SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Diablo

Qualquer coisa que o Benfica faça é sempre analisado pela negativa. Sempre. Seja o que for. Até uma campanha para recolher alimentos foi criticada.

ppfinder

Citação de: poiudivino em 24 de Junho de 2017, 18:53
Citação de: cipri_slb em 24 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: poiudivino em 24 de Junho de 2017, 18:52
Porque é que a Final Four não foi em Alverca? O pavilhão até tem condições!

Ainda estão lá os lagartos a festejar.

O Girão deve ter ido a Gondomar...

Aquilo está a abarrotar, não deve caber lá com o seu equipamento habitual.

JPSilva

Citação de: Leitz em 24 de Junho de 2017, 18:55
Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: Leitz em 24 de Junho de 2017, 18:53
Por momentos pensei que esta tomada de posição podia ser positiva para o Hóquei em Patins. Depois do que ouvi tenho a certeza que não vai mudar nada e por isso sinto que esta modalidade está numa morte lenta, triste, pois é a modalidade com mais história em Portugal, até mais que o futebol.

O hoquei até a TVI pegar nisto esteve uma meia duzia de anos sem transmissão televisiva sequer.

Eu sei, há coisa de 6 anos a RTP chegou a pegar novamente na modalidade, transmitiu a primeira jornada e deixou de transmitir.

Foram anos a fio que a FPP não se entendeu com as televisões, eram eles próprios a boicotar a expansão da modalidade. Por isso mesmo é que NADA vai mudar, são os próprios a não querer que isto tenha mediatismo.

slbenfever

Isto não vai mudar nada, zero, que ninguém se iluda. Nós é que ainda saímos prejudicados disto.

Zé Pedro

O SL Benfica é demasiado grande para um país pequeno tão corrupto desportivamente. Eles sabem que somos o maior clube português, e é precisamente o facto de o saberem e o sentirem que os corrói de inveja e azia!
Sejam azuis, sejam verdes, sejam a grande puta que os pariu, nunca se compararão à grandeza do Glorioso!

Cloughie

A "menina" da TVI24 é uma "atriz" que virou "jornalista".
Deve ter aqueles joelhinhos bem esfoladinhos.

|OnE|

Eu percebo a decisão do Benfica mas nisto estou com o Shoky.
Para o ano continua tudo igual.

Hanzo

Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: Leitz em 24 de Junho de 2017, 18:53
Por momentos pensei que esta tomada de posição podia ser positiva para o Hóquei em Patins. Depois do que ouvi tenho a certeza que não vai mudar nada e por isso sinto que esta modalidade está numa morte lenta, triste, pois é a modalidade com mais história em Portugal, até mais que o futebol.

O hoquei até a TVI pegar nisto esteve uma meia duzia de anos sem transmissão televisiva sequer.

Como praticamente qualquer desporto de pavilhão com a excepção do futsal. O andebol só mudou nos últimos dois anos com a Bola TV e o basquete e o volei davam quando davam os jogos do play-offs e das fases finais das Taças. . A Sport TV só fez merda no Desporto Nacional. Bons velhos tempos em que havia desporto todo o santo fim-de-semana principalmente no 2º Canal.

|OnE|

Citação de: Cloughie em 24 de Junho de 2017, 18:57
Como se o 23 não tivesse feito o mesmo para chegar a moderador.
O blog só não é moderador porque se recusou a engolir.

Jamal

Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 18:53
Citação de: Jamal em 24 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 18:39
Citação de: Jamal em 24 de Junho de 2017, 18:39
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2017, 18:36
Árbitros todos sorridentes e o crl.
Muito preocupados...
Corruptos do crl esses gajos então o Pinto,fiquei a saber hoje que era esse fdp não nos ia deixar ganhar nunca esse fdp.

Mas tu sabes quantos jogos é que o Pinto nos apita por época?
Amigo os campeonatos decidem-se em jogos,lembras-te do jogo de Valongo se calhar não.
Nem sei o motivo da tua pergunta.

O Jogo de Valongo nem precisa de uma pergunta dessas.

O Pinto apita-nos jogos atrás de jogos todos os anos. E vai continuar a fazê-lo, não é porque o Benfica boicotou isto que o Pinto vai deixar de apitar jogos do Benfica
Se for preciso apita logo o primeiro jogo. Só para meter nojo.
isto tem que mudar não vai ao bem vai ao mal pena que não são só esses, temos que levar com peixotos e pintos e rainhas e teixeiras e companhia da ordem da pt que os pariu da arbitragem do porto desta vida mas esses vão ser conotados cada vez mais com arbitragens escandalosas e tem que ser empurrados dali para fora.

Tiki

Sinto orgulho e sinto respeito pelo clube.
Obrigado.

bootscity

Já pedimos à federação espanhola para jogar na liga deles?

Cloughie

Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 18:59
Citação de: Cloughie em 24 de Junho de 2017, 18:57
Como se o 23 não tivesse feito o mesmo para chegar a moderador.
O blog só não é moderador porque se recusou a engolir.

desinstala