SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Napster03

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 14:14
Citação de: Napster03 em 23 de Junho de 2017, 14:08
Adoro como se fala aqui da arbitragem do Hoquei como se fosse igual a' do futebol.

Devem ver tantos jogos de Hoquei ao longo do ano para dizerem uma alarvidade dessas...

A questão é que todos sabem que o hóquei é isto há imenso tempo, mas onde andava o Benfica quando a direcção da FPP foi reeleita em 2016?

O Benfica, pela sua grandeza, não deve reagir, mas agir.

Completamente de acordo.

Esperemos que isto seja apenas o primeiro e nao o ultimo passo. O que nao fizemos ate' agora e' culpa nossa. Nao devemos cometer o erro de continuar sem fazer nada.

Katsumoto

Para mim fica a faltar o corte de jogadores à seleção para o Mundial. Aí é que lhes doía mais!

desinstala

Encher o pavilhão amanhã no treino!
Meter mais gente num treino nosso do q numa meia final da taça!

jo3l

eu pessoalmente não concordo com a decisão. Percebo, mas não concordo.

francisco

poiudivino

Era isto ou começar a distribuir sticks à Porco Gil na Federação. 3 jogos de suspensao é mesmo a gozar.

a federação  tem q cair. Filhos da puta todos que nos tiraram o título e querem tirar a dignidade. quem puder que vá ao pavilhão.
Vamos mostrar o que é ser Benfica.

Roting

The_Riggs

trucatruca

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 14:14
Citação de: Napster03 em 23 de Junho de 2017, 14:08
Adoro como se fala aqui da arbitragem do Hoquei como se fosse igual a' do futebol.

Devem ver tantos jogos de Hoquei ao longo do ano para dizerem uma alarvidade dessas...

A questão é que todos sabem que o hóquei é isto há imenso tempo, mas onde andava o Benfica quando a direcção da FPP foi reeleita em 2016?

O Benfica, pela sua grandeza, não deve reagir, mas agir.
O0

+1benfiquista

Como adepto e sócio estou totalmente de acordo com a decisão do clube. Sempre contra os vigaristas!

pastel1904

Custa-me dar mais dois trofeus de mao beijada aos porcos mas decidiram está decidido. Tiro o chapéu à coragem da direção e dos jogadores. Qual vai ser o castigo?

Laranja18

Citação de: trucatruca em 23 de Junho de 2017, 14:14
Citação de: DastanPT em 23 de Junho de 2017, 14:12
O Benfica não pode ser alvo de medidas pesadas por falta de comparência voluntária a um jogo?
Pois eu também tenho essa dúvida, acho mesmo que podemos sofrer consequências relativamente à disputa do próximo campeonato.

Nenhuma, paga só umas multas e despesas dos arbitros e isso neste jogo. Para o próximo não há nada...

GTtdi_SLB

Citação de: DastanPT em 23 de Junho de 2017, 14:12
O Benfica não pode ser alvo de medidas pesadas por falta de comparência voluntária a um jogo?

Já foi penalizado, com a perda de um campeonato e uma taça.

Rei

Quando o Benfica ameaça, faz. Os outros ameaçam mas para serem ajudadinhos. Coisas bem diferentes. O Benfica não tem medo de nada, ficou bem demonstrado ao que iam naquele jogo. Foi demasiados erros e todos eles escandalosos. Isto não foi um ou outro erro, foram dezenas de erros no mesmo jogo e qual deles o pior!

Anti-Corruptos

Agora é os internacionais portugueses não porem mais os pés na selação.