SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slb23

Por um lado era muito bom ser na Luz mas em Oliveira era pertinho e tal...

Eu quero é ser Campeão Europeu seja onde for.

joaojordao13

Parece-me que vai ser em Oliveira de Azeméis, por todos os factores envolvidos. Para mim até é melhor ;D Mas para o Benfica era de muito interesse organizar na Luz.

IPASLB

O SLB tem que fazer tudo para organizar na Luz, TUDO!

Se nao for na Luz e se perdermos com o FCB, alem da equipa, a direcao do SLB tera tambem uma grande quota parte de culpa!

IloveSLB2014

Espero que haja noção que será um jogo dificílimo com o barça e eles são favoritos. E espero que o nicolia recupere, é essencial para as nossas aspirações

IPASLB

Trata-se de um titulo de campeao europeu!

Se temos equipa para ganhar e se toda a gente sabe que o factor casa no desporto e principalmente no Hoquei,  tera sempre maior probabilidade de se ganhar, entao ha que fazer tudo para organizar na Luz!

IPASLB

Por haver a nocao que pelo menos o FCB equipara-se ao nosso nivel, isto para nao dizer que nos supera ligeiramente, que temos que ser nos a organizar, primeiro, para nao haver nenhuma hipotese de ser na Catalunha e segundo, para se nao tornar muito dificil uma possivel final com a UDO em sua casa!

Sei que continua a ser Portugal, mas sera SEMPRE no recinto do adversario, que ja sendo uma equipa forte, passaria a ser muito mais forte, motivada por jogar em sua casa uma final que lhe pode dar o seu primeiro titulo de campeao europeu, portanto, nao sejam displicentes!

Meio_metro

Temos aqui uma boa oportunidade.. mas alguma coisa se passa dentro do porto em todas as modalidades...

Começam a perder um tudo...

IPASLB

O SLB tambem teve grandes equipas como aquela que teve o Panchito e pouco ganhou, perdeu porque nao era um clube organizado como hoje, nao estamos na perfeicao, longe disso, nenhum clube no mundo chega a ser perfeito, mas pode-se sempre fazer mais e melhor, mas longe vao os tempos da desorganizacao completa no SLB, ja no FCP e nunca fiando muito, parece haver muita.

Andy

aposto que  vai ser em Oliveira de Azemeis. A simoldes paga o que for preciso...Já o Benfica não me parece.

Theroux

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 01:47

Não era mais interessante fazer num pavilhão maior que o Fidelidade?

Slb23

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2016, 12:57
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 01:47

Não era mais interessante fazer num pavilhão maior que o Fidelidade?
Não por causa da pista.

Que seja num pavilhão onde se pratique hóquei semanalmente.

Bryan.

Temos de tentar que seja na Luz.

Devemos ser o único habitual nestas andanças que nunca organizou.