SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Semper Fidelis

Citação de: Andy em 24 de Junho de 2017, 09:58
eu fazia ainda pior...avisava a federação apenas 1 hora antes do jogo...

ou como outro user aqui disse:
entrávamos no ringue, treinávamos, balneários e...xau!
seria de partir o coco a rir
:2funny:

Benfiquismo

Boa decisão agora é renunciar à seleção por parte dos jogadores portugueses.

Semper Fidelis

será que a TVI vai pôr a Juju de patins e microfone na mão em pleno ringue hoje em Gondomar??? :2funny:

tipo isto:
"Senhores telespectadores estamos aqui em pleno ringue em Gondomar e o Benfica ainda não apareceu!!!!!"

:2funny:

Benfiquismo

Mas a TVI ficou de fora? ontem à noite no programa desportivo deles, vi em rodapé que iriam transmitir os jogos.

Amigo das modalidades

esse artigo do JN é tão mentiroso. Que chorrilho de mentiras, então relativamente a 2013... enfim.

pqp estes otários

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2017, 11:22
esse artigo do JN é tão mentiroso. Que chorrilho de mentiras, então relativamente a 2013... enfim.

pqp estes otários
A parte em que tentam justificar a derrota do Porto com o facto dos jogadores deles já estarem a caminho de casa :rir:

Alguém que os avise que mesmo com a falta de comparência eles tinham de ir ao pavilhão.

Laranja18

Pirex21

Passadas mais umas horas, confirma-se tudo aquilo que disse ontem. Foi realmente uma decisão estapafúrdia e só não percebo como é que estes dirigentes não são capazes de prever o óbvio. E o óbvio é que a federação ignorou o assunto com um comunicado lacónico que com tanto desprezo é mais um insulto que outra coisa. A comunicação social fez o mesmo, reduzindo o que poderia ser um grande escândalo a umas letrinhas na capa sem explicar o que esteve na base da não comparência (o reco ainda se dá ao desplante de dizer que houve quem não concordasse e, (essa até a mim me espantou) a Bola caga de alto e nem uma palavra na 1ª pag. De resto, é ver os comentaderos a gozar com o assunto, os memes, as bocas, tudo feitinho para humilhar em vez de reconhecer o roubo. Repito o que disse ontem: é preciso conhecer a comunicação social que temos e saber com o que contamos. Podíamos ter saído disto como vencedores e acabamos por ser vistos como desistentes e alvo da chacota de meio mundo. Uma palavra: amadores!

Carlos-Gois

Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2017, 10:25
Citação de: Carlos-Gois em 24 de Junho de 2017, 09:45
Citação de: george 20 em 24 de Junho de 2017, 07:45
Simplesmente vergonhoso o que o JN escreve hoje sobre este assunto...

Nojo de jornal...
O Benfica tem de boicotar esta especie de jornal....
JN, OJogo, Record, ABola, Rui Santos, Rui Pedro Braz eram convidados a sair do Estadio da Luz.
Não lhes dar dinheiro ou audiências parte de nós.
Chuta los das instalações do Benfica parte da direcção.  Olha boa proposta para fazer na AG
Eu já faço a minha parte relativamente aos media, Na AG não posso fazer nada.

Cosmic

Transformer

Citação de: Pirex21 em 24 de Junho de 2017, 11:28
Passadas mais umas horas, confirma-se tudo aquilo que disse ontem. Foi realmente uma decisão estapafúrdia e só não percebo como é que estes dirigentes não são capazes de prever o óbvio. E o óbvio é que a federação ignorou o assunto com um comunicado lacónico que com tanto desprezo é mais um insulto que outra coisa. A comunicação social fez o mesmo, reduzindo o que poderia ser um grande escândalo a umas letrinhas na capa sem explicar o que esteve na base da não comparência (o reco ainda se dá ao desplante de dizer que houve quem não concordasse e, (essa até a mim me espantou) a Bola caga de alto e nem uma palavra na 1ª pag. De resto, é ver os comentaderos a gozar com o assunto, os memes, as bocas, tudo feitinho para humilhar em vez de reconhecer o roubo. Repito o que disse ontem: é preciso conhecer a comunicação social que temos e saber com o que contamos. Podíamos ter saído disto como vencedores e acabamos por ser vistos como desistentes e alvo da chacota de meio mundo. Uma palavra: amadores!
Pirex daqui pá.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Transformer

O JN escreveu mesmo que em 2013 os jogadores do Porto já estavam a caminho de casa e depois tiveram de voltar pra trás?

AHAHAHAH

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Semper Fidelis

Jorge.P_

Quem escreveu esse artigo no JN? Só pode ser um andrade fanático e completamente sem noção.

Ai está o melhor exemplo possivel do que é a CS. Uma página que é dificil de sequer qualificar.