Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

pica_foices

a culpa disto é da organização do trofeu...

então mas agora os clubes intervenientes é de arranjam entre si as regras?

um propõe A ou B...

que LOL

pcssousa

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 14:32
Ah, então a desculpa é por serem Espanhóis, se fossem Franceses ou Ingleses isto não acontecia de certeza, claro.. Estão com medo coitadinhos, como se os Espanhóis tivessem muito medo dos Portugueses..
Se não é medo é o quê? é que ainda não percebí... Viana até fica muito mais próximo da Coruña que de Lisboa. Qual é o problema deles afinal de contas?

nokas7

Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2011, 14:34
Ah, então a desculpa é por serem Espanhóis, se fossem Franceses ou Ingleses isto não acontecia de certeza, claro.. Estão com medo coitadinhos, como se os Espanhóis tivessem muito medo dos Portugueses..
Se não é medo é o quê? é que ainda não percebí... Viana até fica muito mais próximo da Coruña que de Lisboa. Qual é o problema deles afinal de contas?

Eu ainda sei onde fica Lisboa e onde fica a Corunha mas e daí.. Alguma vez, em alta competição, uma equipa não ia a jogo por ter medo da outra? Só acho piada o pessoal vir com a "lenga lenga" de que são Espanhóis, como se com outros isto não pudesse sequer acontecer.. E se não sabes qual é o problema deles, ou o que eles alegam afinal, lê o tópico para trás..

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2011, 14:34
O Liceo da Corunha entende que "a final deveria ser disputada a duas mãos como prevê o regulamento e não disputada em campo neutro, uma na Corunha e outra em Lisboa". O responsável galego garantiu que comunicou ao Benfica a sua posição e que não recebeu qualquer resposta do clube português, vencedor da Taça CERS", disse.

hugo1904

SLBBB

os espanhois sao mesmo patetas, preferem perder por 10 e nao competir.
entao andam na modalidade com que proposito?
O que é chato é o benfica ter de se deslocar la para receber o trofeu. E como sera com os adeptos , tv e patrocinadores? As despesas devem ser imputadas ao Liceo penso eu!

mas como nao ha uma postura oficial do clube da corunha, entao vamos acreditar que é so um boato e concentrarmos devidamente para esta final importantissima!

Messi87

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2011, 14:31
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Novembro de 2011, 14:13
Eles iriam ter apoio.Se fosse noutra cidade, já perto de outra Comunidade Espanhola, aí acredito que não tivessem.Agora, Viana do Castelo é próximo da fronteira galega.Iriam estar adeptos,pelo menos, do Deportivo da Coruña, que costumam apoiar o Liceo e têm descontos nos seus jogos.E esses estão espalhados por todo o território galego.Mesmo que A Coruña fique no norte da Galiza, a uns 300 kms.Mas também queriam que fosse onde?Em Vila Nova de Cerveira, Monção, Melgaço?Ou então A Guarda, Tui, para aí serem sujeitos a serem assobiados e mesmo sendo na Galiza terem uma recepeção hostil, porque aí é quase tudo do Celta, por exemplo?!Não entendo...
A Corunha dista de Viana mais ou menos 220 Km...
Quanto à hostilidade... ora, o Celta nada tem de rivalidade com o Liceo da Coruña... o Liceo não tem futebol e nem sei se o Celta tem hóquei, mas parece-me que não.
Era provável que os "turcos"(deportivistas) não fossem assim tão bem recebidos pelos "portugueses"(celtistas)...O Liceo tem um protocolo com o Deportivo acho eu.Quem é Sócio do Deportivo tem descontos em jogos e isso.E sei que têm uma grande afinidade com o hoquei e com o Liceo.Vigo têm o Vigo Stick, que nada têm a ver com o Celta penso eu.

_Benfiquista_

E concordo plenamente com a Nokas7, não façam generalizações só porque a equipa é daqui ou dali.Aliás se forem perguntar a um galego se se sente espanhol, ele diz-vos que não(grande parte).Embora na Coruña haja uma maior "espanholização" que no sul da Galiza.

nokas7

E claro que não se avisa, não se decide, nem se resolve assim em cima da hora, ainda para mais uma coisa que já está marcada faz tempo, no entanto, se no regulamento estiver estipulado que devia ser a duas mãos, os Espanhóis ainda têm é razão..

Messi87

Benfica garante presença em Viana do Castelo

O Hóquei Minhoto falou com Paulo Almeida sobre a situação da não comparência do Corunha sábado em Viana do Castelo para disputar a Taça Continental.

No momento do contacto com o Paulo Almeida treinador adjunto dos encarnados, a decisão do clube da luz é de estar presente em Viana do castelo.

" A equipa tem treino hoje quinta feira ás 19h. Neste momento esta tudo preparado para viajarmos amanha às 9.00h da manha para o Norte , mais precisamente para o hotel Ofir em Esposende.Segundo o Corunha manifesta a prova deve ser disputada em duas mãos, mas os regulamentos já foram alterados há três anos. Não percebo a questão das viagens, ou seja até é mais perto da Corunha a Viana do Castelo do que a Lisboa se for o caso das despesas. O Benfica irá apresentar no pavilhão para jogar. o nosso programa de trabalho esta também a ser elaborado porque jogamos na terça feira em Barcelos. penso que caso o Corunha não apareça o Benfica ganha a taça por falta de comparência dos espanhóis. Naturalidade que para nós Benfica não é dessa forma que gostamos de conquistar taças.

http://hoqueiminhoto.blogspot.com/2011/11/benfica-garante-presenca-em-viana-do.html

joao12soares

Citação de: Messi87 em 03 de Novembro de 2011, 15:21
Benfica garante presença em Viana do Castelo

O Hóquei Minhoto falou com Paulo Almeida sobre a situação da não comparência do Corunha sábado em Viana do Castelo para disputar a Taça Continental.

No momento do contacto com o Paulo Almeida treinador adjunto dos encarnados, a decisão do clube da luz é de estar presente em Viana do castelo.

" A equipa tem treino hoje quinta feira ás 19h. Neste momento esta tudo preparado para viajarmos amanha às 9.00h da manha para o Norte , mais precisamente para o hotel Ofir em Esposende.Segundo o Corunha manifesta a prova deve ser disputada em duas mãos, mas os regulamentos já foram alterados há três anos. Não percebo a questão das viagens, ou seja até é mais perto da Corunha a Viana do Castelo do que a Lisboa se for o caso das despesas. O Benfica irá apresentar no pavilhão para jogar. o nosso programa de trabalho esta também a ser elaborado porque jogamos na terça feira em Barcelos. penso que caso o Corunha não apareça o Benfica ganha a taça por falta de comparência dos espanhóis. Naturalidade que para nós Benfica não é dessa forma que gostamos de conquistar taças.

http://hoqueiminhoto.blogspot.com/2011/11/benfica-garante-presenca-em-viana-do.html

:D :D

Bem, isto a ser verdade... ;D

MrJohnny

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 15:09
E claro que não se avisa, não se decide, nem se resolve assim em cima da hora, ainda para mais uma coisa que já está marcada faz tempo, no entanto, se no regulamento estiver estipulado que devia ser a duas mãos, os Espanhóis ainda têm é razão..

A Taça Continental (Supertaça Europeia) tem sido disputada a um só jogo há duas ou três épocas.