SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DastanPT

Gostei, para alem da exibição do benfica, da coragem dos árbitros ao distribuir cartões azuis aos do porco... Assim é que devia ser sempre, sem medos...E SEM CORRUPÇÃO!!

ESTE ANO O TITULO É NOSSO!!!!

flexluis

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Setembro de 2010, 20:14
Gostei, para alem da exibição do benfica, da coragem dos árbitros ao distribuir cartões azuis aos do porco... Assim é que devia ser sempre, sem medos...E SEM CORRUPÇÃO!!

ESTE ANO O TITULO É NOSSO!!!!

Faltou um vermelho num momento vital do jogo (ao Gil) quando deu uma sticada nos tomates do João Rodrigues.

Quando expulsou o zédobroche estava tudo mais que resolvido.

Hoje, era um bom dia para se falar de arbitragem, quando se perde soa inevitavelmente a desculpas.

slbenfever

Benfiquismo

mar_vivo

Só agora soube. Soube muito bem. Finalmente a porcaria é remetida ao devido lugar - o charco!!!!

pcssousa

Que grande alegria me deram, desde o jogo do titulo de futebol que o Benfica não me dava uma alegria destas... este ano as 4 maiores alegrias que o Benfica me deu foram defenitivamente o titulo europeu de futsal, o titulo de futebol, esta supertaça de hóquei e a Taça da Liga ganha aos corruptos.

tmfernandes

Grande vitória! O hoquei do benfica precisava de uma vitoria destas!

Bernardo.8

Citação de: pcssousa em 26 de Setembro de 2010, 20:20
Que grande alegria me deram, desde o jogo do titulo de futebol que o Benfica não me dava uma alegria destas... este ano as 4 maiores alegrias que o Benfica me deu foram defenitivamente o titulo europeu de futsal, o titulo de futebol, esta supertaça de hóquei e a Taça da Liga ganha aos corruptos.

Acrescenta aí o campeonato de basquetebol. :)

alex_diabólico

Jogo muito bom de nossa parte... sempre muito concentrados mesmo quando roubados à descarada... quando jogo estava perdido então os árbitros puderam mostrar a competência, mas nem sempre... Pedro Gil devia ter sido expulso e apanhar alguns jogos de castigo... o Que fez ao nosso miudo não se faz...

Outro que não devia ter terminado era o ventura...

Um que não inicia o próximo jogo é EDO BOSCH... se ficar por apenas um jogo de castigo é injusto...

Muitas faltas inexistentes marcadas contra nós... outras coisa que se tem de rever é o numero de faltas assinaladas... a certa altura os badalhocos tinham 18 faltas e só há 3ª ou 4ª falta é que atingiram as 20... em alta competição isto não é possivel...

Quando ao nosso treinador, nada a assinalar, apenas a falta de corajem de encarar de peito aberto todas estas artimanhas no final do jogo... mas compreendo-o...

Parabéns campeões... nada de claudicar no inicio do campeonato... mostrar que estamos fortes mostrando que este ano os adversários vão entrar já derrotados...

poiudivino

Algo vai mudar este ano, cheira-me! Parabens Benfica!

Tanja

Citação de: poiudivino em 26 de Setembro de 2010, 20:37

Como desejo que tenhas razão. Até para bem do hoquei no nosso país...

nokas7

Citação de: poiudivino em 26 de Setembro de 2010, 20:37

Sinceramente, hoje já mudou algo..

Joga Bonito

Citação de: Rapazessemnome em 26 de Setembro de 2010, 16:29
Citação de: PablitoAimar em 26 de Setembro de 2010, 16:26
Grandes Diabos!  :slb2: :slb2:

Não tenham cuidado quando saírem não..

Independentemente do resultado deste jogo, pelo que vejo até ao momento, esta equipa faz-me acreditar. Seja lá o que isso signifique, só quero que a dignidade volte a esta modalidade no nosse clube.

Se há coisa que caracteriza os DV nesta altura é que não há um que vire a cara à luta. Nem um o faz.

fmb

Comecei a ver quando estava 4-4 e não é que vi o João Rodrigues marcar 4 golos e levantarmos o caneco??? Do que vi, gostei bastante da equipa... muito espírito de entreajuda e pareceu-me com um querer e um acreditar, diferentes de outros anos, em jogos com os porcos.
Destaque natural para o míudo João Rodrigues...será top dos top's. Que grande jogador...
Também gostei muito do pouco que vi do Cacau... já não me lembrava muito dele, mas tem uma técnica fabulosa.
O plantel tem de facto muitas soluções de qualidade....que esta conquista seja o início da mudança no hóquei nacional. Queremos muito voltar a ser campeões!!!  :metal: :metal: :metal: