SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

desinstala

Lisboa_e_Benfica

Alguem responda a esses otarios que o fpcorto o clube deles fechou uma secção à conta de mal perder. Otarios de memoria curta

Sem_Medo

Como estou orgulhoso da minha equipa de Hóquei. Vocês são os únicos e verdadeiros campeões!.

:tocha: :tocha:

Arceus_17

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2017, 21:52
Abandonem a selecção! É com estes colegas que vão a andar a partilhar balneários?

Lisboa_e_Benfica

Ao menos causou muito mais impacto do que previa.

Vierinha e pedro também é para não irem.

Siga!

blackslb83

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2017, 21:52
Abandonem a selecção! É com estes colegas que vão a andar a partilhar balneários?

O Hélder Nunes é para mim um dos maiores talentos nacionais, se não o maior atualmente, mas depois desta consideração voltada para alguns dos seus colegas de selecção, ele e os outros que proferem este comentários, a partir de hoje...

Que vão para a real PUTA QUE OS PARIU. Fosse eu jogador do Benfica seleccionado para o Mundial da China, a partir de hoje renunciava á seleção.

PUTA QUE OS PARIU A TODOS.

ana_lopes2009

sbremoved_33753

Causou a reação que já se previa. Na mouche.

Os andrades e sapos antis saíram todos da toca e finalmente demonstraram o lixo que são, insultando os colegas de selecção. Espero que depois de terem aberto os olhos, que os jogadores do Benfica RECUSEM jogar pela selecção.

Eles que se fodam. Vão pagá-las! Isto ainda agora começou e não podemos ficar por aqui. Eu se fosse jogador da selecção renunciava imediatamente a jogar ao pé daqueles antros de merda. As coisas que disseram sobre os colegas de seleção são coisas do mais reles, do mais sujo, do mais grave que já li alguém dizer. Só tinham que ficar calados e deixar os dirigentes falar, mas caíram na ratoeira que nem ratos.

Espero que não tenham sobrado dúvidas em relação ao lixo em que está mergulhada a FPP.

PGuarda1904

o Benfica fez o que devia ser feito. o que tinha que ser feito.
agora falta que os jogadores abdiquem de ir à China defender a seleção da FPP.

querem ver hóquei amanhã apareçam nos juvenis contra o fc porco.

blackslb83

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Junho de 2017, 23:03
https://www.facebook.com/heldernunes78/?ref=br_rs

Para quem invandir o face do melão
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Junho de 2017, 23:03
https://www.facebook.com/heldernunes78/?ref=br_rs

Para quem invandir o face do melão

Não se deve dar atenção a quem não a merece. A partir de hoje e como amante de hóquei que sou este tipo tem todo o meu desprezo.

Jorge.P_

O Hélder Nunes vai ter bastante trabalho a apagar mensagens  :rir:

O Nélson Filipe pró ano vê mais 7 ou 8 passar, na Luz. Isso é que me interessa.

Mas, sinceramente, essas postas entram a 100 e saem a 200. Era o que mais faltava, ouvir o que têm a dizer jogadores do contumil, lumiar ou de agremiações similares.

Vai ser é motivo de reflexão para os colegas, compatriotas e, arrisco dizer, amigos, que leêm isso e devem ficar a pensar. Ai já não sei o que vai acontecer...

blackslb83

Citação de: Kratos em 24 de Junho de 2017, 23:06
Causou a reação que já se previa. Na mouche.

Os andrades e sapos antis saíram todos da toca e finalmente demonstraram o lixo que são, insultando os colegas de selecção. Espero que depois de terem aberto os olhos, que os jogadores do Benfica RECUSEM jogar pela selecção.

Eles que se fodam. Vão pagá-las! Isto ainda agora começou e não podemos ficar por aqui. Eu se fosse jogador da selecção renunciava imediatamente a jogar ao pé daqueles antros de merda. As coisas que disseram sobre os colegas de seleção são coisas do mais reles, do mais sujo, do mais grave que já li alguém dizer. Só tinham que ficar calados e deixar os dirigentes falar, mas caíram na ratoeira que nem patos.

Espero que não tenham sobrado dúvidas em relação ao lixo em que está mergulhada a FPP.

Ainda bem que isto aconteceu para se perceber a MERDA em que está mergulhado o hóquei.

Centrix

20simao1

Citação de: george 20 em 24 de Junho de 2017, 09:25
Citação de: george 20 em 24 de Junho de 2017, 07:45
Simplesmente vergonhoso o que o JN escreve hoje sobre este assunto...

Nojo de jornal...
O Benfica tem de boicotar esta especie de jornal....
<br /><br />

"o clube lisboeta"

"o clube lisboeta"

eheh

podem ir tentando, que o porto é que será sempre (mais) clube regional

20simao1

Citação de: Cloughie em 24 de Junho de 2017, 18:57
A "menina" da TVI24 é uma "atriz" que virou "jornalista".
Deve ter aqueles joelhinhos bem esfoladinhos.

nome?