SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2009/2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PMCA

Sempreparasemprebenfica

Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 21:50
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2010, 21:38
Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 21:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2010, 21:13
Parabens à equipa MAS este treinador tem que ir embora.

Por mim, acabavamos com o hoquei.

Mas é so a minha opiniao.

Já se sabe que vai continuar.. Ainda bem que não depende de ti.. ;)

Eu sei que vai continuar.

Mas por mim nao continuava.

Tao simples quanto isso.

:kiss:

Acho que tu entendeste.. Mas eu quando me referi a continuar, é a modalidade..

Eu sei Nokas7  O0

Tu disseste que a modalidade vai continuar.

Eu depois disse que sabia disso, mas que por mim nao continuava.

:kiss:

campeãooo

Parabéns Equipa.....grande vitoria!!!!

Hoje vi uma equipa a jogar à Benfica...vitoria sem espinhas...

Que esta seja a primeira de muitas vitorias que aí vêm...

MALU15

A vitória na taça compensou um pouco a má época no campeonato.
Parabens equipa.

Pablo Aimar

Parabéns Benfica pela conquista!

Parabéns à equipa técnica e jogadores. Que seja o início de muitas conquistas para uma das minhas modalidades preferidas e com mais palmarés no Benfica.

Já agora que os tópicos do hóquei sejam menos, como direi, ressabiados! Dá ideia que quem está fora quer a todo o custo voltar, denegrindo quem está a trabalhar no clube. Pensem nisso porque já não há paciência para ler alguns comentários.

Força SLB! :flagglorioso:

zerocool

Parabens pela conquista, mas para um clube como o nosso continua a ser uma época sofrivel.

46Rossi

Parece que quando querem até jogam umas coisas... enfim...

Parabéns pela Taça  :slb2:

P∑T∑7

PARABÉNS!

Finalmente um título na modalidade. (e foi boa esta conquista para, enfim, esquecer desilusões deste dia...)

Acabar com o Hóquei? NUNCA! Vamos é apostar forte para voltarmos a ser o que éramos há uns anos...

FORÇA BENFICA!

Dixi

Uau, uma Taça de Portugal para o Hoquéi em patins do Benfica. Estou agradavelmente surpreendido.

Tomahawk

Parabéns pela conquista indiscutível da Taça de Portugal, com 2 goleadas ! :clap1: :dance: :flagglorioso: :clap1:

Que sirva de estímulo para a nova época e para que , com ambição, melhores jogadores e muita coragem, consigamos destronar os Porkos!!!

Força Benfica !!
Acabar com o Hóquei ?? Isso é de perdedores!! Temos que ser ambiciosos e sobretudo persistentes... continuar , melhorar , trabalhar muito e acreditar que seremos campeões  já para o ano !!!

Carrega Benfica . Viva o Hóquei !! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Preacher

Uma Taça é uma Taça e toda a estrutura tem de ser felicitada por isso!

japfranco

Parabéns a todos. Quero, no entanto, informar que esta federação e as novas regras só permitem prejudicar-nos.
Assim sendo, acho que devíamos fazer como recentemente, fizémos com o basket: competir numa liga paralela e deixá-los a jogar sózinhos. Sem as receitas que nós proporcionamos, a modalidade que, já de si, é um desporto em decadência e com poucos espectadores entraria em colapso.
Assim como fizeram com o basket, iriam permitir que nós regressássemos para evitar a morte da modalidade.
SLB4EVER

modalidades SLB

Citação de: japfranco em 20 de Junho de 2010, 22:51
Parabéns a todos. Quero, no entanto, informar que esta federação e as novas regras só permitem prejudicar-nos.
Assim sendo, acho que devíamos fazer como recentemente, fizémos com o basket: competir numa liga paralela e deixá-los a jogar sózinhos. Sem as receitas que nós proporcionamos, a modalidade que, já de si, é um desporto em decadência e com poucos espectadores entraria em colapso.
Assim como fizeram com o basket, iriam permitir que nós regressássemos para evitar a morte da modalidade.
SLB4EVER

x2, isso devia acontecer e não era só nesta modalidade...

Andy

no hoquei nao ha ligas paralelas.so se fossemos jogar para a 2 divisão nacional.

katso

Afinal os gajos da fisica protestaram ou não o jogo? alguem sabe?