SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MikeSLB4Ever

Davidoff´

Parabéns equipa!!! Estamos na final 4 com todo o mérito porque fomos superiores ao Vendrell!!

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

clipper_slim

Agora que os porcos foram de vela, temos de fazer tudo para organizar a final. Será possível? 

hugo1904

Citação de: Cardoso81 em 02 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: Dandy em 02 de Abril de 2016, 20:27

Quando jogam Vic e Marmi?

Acho que hoje à noite

Forte Dei Marmi vence 4-2 ao intervalo.

Vic ganhou 2-1 na 1ª Mão.

https://twitter.com/clubpativic

Cyb3rNeo

Ruud

Aloutre

Pokrl

No ano passado a final four da Liga europeia foi em Itália, há 2 anos foi em Barcelona.
É nossa obrigação tentar. Se alguma das equipas portuguesas apresentar candidatura acho que terão fortes probabilidades de conseguir recebê-la.

Bryan.

Citação de: Pokrl em 02 de Abril de 2016, 21:54
No ano passado a final four da Liga europeia foi em Itália, há 2 anos foi em Barcelona.
É nossa obrigação tentar. Se alguma das equipas portuguesas apresentar candidatura acho que terão fortes probabilidades de conseguir recebê-la.

Isso já foi explicado, não importa nada. Podia ser sempre em Barcelona.

O critério número um dos regulamentos é que organiza quem paga mais. Só em caso de contribuições semelhantes se analisam outros parâmetros.

É literalmente quem pagar mais ao CERH. Não estranharei se for a Oliveirense mas temos de tentar.

pirolito1

Calha no dia da última jornada da Liga de futebol... Que mistura de sentimentos!

newsadist

nao sei se é verdade mas ouvi dizer que o benfica nao transmitiu o jogo por o cerh pedir 1500 euros de direito de transmissao