SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Benfiquismo

O primeiro passo está dado. Agora qual seria a melhor solução para o futuro? A extinção nem sequer deve ir para cima da mesa e ainda bem, reforçar e bem a equipa?, ou jogar num outro campeonato? para mim seriam as duas únicas soluções, não estou a ver outra hipótese para mudarmos o atual estado em que se encontra esta modalidade minada por corruptos.

Fearless

Vocês sabem ou têm ideia o que seria mais provável se uma equipa portuguesa jogasse num campeonato espanhol e arbitrado por árbitros espanhóis, não sabem? É que as teorias da conspiração ainda iam ser piores do que as que há aqui no hoqueitugão.

fortunatocosta

El Tacuara

A continuar assim, não é o SLB que extingue a modalidade. O hóquei português é que vai implodir.

Quanto a TVI, a única pena que tenho, é que não tenha pago 1M de euros pela final four.
São outro esterco a céu aberto e merecem ser muito penalizados.

sbremoved_33753

Citação de: Fearless em 25 de Junho de 2017, 12:45
Vocês sabem ou têm ideia o que seria mais provável se uma equipa portuguesa jogasse num campeonato espanhol e arbitrado por árbitros espanhóis, não sabem? É que as teorias da conspiração ainda iam ser piores do que as que há aqui no hoqueitugão.

Aqui - no tugão - não existem teorias da conspiração. Existem factos, que é muito diferente.

Fearless

Citação de: Kratos em 25 de Junho de 2017, 13:08

Aqui - no tugão - não existem teorias da conspiração. Existem factos, que é muito diferente.

Verdade. Mas nada nos garante que na Catalunha as coisas não se tornem semelhantes. Na minha opinião é bastante provável até.

JM21

Quando sai a convocatória da seleção FPP?

GTtdi_SLB

Eles começam a sair da toca. As metástases, afinal, têm rosto.

Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal > Este é um dos filhos do sistema corrupto! Começava-se já por aqui a fazer uma limpeza...

nietzsche

Apoio por completo esta decisão. Espero que não fiquem por aqui e que haja um plano definido de acção.

Posso no entanto divagar no que eu faria.

Primeiro, o Benfica tem de ter consciência que se quer revolucionar isto a base será sempre dinheiro. Para além do orçamento do hóquei o Benfica emprestava 5 milhões para a criação de uma nova liga.

Segundo falava com todos os jogadores, garantia que oa seus contractos estão seguros e não proibia ninguem de ir a selecção mas quem não fosse teria um prémio monetário significativo e uma viagem da equipa toda que estivesse interessada para um sítio qualquer para promover o espírito de equipa.

Terceiro lançava para a comunicação social que o Benfica vai proibir os seus jogadores irem a selecção

Quarto enquanto eles andavam semanas a discutir sobre os jogadores do Benfica na selecção, reunia com o máximo de equipas para ter pelo menos 8 ou 10 para realizar uma liga. Entre eles e algumas pessoas que amassem a modalidade acima de qualquer cor clubistica, selecionava pessoas para a criação de uma liga e selecção de um conselho de arbitragem independentes. Com limites de 4/6 anos no poder no maximo. Sempre o mais claro e limpo possivel. Possivelmente criar um centro de formação de dirigentes e árbitros.

Quinto falar com o governo e homolgar a prova angariar patrocinios e distribuir ao maximo pelas equipas, e ir pagando o empréstimo do Benfica. Jogos todos na btv se nenhum canal se chegar a frente para pagar. Garantir a liga para pelo menos 3 anos para dar as equipas participantes possibilidade de planeamento.

Quando dessem por eles tínhamos uma liga organizada e pronta a competir com a palhaçada da actual liga de hóquei.

Pelo que sei a organização de hóquei europeia tb é uma palhaçada,  por isso começar a falar com as maiores equipas europeias para criar uma nova organização reguladora e uma nova competição europeia.

Fazíamos do hóquei um exemplo que não brincam conosco e tornavamos a modalidade numa coisa bem profissional interessante e sempre a crescer em vez da palhaçada actual.

Isto é o que faria mas acredito, e já deram provas disso,  que está direcção sabe o que está a fazer

Flavius

Era engraçado ver o FC Porto perder a final contra o Sporting de Tomar.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Fearless em 25 de Junho de 2017, 13:12
Citação de: Kratos em 25 de Junho de 2017, 13:08

Verdade. Mas nada nos garante que na Catalunha as coisas não se tornem semelhantes. Na minha opinião é bastante provável até.

Entre um e outro prefiro ir para espanha.

Odio por ser de outra nacionalidade?? Ok, (é estupido) mas não é nada pessoal.

Agora odio de um pais inteiro com federação e clubes à bica, só por sermos do Benficaa???

Poupem me. Se desse era espanha! E já!!!

GTtdi_SLB

No meio desta história toda só lamento o facto de o SLB, educadamente, ter colocado a vara andrade à parte de todo o problema salvaguardando sempre a integridade desses cabrões, quando a realidade prova e comprova que foi com eles que surgiu todo este imbróglio (faz muitos anos). A merda está apenas a dar à costa agora! O cancro foi sempre o Porto, SEMPRE! Corruptos filhos da puta!!!

GTtdi_SLB

Citação de: Flavius1996 em 25 de Junho de 2017, 13:23
Era engraçado ver o FC Porto perder a final contra o Sporting de Tomar.

Engraçado era, ninguém ver essa merda. Isso é que era atitude.

TeamRocket37

Estas declarações dos jogadores do Porto portugueses para os seus colegas de selecção são humilhantes e vergonhosas...

Depois disto acho sinceramente que os jogadores do Benfica deviam para já abandonaram a seleção...

Vejam o exemplo do Nalo Garcia não fez uma declaração sobre a falta de comparência e a ofender o Nicolia...  O espírito da Selecção argentina não tem nada a ver com os portugueses...

Os adeptos do Benfica corresponderam os meus parabéns aqueles que estiveram presente apoiar a equipa...

Fearless

Citação de: Carlos Esteves em 25 de Junho de 2017, 13:32
Estas declarações dos jogadores do Porto portugueses para os seus colegas de selecção são humilhantes e vergonhosas...

Depois disto acho sinceramente que os jogadores do Benfica deviam para já abandonaram a seleção...

Vejam o exemplo do Nalo Garcia não fez uma declaração sobre a falta de comparência e a ofender o Nicolia...  O espírito da Selecção argentina não tem nada a ver com os portugueses...

Os adeptos do Benfica corresponderam os meus parabéns aqueles que estiveram presente apoiar a equipa...

Onde estão as declarações? É para um amigo.