Reforços época 2008/2009

xungaria

tá me a cheirar q o Benfica pó ano vai passar de 2º pa 3º :buck2:

Amigo das modalidades

não é Tiago Resende, mas sim Tiago Rafael....

Andy

ja o ano passado tentaram..

ele nao quis vir, pk disse q n barcelos jogava, e aqui com o dantas, vinha aquecer o banco.

Wiz

Pode ser que esta epoca aceite vir. Seria uma boa noticia..

JM21

Tiago Rafael é exelente!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:     

Wiz

O Claudio Filho não tenho nenhuma referencia sobre ele, logo não posso dizer se é bom ou não

JM21

O Cáúdio Filho é o Cacau???

Se for é muito bem vindo...

46Rossi

Isto já são nomes a mais...  aquando da transmissão do benfica vs porkos o Luís Ferreira que estava a comentar o jogo disse que o Dantas não gostava de utilizar muitos jogadores, que para ele bastavam 6 bons jogadores para rodar e que os restantes era para rodar nos jogos mais desnivelados...   ou o treinador para a  próxima época é outro ou então vai haver grandes mudanças no plantel...

Rendufas

Façam mas é regressar o Pedro Afonso e o Rui Ribeiro, que são da casa...

E já agora, arrangem um treinador um bocadinho mais actualizado, que não seja contra o ar condicionado, e que coloque os jogadores a jogar o que sabem...

Andy

ja agora um aparte. a final 4 da taça de Portugal este ano coube a associação de patinagem do Alentejo, e vai ser realizada no novo complexo desportivo de Aljustrel.

Finalmente uma final4 no Sul..

goncalo_88

como e que esta a situação do filipe Gaidão?

coelho_slb

Citação de: goncalo_88 em 22 de Fevereiro de 2008, 21:33
como e que esta a situação do filipe Gaidão?

filipe Gaidão já se foi para o Cascais

xungaria

Não entendo o Dantas... o gajo teve cá tantos anos e conseguiu tantos títulos...  quem é q seria capaz de o substituir? o José Querido renovou e vai ficar por Itália...o Paulo Baptista desiludiu-me imenso com a campanha q portugal fez no ultimo mundial.... dificilmente encontrariamos 1 treinador com + "bagagem" q este...ele sempre foi mt assim... n rodar mt... já nos tempos do Panchito era assim
Utilizava 5 6 jogadores de campo e n + q isso.... Também verdade seja dita... este plantel a nível de qualidade está muito longe do porto...

goncalo_88

Temos que ir buscar algum treinador de alguma potencia do hoquei no mundo ou da europa que aposte nos jovens, tem que ser ou alguem que em portugal esteja a fazer bom trabalho quem é o treinador do cadelaria???

Nate

Juntar os irmãos Tiago e Diogo Rafael sería excelente... Mas para isso temos que ter um treinador decente, porque o Dantas é um retardado, está a milhas do que é o hoquéi actual...