jogam 3 portugueses) e o Viareggio, mas ainda vamos ter de jogar contra estas equipas. O nosso objectivo é terminar esta primeira fase na liderança."

A Liga Europeia (prova que o Follonica venceu em 2005/06) é que já está fora de hipótese. "Era um objectivo, mas infelizmente não conseguimos", lamenta o guarda-redes.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=776886&idCanal=106

Andy

Talvez vá é para o Viana...eles ja disseram q vao investir em grande para o ano,ja contrataram o Pedro Alves fala se de proposta a sergio silva,,e nao me admirava nada q o guilherme viesse de arrasto.

ja agora..para o ano parece ser o ano de todos os regressos...

slbenfica_croft

o ricardo pereira vai refressar ao BENFICA?????

JM21

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2008, 15:24
Parece que sim...   :)   :)   :)           

46Rossi

Citação de: JM21 em 26 de Fevereiro de 2008, 15:29
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2008, 15:24
Parece que sim...   :)   :)   :)           

Foi uma notícia que saiu no nojo, está na 1ª página do tópico ;)

slbenfica_croft

Bom, não sei k idade tem, mas sei k quando saiu era um belissimo jogador...

Quando vejo essa plantel pra proxima epoca até gosto. Não o acho fabuloso, mas pela primeira vez em mtos anos tem qualidade pra se trabalhar no sentido de lutar pelo titulo.

Sim porque este ano, é mais um passeio por porcos k tem mto melhor equipa k nós.

JM21

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2008, 15:31
Bom, não sei k idade tem, mas sei k quando saiu era um belissimo jogador...

Quando vejo essa plantel pra proxima epoca até gosto. Não o acho fabuloso, mas pela primeira vez em mtos anos tem qualidade pra se trabalhar no sentido de lutar pelo titulo.

Sim porque este ano, é mais um passeio por porcos k tem mto melhor equipa k nós.
O Ricardo Pereira tem 30 anos.    :)     :)    :)