SL Benfica - Vencedor da Taça 1947 2020!!!

BlankFile

Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2020, 17:27
É preciso uma conjugação de muitos fatores para ganhar alguma coisa nesta modalidade podre. Por isso qualquer conquista deve ser celebrada efusivamente.

Ora... uma grande verdade aqui.

Aqui uma mera Taça 1947 quase que equivale a um Campeonato, tendo em conta que falamos da modalidade mais suja e corrupta em Portugal e o Benfica o principal alvo a abater.

ElToto

Grande vitória...pergunto não é o primeiro titulo nacional pos alverca?

MALU15

Citação de: Covenant em 13 de Dezembro de 2020, 17:31
Citação de: gugabenfica em 13 de Dezembro de 2020, 17:24
Espero que muitos users deste fórum se retratem e peçam desculpa a está equipa, pelos comentários vergonhosos que efetuaram no jogo. É uma vergonha este fórum, é um fórum do mal dizer. Vocês sim são uma autêntica vergonha.

Parabéns a estes jogadores foram enormes.
Por vezes exageram mas a maioria das críticas são construtivas. O pessoal só quer o melhor para o clube e há muito mas mesmo muito a melhorar. E o hóquei nem é dos piores casos mas já houve resultados inadmissíveis esta época.
Pois pois! críticas construtivas. Muito poucas ...

Prometheus

Só agora vi os inchaços do Girão, pqp!! Como permitem isto?


Vieri

O hóquei é talvez a única modalidade que me custa ver, especialmente na tv, mas é sempre bom ganhar, ainda por cima contra os G's do sporte (girao e gil).
O nosso hóquei muitas vezes parece.me amorfo, sem chama, mas o festejo hoje foi emocionante e não engana: queriam muito ganhar e há ali união.
Parabéns!

paraguaio3

Vencer uma competição em que eliminamos Barcelos, Oliveirense e Sporting quase em dias seguidos é de realçar, grande conquista. Se juntarmos a isto o nível das arbitragens e a recuperação feita hoje depois dos 3-1, merece os festejos dos jogadores sim! Parabéns a todos.

joao12soares

Citação de: Covenant em 13 de Dezembro de 2020, 17:31
Citação de: gugabenfica em 13 de Dezembro de 2020, 17:24
Espero que muitos users deste fórum se retratem e peçam desculpa a está equipa, pelos comentários vergonhosos que efetuaram no jogo. É uma vergonha este fórum, é um fórum do mal dizer. Vocês sim são uma autêntica vergonha.

Parabéns a estes jogadores foram enormes.
Por vezes exageram mas a maioria das críticas são construtivas. O pessoal só quer o melhor para o clube e há muito mas mesmo muito a melhorar. E o hóquei nem é dos piores casos mas já houve resultados inadmissíveis esta época.
O problema é quando a maioria das criticas não são construtivas e só pretendem mesmo é dar espectáculos deprimentes, porque depois desaparecem do tópico.

TeamRocket37

#728
Ainda não estou capaz de escrever.

Obrigado a todos.

Que alegria que tenho neste momento.

Festejei ao nível do golo do João Rodrigues em Alverca.

MALU15

Citação de: linus em 13 de Dezembro de 2020, 17:32
Citação de: Roting em 13 de Dezembro de 2020, 17:28
O que se lê aqui no fórum do Benfica durante um jogo do Benfica de adeptos do Benfica, enfim.

Parabéns equipa.


Seja em que modalidade for , nunca mais venho aqui durante o jogo
Acho que fazes mal. Devemos enfrentar os críticos pessimistas, por mais que digam que são críticas construtivas.

KRF



gugabenfica

Citação de: Geovanni95 em 13 de Dezembro de 2020, 17:30
Citação de: gugabenfica em 13 de Dezembro de 2020, 17:24
Espero que muitos users deste fórum se retratem e peçam desculpa a está equipa, pelos comentários vergonhosos que efetuaram no jogo. É uma vergonha este fórum, é um fórum do mal dizer. Vocês sim são uma autêntica vergonha.

Parabéns a estes jogadores foram enormes.

Continuou a dizer que esta equipa tem obrigação de fazer mais. A única secção que existe competição e ambição parece-me ser o voleibol.

Hoquei esperava muito mais e têm obrigação de fazer muito mais, mesmo sabendo que Sporting, Oliveirense e Porto têm planteis muito bons.  Andebol parece ter uma boa equipa, mas dificilmente ganha algo devido aos adversários serem mais fortes. Basket nem vale a pena falarem.

Estão de parabéns, é o primeiro titulo da época e espero que seja o primeiro de muitos, mas volto a frisar que temos que fazer mais

Uma coisa é criticar com base no jogo, outra coisa é a critica destrutiva, criticando os jogadores dirigentes e até os próprios user e sócios deste fórum.

Este fórum está a tornar se insoportavel, e ou a administração põe mão nisto ou então não sei não...

A moda é criticar e agora qualquer pintelho crítica para levar o likezinho..vergonhoso


goldfrapp