SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Mikeslb1904

Zeite

Citação de: astrolabio em 23 de Junho de 2017, 18:55
Citação de: Hanzo em 23 de Junho de 2017, 18:42
Eu preferia ir lá. E no caso de ganhar não receber o troféu, que tinha quanto a mim mais impacto. É respeitar contudo até porque foi decidido quase de certeza em conjunto com o plantel.

E é ma vergonha a federação de patinagem nem se dignar a responder. Não me parece que acabe por ter um grande efeito além da questão simbólica. Espero que esteja enganado.

isto. ir lá, limpar aquilo e xau.
e noção por esses lados há?

esta malta pensa que basta só aparecer para ganhar tudo.
não está uma equipa do outro lado, não estão os árbitros do outro lado e depois a confiança animica dos jogadores do Benfica deve estar altissima e finalmente é em Gondomar.

é, iam lá arrasar e limpar tudo...

Stanic

Era a decisão que se impunha, isto não é consequência apenas do roubo premeditado que aconteceu, mas de ANOS disto.

Slipknot_BMC

algumas coisa interessantes do Girão

portanto o fisico dele é assim

Idolo dele

onde se baseia o equipamento dele

astrolabio

Citação de: Zeite em 23 de Junho de 2017, 19:02
Citação de: astrolabio em 23 de Junho de 2017, 18:55
Citação de: Hanzo em 23 de Junho de 2017, 18:42
Eu preferia ir lá. E no caso de ganhar não receber o troféu, que tinha quanto a mim mais impacto. É respeitar contudo até porque foi decidido quase de certeza em conjunto com o plantel.

E é ma vergonha a federação de patinagem nem se dignar a responder. Não me parece que acabe por ter um grande efeito além da questão simbólica. Espero que esteja enganado.

isto. ir lá, limpar aquilo e xau.
e noção por esses lados há?

esta malta pensa que basta só aparecer para ganhar tudo.
não está uma equipa do outro lado, não estão os árbitros do outro lado e depois a confiança animica dos jogadores do Benfica deve estar altissima e finalmente é em Gondomar.

é, iam lá arrasar e limpar tudo...

nem mais. e ainda se oferecia a taça à federação para meterem no sítio onde o sol não brilha.

Pirex21

Não era a decisão que eu defenderia. Vê-se, aliás, pela generalidade das reações que têm vindo a público nas últimas horas. Acho que nos esquecemos da comunicação social que temos. Por cada notícia da nossa não comparência, aparecem 10 com declarações opostas que aproveitam para nos malhar a torto e a direito, nem que isso signifique fazer alusões completamente despropositadas à cena dos emails, etc. E isto nem sequer é uma opinião, é um facto, corram a vista pelos jornais online e vejam o aproveitamento abjecto que se tem feito a reboque desta nossa decisão. Nesta altura, era a última coisa que devíamos ter feito. Preferia de longe a estratégia que foi defendida por muitos dos nossos foristas: jogar, ganhar e devover-lhes a taça. Isso sim, era reagir como um vencedor. Tinha um enorme impacto e a imagem que deixávamos passava a ser inatacável.

SDarKN3SS

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 18:31
Citação de: desinstala em 23 de Junho de 2017, 18:30
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 18:29
Já viram o post dos SD no facebook?

Um grande LOLOLOL

print?

Super Dragões
1 h ·
COMUNICADO
Perante o anúncio da ausência do 5lb na meia final da taça de Portugal de hóquei em patins no dia de amanhã no Pavilhão Multiusos de Gondomar, a direção dos Super Dragões gostava de deixar claros os seguintes pontos;
1 - Nada nos dá mais gozo do que ganhar aos rivais. É por isso que recebemos com tristeza a notícia da não realização do jogo em causa.
2 - Nada nos dá mais prazer do que ganhar títulos. Fracos só aqueles que se resignam e abdicam da luta e do trabalho diário como única forma de os almejar.
3 - Nada nos dá mais orgulho do que sermos os melhores. Mas para que isso aconteça é preciso que hajam rivais. É preciso que existam homens e instituições com coragem para nos enfrentarem.
4 - Numa tarde de S. João, queríamos disputar e ganhar uma vez mais a um adversário que decidiu esconder-se com o argumento da injustiça...ironia seguramente vindo de quem vem!
5 - Omitindo um chorrilho de erros que os levou a conseguir chegar á última jornada do campeonato ainda com aspirações a lutar pelo mesmo, o clube dos voucher's parece que desta vez (será?) vai mesmo concretizar as ameaças de falta de comparência já repetidas, por exemplo, aquando da final da Champions disputada no Dragão.
6 - Que a memória não é uma grande virtude das gentes da freguesia de benfica, já todos sabíamos há muito. Mas que o despudor pudesse chegar a este ponto, não julgávamos possível.
7 – O que teriam feito os donos da porta 18 caso lhe tivessem sido sonegados 42 segundos á contagem do tempo de jogo de um embate com um rival como fizeram ao FC Porto em 2011/2012 na partida do pavilhão inclinado da luz?
8 – Como somos gente que ama o desporto e a competição, vamos viver a véspera de S. João na nossa invicta cidade do Porto na expectativa de que um qualquer email possa ainda vir a resolver a situação.
9 – Caso não aconteça, marcamos encontro com os nossos atletas e todos os portistas para as18:30h de amanhã no único local onde gostamos de festejar: o recinto de jogo! Será lá que vamos prestar a glória aos vencedores e onde a honra dos vencidos ficará guardada numa qualquer caixa de correio.
A direção

E o Porto - Setúbal já acabou ?

Tiago7

Na seleção é a mesma coisa..

Meteu umas tábuas nas costas ?  :rir:

Moran

O Girão está a criticar o Benfica porque não vai.

Ele também não vai...

^-^

KRF

Rui Pedro Braz ficou infeliz com a decisão do Glorioso falhar a Final Four apelidando a mesma de inenarrável e nada condizente com a grandiosidade do Benfica ...

Se por um lado até lhe dou algum crédito porque pessoalmente gostaria que participassemos na Taça de Portugal para ganhar e tirar quaisquer dúvidas sobre quem é a melhor equipa por outro prisma aceito a decisão da Direção porque a forma como nos espoliaram o tricampeonato foi vergonhosa e seria de toda a justeza que a Federação de Hoquei mandasse repetir o jogo para não haver suspeições...

RedVC

O Rainha e o Teixeira que encontrem mais três da laia dele e façam uma equipa para jogar no lugar do Glorioso. Como assim são uma equipa ganhadora. Ganharam um campeonato sem stick.

Um estoiro no focinho dos porcos. Do dragão à Federação.

Royal_Flush

Abre um precedente perigoso. E no geral, não posso concordar.

Mas apoio sempre o Benfica. E agora que o fizemos, só espero que seja para levar isto até às últimas consêquencias. Sem medos e sem hipocrisias.

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago7 em 23 de Junho de 2017, 19:11
Na seleção é a mesma coisa..

Meteu umas tábuas nas costas ?  :rir:

a diferença nos GR

fdx é legal....ta bem tá

Slipknot_BMC

Dito isto espero bem que o João , o Pedro e o Diogo mandem a selecção á merda

Moran

Disseram-me agora que o Sporting também não vai comparecer na final four