SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

A primeira alegria imensa do dia ao vivida no pavilhão da Luz! Começou por ser um jogo muito táctico e com receio de parte a parte, mas assim que o Benfica abriu o marcador, os golos foram-se sucedendo em catadupa. A Oliveirense na primeira parte foi mais competente, especialmente nos contra-ataques. Mas mesmo quando o Benfica esteve a perder, nunca senti que a Taça nos poderia fugir. Sempre acreditei no triunfo e os jogadores corresponderam e foram heróis, numa segunda-parte um pouco mais atribulada. O Benfica teve mais sangue frio e fechou o jogo em momentos chave. Merecemos esta vitória e esta conquista fabulosa! A segunda Liga Europeia da nossa história.

Sobre a Oliveirense e a atitude do seu treinador especialmente, digo apenas que as acções ficam para quem as pratica.

QUE ORGULHO NA NOSSA ENORME EQUIPA DE HOCKEI PATINS!!

A LIGA EUROPEIA É NOSSA!!  :slb2: :slb2: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:




Taga10

Enormes! Já nos estamos a habituar a isto de ser campeão europeu, trabalho fantástico.  :bandeiraslb2:

Anti-Corruptos

Outra coisa... Não percebo porque a equipa não teve no Marques, nem que fosse uma meia hora antes da equipa de futebol.


Geovanni95

Com tantas emoções hoje não tive tempo para dar os parabéns a esta equipa fabulosa.

Agora é agarrar a taça de Portugal

joao12soares

Sonho tornado realidade...Conquistar a Liga Europeia em casa. Parabéns a todos, fantástica conquista.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FrEsMa

Campeões Europeus!
Infelizmente não pude ver o jogo, mas fui seguindo pelo telemóvel. As nossas melhores individualidades fizeram a diferença. Dá jeito ter jogadores como Torra, Jordi e Nicolía nestes jogos.
Orgulho enorme nesta equipa. GRANDES!

joaojordao13

O sonho afinal era bem possível... Obrigado a toda a gente que tornou este projecto realidade e montou uma das melhores equipas de todos os tempos no SLB. Época de sonho... à qual só falta juntar mais uma Taça de Portugal.

Campeões europeus masculinos, campeões nacionais masculinos e campeões nacionais femininos. Tudo no mesmo fim de semana. Uff...

Ainda não estou bem em mim neste Domingo. Pode ser que amanhã acorde e tudo isto me expluda na cabeça.

BENFICA :slb2:

brandoamanz

Estive lá. Em boa hora fui para a bilheteira da Luz às 10 da manhã.

Jogo complicado. O Trabal não esteve muito bem na primeira parte. Na 2ª parte jogámos melhor, Nicolia abriu o livro e tudo se compôs. Fantástico. Merecem tudo. Mais que justo que tivessem ido ao relvado na Luz durante o intervalo.

E só quero destacar outra coisa: organizámos a final-four, mas todas as equipas tiveram direito a bilhetes, o speaker puxava pelas duas equipas. Benfica também é isto. Ao contrário de outros, sabemos respeitar princípios. Bonito de se ver.

Shoky

Em 4 épocas igualámos o clube português (Porto) com mais titulos europeus.
Tinhamos 0...éramos o único grande português sem uma sequer.

E ganhámos uma no Dragão ao Porto e outra na Luz.

É lindo ser do Benfica.
Podemos assistir a história a ser feita todos os dias. Agora é ter ambição de passarmos a ser a equipa com mais. Está ao nosso alcance. Somos topo mundial.


Mestre30


JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 01:26
Em 4 épocas igualámos o clube português (Porto) com mais titulos europeus.
Tinhamos 0...éramos o único grande português sem uma sequer.

E ganhámos uma no Dragão ao Porto e outra na Luz.

É lindo ser do Benfica.
Podemos assistir a história a ser feita todos os dias. Agora é ter ambição de passarmos a ser a equipa com mais. Está ao nosso alcance. Somos topo mundial.

Durante décadas não tínhamos capacidade para competir com os clubes espanhóis, neste momento o domínio esta a passar cada vez mais para os clubes portugueses

Mestre30

Sentir ao vivo uma conquista desta importância tem um sabor indescritível.

Segunda parte sem espinhas!  :metal: