Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

Josh

Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2015, 19:45
Vou confiar nesta equipa?

Claro!

O SCP tem uma equipa forte?

Tem!

Mas e depois de se estar a ganhar 2-0 vir a perder este jogo como se perdeu, este jogo foi EXECRAVEL, todos tiveram culpas!

Ganhar 2-0? Fdx, estes gajos fartaram-se de repetir esse número circense na pré-época... desbarataram vantagens de 2 golos mais do que uma vez. Não se corrigiu a ponta de um corno.

Estou sem saco para este treinador... que inútil. Bem sei o que me custou perder a supertaça do ano passado e este ano vai-se pelo mesmo caminho.

Bekambol

pena ter-mos perdido, fomos uma equipa desorientada e logo com os lagartos... é demais....

ramalho1

Eu tive vergonha foi quando quiseram acabar com o hóquei no Benfica. Ai tive. Agora por perder um jogo?? Por favor menos muito menos. No nosso trabalho e nas nossas vidas também temos dias menos bons....

KATSO75

Bekambol

parece-me que não sabemos defender, depois o ataque não pode resultar, temos de corrigir, não podemos dar importância a uma derrota com lagartos, ainda se fosse com um clube .....

RodrigoVivo

Que azia do caraças!

Ver aquela lagartada toda a festejar...enfim.

Diogo_94

Os nossos jogadores mereceram a derrota e alguns adeptos arrogantes também

IPASLB

Para a qualidade da nossa equipa, mesmo em principio de epocae tendo em conta que defendemos medianamente, Hoje nao foi um dia menos bom, foi um dia em que todos tiveram MEDIOCRES!

Hanzo

Muito mau. Que se escondam todos, começando pelo Pedro Nunes. A 2ª parte então foi muito má. Vi lá alguns meninos com demasiados tiques de vedeta. E por duas vezes tiveram em situação de power play e não conseguiram marcar golo ou sequer criar muito perigo.

Manuel8

Pah, eu dava o desconto de ser a Supertaça, um troféu que simplesmente não devia existir em anos em que a mesma equipa ganhou campeonato e taça...

Mas foda-se, perder com o Sporting já seria uma vergonha mesmo que fosse num amigável, perder um troféu para o Sporting é mau demais.

BlankFile

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2015, 19:54
Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2015, 19:45
Vou confiar nesta equipa?

Claro!

O SCP tem uma equipa forte?

Tem!

Mas e depois de se estar a ganhar 2-0 vir a perder este jogo como se perdeu, este jogo foi EXECRAVEL, todos tiveram culpas!

Ganhar 2-0? Fdx, estes gajos fartaram-se de repetir esse número circense na pré-época... desbarataram vantagens de 2 golos mais do que uma vez. Não se corrigiu a ponta de um corno.

Estou sem saco para este treinador... que inútil. Bem sei o que me custou perder a supertaça do ano passado e este ano vai-se pelo mesmo caminho.

A mim não me custa nada perder Supertaças, com toda a honestidade. Mesmo que seja contra rivais directos. Estou a ser 100% sincero. Mesmo tendo em conta as circunstâncias do jogo de hoje. Claro que ficaria muito mais contente se ganhasse. Óbvio! Não sou otário. Perder é sempre mau, mas não é o fim do Mundo perder uma Supertaça. Perder a supertaça significa perder o troféu menos relevante de todos. Num troféu que se decide num só jogo, tudo pode acontecer. É um facto.

É um facto também que a equipa cometeu demasiados erros a defender, desde o momento em que se viu a ganhar por 2-0. Isso é o que me custa mais a engolir, mais do que a derrota. Quando era suposto termos mais serenidade e tranquilidade no nosso jogo, continuamos vertiginosos e a jogar no limite do erro. O Benfica deu-se muito mal com isso. E para piorar ainda se fartou de falhar lances de bola parada e desperdiçou situações evidentes de vantagem numérica.

Oferecemos o troféu de bandeja pelo segundo ano consecutivo.

IPASLB

Para o SLB, perder NUNCA satisfaz, o problema maior foi COMO se perdeu...

Fenitian

É comparar o discurso de um e outro treinador,no final do jogo,e imaginá-lo no balneário,e está explicado a diferença no rendimento e na atitude das 2 equipas na quadra.
Pensei que isto já estivesse enraizado no clube,mas pelos vistos continuamos a ser uns bananas e uns otários nesse aspecto.A pedra no charco é mesmo o Joel no Futsal.
Os jogos,em que modalidade for,contra porcos ou contra os vermes,têm que ser encarados como uma "Guerra",e não como outros quaisquer.É feio mas é assim que eles os encaram quando jogam contra nós.
Essa do Benfica quando vençe,não vençe contra ninguém,é muito bonito mas é tudo treta.Enquanto não se mudar o chip,vamos continuar a sofrer enxovalhos como hoje.
My opinion...

Reimão

Só faltou lá o LFV a rir-se na bancada depois  de mais um jogo perdido...Dois troféus perdidos para os ridículos do smerding é mau demais...Tenham VERGONHA!!! Deviam jogar com o pavilhão vazio...