Taça CERS - 1/8 Final(2ª Mão): BENFICA-Roller Bassano Sáb 20 Fev 16h BTV

diabo maiato

Ganhar para passar aos quartos final!!!O mais difícil já foi feito!!Ganhar fora!!! :slb2:

Songoku

Acho que o apuramento está praticamente garantido. Pena é a 2ª mão ser só passado um mês do jogo da 1ª..

Goldberg87

16ª jornada em Italia:

CGC Viareggio 4-6 MB SIA Roller Bassano

Resultado surpreendente do nosso adversário no campo de um candidato ao titulo que com esta derrota desce para 6º lugar, adversário este que esta no grupo dos porcos e até ja ganho (jogo em atraso) para o seu grupo na casa do 1º classificado de Italia o Valdagno (que jogou também hoje e venceu em casa por 5-4 mantendo a liderança na prova) num jogo em atraso da 1ª jornado do grupo dos porcos. Por isso este resultado so pode surpreender o k os leva a manter a 11ª posição.

Dealer 88

Citação de: Goldberg87 em 03 de Fevereiro de 2010, 01:20
16ª jornada em Italia:

CGC Viareggio 4-6 MB SIA Roller Bassano

Resultado surpreendente do nosso adversário no campo de um candidato ao titulo que com esta derrota desce para 6º lugar, adversário este que esta no grupo dos porcos e até ja ganho (jogo em atraso) para o seu grupo na casa do 1º classificado de Italia o Valdagno (que jogou também hoje e venceu em casa por 5-4 mantendo a liderança na prova) num jogo em atraso da 1ª jornado do grupo dos porcos. Por isso este resultado so pode surpreender o k os leva a manter a 11ª posição.

Muito respeitinho por estes gajos, e nunca se esqueçam que só temos um golo de avanço!!!!..Nada está ganho ainda!!!!

Goldberg87

17ª Jornada em Italia:

MB Sia Roller Bassano 4-12 Isello Vernici Valdagno

De volta ao "normal" do nosso adversário no seu campeonato mas desta vez n se esperava outra coiss pois recebeu o 1º classificado (e principal adversário do grupo da Liga Europeia dos porcos), por isso n espanta a derrota, o k espanta sim sao os seus numeros. Com esta derrota fica tudo na mesmo, ou seja, o Roller Bassano mantem a 11ª posição da tabela classificativa.

modalidades SLB

Ainda não se sabe horas?

dia 20 há voleibol (deve ser as 15h), andebol às 18h e hoquei (a que horas será?)

Goldberg87

Vi num site qualquer ja n me recordo o nome, k estava marcado para as 21 horas de Itália, por isso 20 horas em Portugal, mas tambem n quero confirmar pois n tenho a certeza disso.

modalidades SLB

Citação de: Goldberg87 em 12 de Fevereiro de 2010, 15:11
Vi num site qualquer ja n me recordo o nome, k estava marcado para as 21 horas de Itália, por isso 20 horas em Portugal, mas tambem n quero confirmar pois n tenho a certeza disso.

ok, se for assim, é acabar o andebol e irmos para o hoquei. Sempre a correr ehehe

amalia

Algo não bate certo porque o hoquei está marcado para as 16.00 e depois o andebol às 18.00 (programação da Btv).

Goldberg87

Entao deve ser a essa hora, esperemos por confirmação pois ainda falta algum tempo.

modalidades SLB

Citação de: amalia em 12 de Fevereiro de 2010, 17:26
Algo não bate certo porque o hoquei está marcado para as 16.00 e depois o andebol às 18.00 (programação da Btv).

A hora do volei (15h) sou eu a supor.

Vamos ver o que dizem mais para o meio da semana.

Goldberg87

Ultima jornada antes da visita ao Pavilhão da Luz:

Sorgente Camonda Breganze 8-6 MB Sia Roller Bassano

Antes da deslocação a Lisboa para jogar contra o Benfica a 2ª Mão da Taça CERS, a equipa italiana continuou na rota das derrotas no seu campeonato perdendo em casa do 5º classificado. Os adversários dos porcos venceram os seus jogos mantendo as suas posições: 1º Valdagno 48 pontos, 6º CGC Viareggio 29 pontos e no 11º MB Sia Roller Bassano com 19 pontos.

Para a semana esperamos k as noticias dos nossos adversários continuem pois é sinal k continuamos em prova.

Crente

Este jogo está marcado para as 16h00m, segundo a programação da Benfica TV.