SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ramalho1

Alguém diga à Sport TV  que o Nicolia é argentino e não espanhol!

GlennStrombergh

Tiago1982

Bryan.

Foi só lições esta época. Mesmo durante esta final four acreditei pouco nesta equipa em vários momentos.

Tanto contra o Barcelona como contra a Oliveirense na primeira parte confirmamos a minha impressão de estarmos menos dinâmicos nesta fase da época.

Mesmo assim conquistar a Taça e atingir o topo da modalidade foi absolutamente épico.

Hoje podemos dizer inequivocamente que temos melhor palmarés que o Porto.

Citação de: ZeCa22 em 16 de Maio de 2016, 14:50
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2016, 14:27
Taça Continental contra o Barcelos

Taça Intercontinental pode nem realizar, vamos ver o Barcelona a presente época nem jogou-la....

O campeão sul americano foi o Huracan, 2º título também da sua história. Tanto o Benfica como o Huracan disputaram a Intercontinental nos anos das suas primeiras conquistas.

Pode ser que haja entendimento entre as equipas e seja realizada.

Acredito que consigamos, tal como contra o Recife. Continuar a aumentar o palmarés.

Mr.10

Tinha para mim que este ano íamos ganhar algum título europeu. Ora aí está. :)

joaopedropj

Parabéns, fim de semana perfeito nesta modalidade! São um orgulho, temos uma grande geração de campeões! BENFICA

paulomaia1972

Tentei de tudo para estar presente, infelizmente não arranjei bilhete.
Merecem tudo estes jogadores.
Próximo objetivo - vencer no dragão
Próxima conquista - Taça de Portugal

Shoky

Citação de: barrospt em 16 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 10:56
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 01:26
Em 4 épocas igualámos o clube português (Porto) com mais titulos europeus.
Tinhamos 0...éramos o único grande português sem uma sequer.

E ganhámos uma no Dragão ao Porto e outra na Luz.

É lindo ser do Benfica.
Podemos assistir a história a ser feita todos os dias. Agora é ter ambição de passarmos a ser a equipa com mais. Está ao nosso alcance. Somos topo mundial.

E para o ano podemos tentar a terceira...

Ontem estava no Estádio (antes do futebol começar) e estava a comentar para um amigo meu que o mais importante, para mim, já estava feito (hóquei).

Chamou-me maluco.

Eu acho que o meu momento mais alto como benfiquista será sempre a conquista da primeira no melão caixa.

Foi o inicio do Porto Nobo e do Benfica que hoje conhecemos.
A primeira pedrinha, digamos assim.

https://www.youtube.com/watch?v=aRoIrrbJ85A

IPASLB

Este foi o 9 trofeu/titulo internacional oficial organizado por uma federação máxima continental ou mundial ganho pelos seniores masculinos do SLB no Hóquei em Patins, que podera aumentar para 10 e ou 11 se o nosso clube ganhar a Taça continental e Intercontinental se esta ultima for realizada.

Pancho Lopes 67

Apenas cumprimos a nossa obrigação com o super plantel que temos...Só tinhamos desculpa de perder o título europeu se fossemos eliminados pelo Barcelona, quando escolheram a Luz para o palco da Final 4, deixamos até de ter essa desculpa...

Hanzo

Quem foram os dois loucos ao intervalo que foram para o meio do relvado comemorar e dar cambalhotas quando eles eram para dar a volta ao Campo? :rir:

No Estádio estava mesmo lá no cimo de uma das bancadas centrais e não deu para perceber...

Walter Morgan

vale mais uma Cers conquistada dignamente do que uma Champions roubada. Não têm onde cair mortos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=14074.1940#ixzz48qfL7wCm

Desculpem, mas não resisti.  :rir: :rir: