SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2009/2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jorge.P_

Citação de: Anti-Anti em 20 de Junho de 2010, 20:42
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2010, 20:35
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2010, 19:27
Já que se fala em Palmarés:

Alguem me sabe dizer o ano, adversário e resultado de todas as finais da Liga dos Campeões que temos?

Não tenho presente.

Ninguém?

http://rink-hockey.net/index.php

Algures aqui deves ter isso, que me lembre, perdemos uma com o Igualada depois de eliminar Novara (campeões e dream team de Itália na altura), eliminar o Barcelona (mitica meia final em que perdemos lá 5-0 e ganhámos no antigo pavilhão da Luz por 8-1)...
Nesta final acho que ganhámos 4-3 na Luz e perdemos em Igualada 3-1 ou algo parecido.

Entretanto andámos por algumas final four, no Rosa Mota, em Guimarães e em Sevilha por exemplo, mas sempre sem chegar à final.

Sei que perdemos uma final para os andrades algures nos anos 80 também, mas isso deve estar tudo no link que aqui meti.

Obrigado, quase-conterrâneo  :)

Far(away)

Parabéns pela conquista da taça, deu para amenizar o que aconteceu com o futsal.

Bom bom era mesmo no próximo ano finalmente reconquistar o campeonato.

Sempreparasemprebenfica

Parabens à equipa MAS este treinador tem que ir embora.

Por mim, acabavamos com o hoquei.

Mas é so a minha opiniao.

benfica és grande

Não gosto nade de Hóquei, mas quero parabenizar os nossos atletas por esta conquista.  :bandeiraslb2:

nokas7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2010, 21:13

Já se sabe que vai continuar.. Ainda bem que não depende de ti.. ;)

nokas7

Época atribulada salva pela Taça de Portugal
BENFICA E O HÓQUEI EM PATINS

O Benfica conquistou a 12.ª Taça de Portugal da sua história. Um feito bastante festejado pelos jogadores, técnicos e dirigentes do clube da Luz, ou a vitória neste troféu não significasse o fim de um longo jejum, que data da época 2001/2004, quando venceu esta mesma competição, batendo na final o OC Barcelos, em Sintra. Mas se na Taça de Portugal a distância era já de nove anos, do Campeonato Nacional o tempo é muito maior: 12 anos.

Para Luís Sénica, o treinador que esta época tomou o leme de uma das modalidades mais antigas do clube, e para o restante grupo de trabalho, esta vitória na segunda competição de clubes mais importante do calendário federativo nacional, pode constituir um "final feliz", de uma temporada que não correu, exatamente como era pretendido. Terminar em 5.º lugar o Nacional da I Divisão não era, de certo a posição esperada pelos responsáveis benfiquistas. Depois, os casos de Caio e da Teça CERS também não ajudaram em nada a tranquilizar o Benfica. No caso Caio, uma alegada má inscrição do jogador, entretanto a cumprir castigo, motivou a perca de três pontos no jogo com a Juventude de Viana e a descida na classificação.

Na prova europeia, para qual o Benfica se tinha qualificado brilhantemente para a final-four, a candidatura aceite pelo CERH para que a fase final se realizasse no Pavilhão Império Bonança, na Luz, acabou por ser transferida para Torres Novas, pelo Comité Europeu, o que originou um coro de protestos por parte do Benfica e mesmo uma tomada de posição muito forte por parte do presidente do clube, Luís FIlipe Vieira.

Para completar o clima de intranquilidade vivido no seio do grupo de trabalho, surge a demissão do director da modalidade, António Ramalhete, há muito incompatibilizado com o treinador, Luís Sénica. Sem director desportivo, mas com muita vontade de encerrar a temporada com chave de ouro, o Benfica surgiu em Paço de Arcos com vontade de voltar a conquistar um troféu importante. E conseguiu-o com brilhantismo, realizando, na final, a melhor exibição da época 2009/2010.

Agora há que pensar no futuro. Reestruturar a secção, com um novo director desportivo. Luís Sénica, com a força que ganhou com o discurso do presidente Luís Filipe Vieira, em Macau, pode agora construir um plantel mais à sua medida, sabendo que o hóquei em patins não acaba no clube. 

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=bb493031-0526-4c9e-acf6-1c5c0b59c7d4&idCanal=00001089-0000-0000-0000-000000001089&h=7

Miguelito22

É mais uma conquista para o benfica por isso parabéns ao hoquei :clap1: :slb2:
Para o ano queremos mais e melhor trabalho realizado.

JG10

muito bem! também merecem um titulo pela enorme qualidade!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 21:15

Eu sei que vai continuar.

Mas por mim nao continuava.

Tao simples quanto isso.

:kiss:

modalidades SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2010, 21:38

Tao simples quanto isso.

Mandem mas é o Sénica embora

nokas7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2010, 21:38

Tao simples quanto isso.

Acho que tu entendeste.. Mas eu quando me referi a continuar, é a modalidade..

ppfinder