Reforços época 2008/2009

Andy

e o claudio filho tb é um bom avançado.

JM21

Citação de: JM21 em 22 de Fevereiro de 2008, 18:36
O Cáúdio Filho é o Cacau???

Se for é muito bem vindo...
Ninguém sabe...

eu acho que sim...   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:     

Andy

JM21

Citação de: Andy em 23 de Fevereiro de 2008, 15:20
sim o claudio filho é o cacau.
OK, muito obrigado...

Espero que venha...   :slb2:   :slb2:   :slb2:     

Popota

:slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: Popota em 23 de Fevereiro de 2008, 18:42
Gostava mt k viesse o cacau , pelo menos talvez conseguisse meter golos aos porcos , e não tremer das pernas cm alguns dos nossos avançados k me parace k pertencem á seita!!
Quanto ao Tiago Rafael nao vem pa ca fazer nada, vem aquecer o banco cm o irmão , e tirar dinheiro ao benfica , dinheiro exe k podia ser usado para contratar jogadores k fizessem a diferença.

:cheerleaders:
permite-me discordar, mas o Tiago Rafael tem mais que qualidade para ser um grande reforço par ao Benfica.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Fevereiro de 2008, 18:51
Citação de: Popota em 23 de Fevereiro de 2008, 18:42
Gostava mt k viesse o cacau , pelo menos talvez conseguisse meter golos aos porcos , e não tremer das pernas cm alguns dos nossos avançados k me parace k pertencem á seita!!
Quanto ao Tiago Rafael nao vem pa ca fazer nada, vem aquecer o banco cm o irmão , e tirar dinheiro ao benfica , dinheiro exe k podia ser usado para contratar jogadores k fizessem a diferença.

:cheerleaders:
permite-me discordar, mas o Tiago Rafael tem mais que qualidade para ser um grande reforço par ao Benfica.
Eu concordo contigo o Tiago Rafael é melhor que o Cacau apesar de serem jogadores diferentes...   :)   :)   :)   

xungaria

Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2008, 15:04
Citação de: JM21 em 22 de Fevereiro de 2008, 18:36
O Cáúdio Filho é o Cacau???

Se for é muito bem vindo...
Ninguém sabe...

eu acho que sim...   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:     

É!

Rendufas

O Tiago Rafael não é defesa-médio?

Quem tem Valter Neves, Carlitos, Diogo Rafael, mais Pedro Afonso, acho que está bem servido....

Para o ataque é davam jeito um ou dois jogadores....

Amigo das modalidades

Citação de: Referee em 23 de Fevereiro de 2008, 19:41
O Tiago Rafael não é defesa-médio?

Quem tem Valter Neves, Carlitos, Diogo Rafael, mais Pedro Afonso, acho que está bem servido....

Para o ataque é davam jeito um ou dois jogadores....

o Pedro Afonso deve continuar emprestado. E aliás, depois do que ele fez na 3ªfeira, tenho muitas duvidas se algum dia deverá voltar a vestir a camisola do Benfica. E o Diogo Rafael é defesa-médio, mas pode dar num grande avançado..

Rendufas

Ok...  :)

Já agora, o que fez o pedro afonso na quinta-feira? Sei que foi expulso, mas como o arbitro se fartou de distribuir cartões, não dei importancia... 

JM21

O que fez ao certo???   :)   :)   :)     

JM21

Citação de: PILOTI_75 em 25 de Fevereiro de 2008, 11:25
tiago rafael e cláudio filho
Barcelos seduz Benfica
Por pedro figueiredo

BARCELOS parece ser um mercado tentador para o hóquei em patins do Benfica. As águias já contactaram o defesa Tiago Rafael e o avançado Cláudio Filho para uma eventual transferência para o pavilhão da Luz. Mas não estão sós na corrida. Do estrangeiro também chegaram convites, embora Tiago Rafael esteja praticamente garantido.

A visita do treinador das águias, Carlos Dantas, e do responsável pela secção, António Ramalhete, a Barcelos, no dia em que a equipa minhota defrontou (e venceu) os italianos do Bassano, poderá ter esclarecido algumas dúvidas. O Benfica já fez chegar a Tiago Rafael e Cláudio Filho propostas concretas e tentadoras para assegurar o serviço dos dois jogadores titulares do Óquei de Barcelos.

O defesa português não fez qualquer comentário à situação, limitando-se a dizer que o seu futuro será conhecido a curto prazo, talvez nas próximas duas semanas. No entanto, A BOLA sabe que apesar de haver outros interessados na sua contratação, o Benfica será certamente a opção. A situação do brasileiro Cláudio Filho, também conhecido como Cacau, que saltou do anonimato da Nortecoope para a ribalta em Barcelos (está há duas épocas no Minho), é em tudo idêntica à do companheiro. O goleador do Óquei, que curiosamente o técnico Vítor Silva contratou para fazer face à saída de Tó Silva precisamente para o Benfica, chegou mesmo a receber convites de clubes espanhóis, mas também ainda não decidiu o seu futuro.

É quase certo que qualquer um dos dois não vá continuar em Barcelos, até porque o clube dos galos vive um período de alguma contenção financeira e pode não conseguir condições para melhorar as propostas.

A saída de Mariano Velásquez da Luz parece estar, assim, colmatada com a contratação de Tiago Rafael, enquanto Tó Silva e Ricardo Barreiros podem ter concorrência apertada com a possível entrada de Cláudio Filho, que contabiliza já 25 golos esta época.

Red skin

Seriam dois bons reforços, q a juntar ao actual plantel (mesmo sem Mariano) e com um treinador como deve ser poderemos acabar com a hegemonia do FCP

Bekambol

É sempre bom para o Benfica, reforçar a nossa equipa de hóquei. E apoiar a modalidade ...