SL Benfica - Vencedor da Taça 1947 2020!!!

Maldini

Vitória completamente justa ... na minha opinião nem a prolongamento deveríamos ter ido, fomos claramente melhores.

E sim, a décima falta que dá o 3-1 não existe.

Duas coisas ainda me deixam dúvidas:

Esta taça é uma espécie de taça da liga?

A partir do 3-3 atacamos só com 3 ... 🤔

Covenant

Citação de: joao12soares em 13 de Dezembro de 2020, 17:37
Citação de: Covenant em 13 de Dezembro de 2020, 17:31
Citação de: gugabenfica em 13 de Dezembro de 2020, 17:24
Espero que muitos users deste fórum se retratem e peçam desculpa a está equipa, pelos comentários vergonhosos que efetuaram no jogo. É uma vergonha este fórum, é um fórum do mal dizer. Vocês sim são uma autêntica vergonha.

Parabéns a estes jogadores foram enormes.
Por vezes exageram mas a maioria das críticas são construtivas. O pessoal só quer o melhor para o clube e há muito mas mesmo muito a melhorar. E o hóquei nem é dos piores casos mas já houve resultados inadmissíveis esta época.
O problema é quando a maioria das criticas não são construtivas e só pretendem mesmo é dar espectáculos deprimentes, porque depois desaparecem do tópico.
Durante o jogo é complicado pedir racionalidade. Mas durante a semana o costume é serem construtivas.

linus

Citação de: MALU15 em 13 de Dezembro de 2020, 17:38
Citação de: linus em 13 de Dezembro de 2020, 17:32
Citação de: Roting em 13 de Dezembro de 2020, 17:28
O que se lê aqui no fórum do Benfica durante um jogo do Benfica de adeptos do Benfica, enfim.

Parabéns equipa.

Seja em que modalidade for , nunca mais venho aqui durante o jogo
Acho que fazes mal. Devemos enfrentar os críticos pessimistas, por mais que digam que são críticas construtivas.

É melhor para a minha saude

slb2tuga

Parabéns Equipa !

Espero que se motivam para ganhar mais títulos esta época, sabendo ja que nesta modalidade sera preciso muito competência para ganhar a todos os fatores do jogo ...

Covenant

Citação de: Maldini em 13 de Dezembro de 2020, 18:00
Vitória completamente justa ... na minha opinião nem a prolongamento deveríamos ter ido, fomos claramente melhores.

E sim, a décima falta que dá o 3-1 não existe.

Duas coisas ainda me deixam dúvidas:

Esta taça é uma espécie de taça da liga?

A partir do 3-3 atacamos só com 3 ... 🤔
Sim é uma espécie de Taça da Liga.

IPASLB

Parabéns!

Que seja o início para uma época de títulos!

Foi o 67° Título oficial no Hóquei em Patins (não contando com títulos Regionais), o FCP tem 70 e o SCP 22.

No conjunto de Títulos oficiais (sem contar com títulos Regionais) das principais modalidades (depois do Futebol); Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol e Hóquei em Patins;

1- SLB- 241. (Dos quais 10 títulos internacionais de competições europeias/mundiais em torneios por mérito desportivo e 6 por convite)
2- FCP- 166. (7 títulos internacionais em torneios por mérito desportivo)
3- SCP- 125. (11 títulos internacionais em torneios por mérito desportivo).

Estes títulos conquistados pelo SLB, já ninguém os tira, mesmo com uma direção que só pensa em negociatas!

Fundamentalista SLB

paulomaia1972

é assim mesmo, ontem coloquei aqui que não acreditava na vitória. Obrigado, rapazes por esta imensa alegria.
Hoje é dia de festa no hóquei do Benfica. Parabéns ao técnico, que admiro e a todos os jogadores. Muito obrigado.

Universo Benfica

O nosso Hóquei em Patins conseguiu hoje conquistar mais um troféu para o seu enorme palmarés, vencendo a primeira Taça 1947, que assim vai rechear o nosso Museu.

Muitos parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e dirigentes pela forte demonstração de carácter e ambição, apesar das dificuldades por que passaram nestas últimas semanas.

Em ano de estreia, uma vitória à Benfica!

Luís Filipe Vieira

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/13/clube-benfica-hoquei-em-patins-vitoria-taca-1947-mensagem-presidente-luis-filipe-vieira

Anti-Anti

Trabalhar sobre vitórias é sempre mais fácil, além disso pelo que jogaram e pelo percurso feito, foi mais que justo!

