Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2015, 20:41
Citação de: Diogo_94 em 27 de Setembro de 2015, 20:33
Li isto no facebook: "cada um tem a sua opinião :S.. eu acredito que o Sporting tem equipa p'ra limpar tudo este ano.. e digo isto de forma super realista (e nada contente com isso :S.. mas é mesmo o que parece).. eles são a equipa mais equilibrada do nosso campeonato.. e ainda com margem pra melhorar à medida que os jogos vão passando. A Taça CERS quase de certeza que é deles outra vez.. e em Portugal Supertaça já está e o resto p'ra mim são favoritos (espero estar enganado.. mas o Benfica ficou mto mais desequilibrado e vulnerável.. e o Porto apostou demasiado na juventude e não está ao nivel do SCP).. Mas claro que eu no fim não tenha razão e que o Benfica seja campeão"

Eu ri-me desta opinião mas para os mais entendidos desta modalidade isso que esta pessoa diz tem alguma lógica ?? Algum fundamento ? (sei que o plantel do fcp está mais jovem)

Para mim tem toda a lógica. Pelo menos no que diz respeito à merda que fizeram ao plantel do Benfica e que o disse um milhão de vezes! Compraram umas vedetas do caralho para depois andarmos a jogar grande parte do tempo com Edcarlos na defesa. Já agora, as vedetas hoje não jogaram um caralho. E se era para contratar as vedetas todas do Mundo podiam ter comprado também o Centeno. Para finalizar, és um filho da puta Tuco. E dos grandes. Um merdas. Mas daqueles a sério!

O Edcarlos da nossa defesa na época passada, por acaso joga no sporting neste momento.

O Tuco na época passada, foi um ZERO autêntico. Só esteve bem em alguns jogos. Até o Tiago Rafael apresentou melhor rendimento que ele. Centeno? Todos os jogadores tinham contrato com o Benfica, exceptuando dois que saíram e a um deles foi apresentada proposta de renovação que não foi aceite.

Depois para contratares o Centeno, tinhas que abdicar de Torra ou Adroher. Eu queria mesmo ver as reacções aqui da malta se o Benfica tomasse uma decisão dessas.  :2funny:

poliban

Vergonhoso o jogo do João Rodrigues e do Nicolia.

Não sei o que se passa com o João mas ele que vá ver um psicólogo, parece que está atrofiado.

Meia dúzia de lagartos no pavilhão, os ex Benfica cheios de saudades e conseguimos perder o jogo depois de estar a ganhar 2-0.

Abraço ao Amigo da Modalidades pelo bilhete. Desculpa vir logo embora mas a azia foi grande.

poliban

Estava lá um puto de 10 anos que o pai teve de o tirar do pavilhão, histérico, aos gritos pelo Benfica ter perdido.

paulomaia1972

O Tiago Rafael infelizmente só teve ou terá no futuro minutos em jogos deste calibre porque o treinador assim o quer. Não tem qualidade de jogo para este nível. Serve para jogar com as restantes equipas do campeonato.

Bryan.

O Edcarlos só joga porque o treinador quer.

Tem Diogo Rafael e Miguel Rocha, era suposto ser esse o plano.

ForçadoBloqueio

Ah, e é mais uma enrabadela de um adversário que nos leva jogadores/treinadores. A estrutura existe mesmo. Transversalmente o resultado é sempre o mesmo! Palmas!

jmpferre

Citação de: joao98 em 27 de Setembro de 2015, 19:42
Perdemos 2 supertaças para o sporting,uma no futebol e outra agora no Hoquei.
Perder no futebol é uma coisa,o sporting luta para ganhar campeonatos outra é perder no Hoquei com uma equipa que anda sempre lá por baixo na tabela classificativa e a levar cabazadas,quase de certeza que no campeonato vão levar duas cabazadas do SLB como de costume.
Sem ofensa camarada....
Por causa dessa cagança/arrogancia toda é que nao ganhamos hoje,um pouco de humildade nao faz mal a ninguem,li aqui antes do jogo comecar qje era para massacrar,sudomizar e coiso e tal e depois foi o que vimos em ringue,vedetas no alto do seu pedestal(mais ainda depois do 2-0)sem garra,sem querer,sem minima vontade de se esforcarem,para quê?nós somos reis e senhores desta merda,estes gajos lá têm ritmo ou equipa para nós...e assim se perdeu mais uma taça.
Sao que estamos com excelentes praticantes da modalidade,dos melhores do mundo,mas hoje um pouco de caracter e profissionalismo nao lhes tinha ficado mal,pareciam putos da primaria na sua infantilidade e inocencia,nos putozitos é normal,em jogadores PROFISSIONAIS nao é admissivel!!!
Deviam levar uns bons cobres a menos para casa este mês!!!
Mas todos sabemos como se regem as leis nestas andanças de meninos mimados e abonados.
Ui ui se eu falhasse assim no meu emprego....

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Chico_odv

Pintas

Eu gostava que alguém me explicasse as razões da dispensa do Carlos Lopez. Não vejo nenhum dos reforços ser melhor do que ele, pelo contrário.
E gostava de pedir a todos os users que dessem o benefício da dúvida a esta equipa, campeã nacional, recordo.

Lúcio Gomes

Com uma equipa destas...enfim! É dar perolas a porcos! Mas pronto. Este ano, mais do que nunca, era para trucidar estes gajos...mas enfim, somos uns mansos do caralho!

Baron_Davis

decepcionante

uma wake up call para todos os que põe esta equipa a lutar claramente pelo troféu europeu

o caminho faz se caminhando

Orgulhosamente_SLB

IPASLB

Quem tem mais culpa nisto tudo sao os jogadores,  mas agora a culpa das falhas das bolas paradas, dos power plays e do treinador?!

iKatz

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2015, 21:05
decepcionante

uma wake up call para todos os que põe esta equipa a lutar claramente pelo troféu europeu

o caminho faz se caminhando
Claro que vamos lutar. Temos o 2 melhor plantel do mundo..

Chico_odv

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Setembro de 2015, 21:05
Citação de: Chico_odv em 27 de Setembro de 2015, 20:59
Mas este ano somos nos a puta?

FDX!

Sempre foste e continuarás a ser.

Nao sou , o problema é que este ano ainda esta a doer mais estas derrotas contra esses merdas e fico revoltado fdx!