SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2016, 19:44
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2016, 18:29
"Molta sort Carla!!!
Molta sort en la teva aventura a terres portugueses. Des del Club agrair-te tots els bons moments compartits junts i et desitgem el millor dels èxits en el teu nou projecte, estem orgullosos de veure com les nostres jugadores proven nous reptes."

Só pode vir para o Benfica. Não me cheira que vá para outro clube em Portugal.

Achei piada ao equipamento delas. Jogavam de mini-saia.  ^-^

Em Portugal o mais provável era que esse equipamento acabasse por gerar bocas desagradáveis para as jogadoras. Em Espanha a cultura é diferente, para melhor, mas por outro lado a grande maioria das pessoas nos pavilhões são familiares ou amigos.

Por mim usavam um equipamento específico porque tudo o que passe pela valorização da equipa é positivo, mas não sei o preferem.

Eu pessoalmente achei engraçado e como não sou machista nem sexista, achei bastante criativo da parte dessa equipa catalã, usarem esse tipo de equipamento. É algo diferente e que causa um certo impacto, digamos assim.

Não sei como seria recebido em Portugal, caso houvesse alguma equipa a experimentar o mesmo.

acns

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2016, 19:46
Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2016, 19:44
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2016, 18:29
"Molta sort Carla!!!
Molta sort en la teva aventura a terres portugueses. Des del Club agrair-te tots els bons moments compartits junts i et desitgem el millor dels èxits en el teu nou projecte, estem orgullosos de veure com les nostres jugadores proven nous reptes."

Só pode vir para o Benfica. Não me cheira que vá para outro clube em Portugal.

Achei piada ao equipamento delas. Jogavam de mini-saia.  ^-^

Em Portugal o mais provável era que esse equipamento acabasse por gerar bocas desagradáveis para as jogadoras. Em Espanha a cultura é diferente, para melhor, mas por outro lado a grande maioria das pessoas nos pavilhões são familiares ou amigos.

Por mim usavam um equipamento específico porque tudo o que passe pela valorização da equipa é positivo, mas não sei o preferem.

Eu pessoalmente achei engraçado e como não sou machista nem sexista, achei bastante criativo da parte dessa equipa catalã, usarem esse tipo de equipamento. É algo diferente e que causa um certo impacto, digamos assim.

Não sei como seria recebido em Portugal, caso houvesse alguma equipa a experimentar o mesmo.
As nossas miúdas não gostam.

Fui rever um pouco do jogo (para ver este potencial reforço) e logo ao início a Andreia, que estava a comentar, diz (e repete) a rir-se que ninguém da equipa queria jogar com aquele calção-saia  ;D

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2016, 10:00
Agenda Semanal - Hóquei em Patins (7/8 de Maio)

Feminino

Seniores, Domingo, Campeonato Nacional, Fase Final, 12ª Jornada: SL Benfica - AJ Salesiana, Pavilhão Fidelidade, 19 horas

Seg 09

BTV 1 | 14:35 (G) Jogo de Hóquei Femininos - SLB x AJ Salesiana

ZeCa22

Vila Boa Bispo 3-4 Turquel

Turquel vence com golo marcado a 0'01'' do fim, adia a possível festa do Benfica.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 08 de Maio de 2016, 17:45
Vila Boa Bispo 3-4 Turquel

Turquel vence com golo marcado a 0'01'' do fim, adia a possível festa do Benfica.

Foi no limite mesmo.

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 3-0 Juv. Salesiana

1-0 Rita Lopes
2-0 Marlene Sousa
3-0 Macarena Ramos

Universo Benfica

Universo Benfica

5-0 Marlene Sousa
6-0 Macarena Ramos

Universo Benfica

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 7-0 Juv. Salesiana

Golos: Rita Lopes (1), Marlene Sousa (4) e Macarena Ramos (2).

SAL.

Parabéns equipa!

Título (quase) a caminho!!!

:slb2:

BlankFile

Bem meninas!  :slb2: :slb2:

Mais uma vitória e temos o Tetra na mão. :)

Universo Benfica

AD Sanjoanense vs. SL Benfica
Domingo, 15-05-2016
15:00
Pavilhão Associação Desportiva Sanjoanense
Fase Final - 13ª Jornada - Campeonato Nacional Seniores Femininos

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 09 de Maio de 2016, 02:04
AD Sanjoanense vs. SL Benfica
Domingo, 15-05-2016
17:00
Pavilhão Associação Desportiva Sanjoanense