SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Theroux

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Maio de 2016, 16:44
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2016, 16:37
Carla Masclans (Palau)  conhecem ?? existe rumor que pode vir para nós

https://www.facebook.com/CarlaMasclans/photos?source_ref=pb_friends_tl

Está confirmado no facebook do clube que vem para Portugal agora o clube não dizem...

honestamente duvido que vá para outro clube que não nós , somos o unico clube semi-profissional no hoquei feminino em PT, mas nunca se sabe.

Diria antes que temos a equipa menos amadora em Portugal, mas percebo o que dizes.

A confirmar-se é sinal que querem atacar a Taça Europeia na próxima época. Pena que não exista a mesma ambição na formação.

acns

É avançada?

Não se encontra nada pá  :tickedoff:

Theroux

Joga algures à frente da GR ahah

Não tem muito golo, 23 em 2 épocas, e raramente faz assistências. Descontando a diferença entre as ligas já deve chegar para fazer mossa internamente e ajudar na Europa, com o Paulo Almeida a puxar por ela.

Para marcar golos era uma questão de ir a Coimbra sacar a Ana Ferreira.

acns

Do pouco vi fiquei com a ideia de que joga mais à frente. Joga é pouco tempo.

Apesar do golo foram outras as jogadoras do Palau que se destacaram contra nós. Bem, veremos.

Edit: Na verdade o Palau também não marca muitos golos, ela só tem menos 4 que a melhor marcadora da equipa, e menos 1 que a 2ª.

ZeCa22

Não conheço, mas mesmo que não seja uma super craque se for uma boa solução de rotação, que dê minutos de qualidade vinda do banco, já é bom.

Theroux

E independentemente da qualidade é mais um pequeno passo para reduzir o amadorismo na equipa, caso venha só para jogar hóquei, o que é excelente.

Seria muito importante no mínimo voltar à F4 na próxima época, e organizá-la na Luz, para manter a pressão no sentido de montar grandes plantéis, e isso vai necessariamente passar pelo estrangeiro, pois a formação no mínimo está a meia dúzia de anos de distância.

KunAguero16

BlankFile

"Molta sort Carla!!!
Molta sort en la teva aventura a terres portugueses. Des del Club agrair-te tots els bons moments compartits junts i et desitgem el millor dels èxits en el teu nou projecte, estem orgullosos de veure com les nostres jugadores proven nous reptes."

Só pode vir para o Benfica. Não me cheira que vá para outro clube em Portugal.

Achei piada ao equipamento delas. Jogavam de mini-saia.  ^-^

acns

É ver quem quer vir fazer Erasmus a Lisboa e trazem-se mais algumas  :tomates:

BlankFile

Citação de: acns em 04 de Maio de 2016, 18:59

A Busquets do Palau, é grande jogadora. Fiquei impressionado com o que vi dela no pavilhão da Luz.

Essa é era bem-vinda também...  ::)

acns

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2016, 19:23

A Busquets do Palau, é grande jogadora. Fiquei impressionado com o que vi dela no pavilhão da Luz.

E a Puigdueta.

BlankFile

Citação de: acns em 04 de Maio de 2016, 19:27

E a Puigdueta.

Essa era uma das míudas mais altas da equipa do Palau, não era? Se é a jogadora que estou a pensar, tinha uma grande capacidade de liderança em pista. Penso que terá marcado um golo também, mas não tenho a certeza.

acns

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2016, 19:29

E a Puigdueta.

Essa era uma das míudas mais altas da equipa do Palau, não era? Se é a jogadora que estou a pensar, tinha uma grande capacidade de liderança em pista. Penso que terá marcado um golo também, mas não tenho a certeza.
Marcou sim, era a capitã.

Theroux

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2016, 18:29
"Molta sort Carla!!!
Molta sort en la teva aventura a terres portugueses. Des del Club agrair-te tots els bons moments compartits junts i et desitgem el millor dels èxits en el teu nou projecte, estem orgullosos de veure com les nostres jugadores proven nous reptes."

Só pode vir para o Benfica. Não me cheira que vá para outro clube em Portugal.

Achei piada ao equipamento delas. Jogavam de mini-saia.  ^-^

Em Portugal o mais provável era que esse equipamento acabasse por gerar bocas desagradáveis para as jogadoras. Em Espanha a cultura é diferente, para melhor, mas por outro lado a grande maioria das pessoas nos pavilhões são familiares ou amigos.

Por mim usavam um equipamento específico porque tudo o que passe pela valorização da equipa é positivo, mas não sei o que preferem.

BlankFile

Citação de: acns em 04 de Maio de 2016, 19:39
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2016, 19:29

E a Puigdueta.

Marcou sim, era a capitã.

É isso tudo. Joga muito mesmo. Fiquei impressionado com essa rapariga também.