Sobre a competição, num ano normal, sem pandemia, será uma excelente ideia, nesta época achei escusado.

E será que numa competição disputada 4 dias sempre no mesmo pavilhão, não era possível arranjar um piso 100% dedicado ao hóquei? Sem as 300 marcações das outras modalidades a confundir a já fraca visibilidade?

Enfim, bem sei que organizar isto no meio de uma pandemia é por si só um enorme desafio, mas enquanto não resolverem este problema da visibilidade em transmissões televisivas, por muito boas ideias que tenham, de nada valerá!...

Fanatic7

Acho muito bem que o LFV elogie a equipa pelo resultado, como acabou defazer, agora acho mal é esconder-se quando a equipa perde e/ou é roubada, so nas vitorias é que mostra, presidente de merda...

TeamRocket37

Depois de 2 semanas sem treinar, vamos a Barcelos para campeonato um jogo muito complicado, contra o Barcelos muito forte vindo de uma grande vitória em Oliveira, perdemos e perdemos bem.

Depois o sorteio ditou Barcelos, Oliveirense e Sporting, o caminho mais difícil possível para ganhar esta competição tendo em conta as equipas existentes.

E chegamos a esta final fisicamente muito pior do que Sporting, depois de 2 jogos com grande intensidade máxima, a paragem da equipa devido ao covid19 e a estratégia do Alejandro defensiva exige muito dos jogadores na componente física.
Mas isso para mim não serve desculpa é meramente a constatação de factos.

Benfica entrou mal nos primeiros 10 minutos talvez o Benfica não espera-se um Benfica tão ofensivo, sofreu um golo no lance em que Pedro não deve ter visto a bola partir, depois do timeout do Alejandro e a entrada do Aragones.
Tivemos oportunidade de acabar a primeira parte empatados, com lances isolados do Nicolia, Vieirinha, Aragones. Bola ao poste do Ordonez.

Depois voltamos a entrar mal na 2ª parte Sporting faz 2-0 pelo Font, aonde não pode passar ai pelo meio do Diogo e o Edu como nada fosse.
Conseguimos ter a estrelinha com o golo do Diogo em que fazemos o 2-1.
Levamos o 3-1 de LD na 10ª falta, belo golo do Font, que contra o Pedro tem boa eficácia.

Depois tivemos 2 bolas paradas e aí que não podemos falhar, Nicolia falhou mas marcou na recarga. E depois Ordonez, e ai a diferença para Dario que tanto batem punhetas, no momento chave não falhou e empatou 3-3.

Depois Alejandro fez o que tinha a fazer, o que fez no João Rocha ha 2 anos.
Gestão da equipa perfeita com a permanência do Valter sempre em pista, e depois a fazer a dupla com Lamas também.
Nicolia a ter atitude competitiva na defesa ao nivel da final do Mundial do ano passado também ajudou. O Benfica jogou para penaltis e fomos competentes, quem marca 7 em 10 em 2 desempates não é feliz é competente.

Esta vitória foi bastante merecida tiramos um peso enorme de cima, basta ver como a equipa festejou, isto foi mais de uma Taça 1947, valeu bem mais para aquele grupo.

Finalmente já tinha saudades a ver Valter Neves a levantar taças. Que delicioso.

Uma palavra para Joaquim Pinto, custa muito apitar sempre assim.
O gajo se quisesse era dos melhores do mundo apitar.

UncleG

Citação de: IPASLB em 13 de Dezembro de 2020, 18:06
Parabéns!

Que seja o início para uma época de títulos!

Foi o 63° Título oficial no Hóquei em Patins (não contando com títulos Regionais), o FCP tem 70 e o SCP 22.

No conjunto de Títulos oficiais (sem contar com títulos Regionais) das principais modalidades (depois do Futebol); Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol e Hóquei em Patins;

1- SLB- 237. (Dos quais 10 títulos internacionais de competições europeias/mundiais em torneios por mérito desportivo e 6 por convite)
2- FCP- 166. (7 títulos internacionais em torneios por mérito desportivo)
3- SCP- 125. (11 títulos internacionais em torneios por mérito desportivo).

Estes títulos conquistados pelo SLB, já ninguém os tira, mesmo com uma direção que só pensa em negociatas!

Quais são os títulos por convite para além da Taça das Nações em hoquei?