Taça CERS - 1/8 Final(2ª Mão): BENFICA-Roller Bassano Sáb 20 Fev 16h BTV

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 1ª Mão dos 1/8 de final:

Roller Bassano 3-4 BENFICA
Liceo da Corunha 7-2 HC Braga
Oliveirense 13-1 Géneve
Vilanova 8-1 Vendeenne
Thunerstern 4-7 Blanes
Countras 1-2 Alcoy
Merignac 5-6 Giovinazzo
Amatori Lodi 1-1 Igualada

http://cumhoquei.com/2009-10/act_internacional/taca_cers_09-10.htm

MB_caniggia

boa vitoria, o que interessa a ganhar mas estamos a sofrer muitos golos. nao sei como foram os golos sofridos mas tamos a ganhar jogos muito a tangente, esperaria melhor resultado contra esta equipa mas pronto siga

Superga1949

Citação de: campeãooo em 16 de Janeiro de 2010, 23:20
devemos jogar com o vilanova que aviou os franceses do
La Vendéenn com 8-1

como sabes ?

só acho que o liceo da corunha vai ganhar isto ;\

nokas7

Citação de: ASroma em 17 de Janeiro de 2010, 16:18
La Vendéenn com 8-1

como sabes ?

só acho que o liceo da corunha vai ganhar isto ;

O calendário já tá definido..

http://cerh.eu/pt/Comps/TCers/30/calend.php

Anti-Anti

Citação de: ASroma em 17 de Janeiro de 2010, 16:18
La Vendéenn com 8-1

como sabes ?

só acho que o liceo da corunha vai ganhar isto ;

Se não existirem surpresas a final deverá ser um Liceu da Corunha vs Benfica...

diabo maiato

pcssousa

Ganhámos na Itália? óptimo, óptimo!
Atençaõ que se passarmos provávelmente jogamos com o Villlanova, que é um adversário difícil!
Se formos à final com o Liceo, tenho grandes esperanças na vitória! Já agora, onde vai ser a final 4?

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 18 de Janeiro de 2010, 11:12
Ganhámos na Itália? óptimo, óptimo!
Atençaõ que se passarmos provávelmente jogamos com o Villlanova, que é um adversário difícil!
Se formos à final com o Liceo, tenho grandes esperanças na vitória! Já agora, onde vai ser a final 4?
acho que não se sabe ainda.

pcssousa

Se fosse cá é que era! Ainda me lembro daqule jogo da final da taça dos campeões com o Igualada e da final da Taça CERS com o Réus!

Desportivo

:slb2:  Ganhar em Itália é sempre positivo. Próximo adversário é o Vilanova 4º classificado em Espanha. Mas ainda falta o 2º jogo desta eliminatória na Luz. :flagglorioso:

Pedro Saraiva

faneca_slb4ever

Taça CERS
Benfica apresenta candidatura à organização da final four

O coordenador da secção de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica, José Trindade, revelou esta terça-feira que foi apresentada a candidatura à organização da final four da Taça CERS, cuja realização está prevista para os dias 15 e 16 de Maio.

"O Benfica aprovou a participação da organização da final four e ainda ontem nos candidatámos ao Comité Europeu do Ringue Hóquei (CERH) para a realização da final four da Taça CERS", adiantou à Benfica TV, ressalvando que a candidatura "encarnada" "está condicionada à participação do Benfica nessa final four".

Depois de ter eliminado facilmente os ingleses do Grimsby na pré-eliminatória, o Benfica está a medir forças com o Roller Bassano. O resultado da 1.ª mão dos oitavos-de-final da competição foi favorável às pretensões benfiquistas, já que terminou com um triunfo no reduto dos italianos por 3-4.

O encontro da 2.ª mão está agendado para 20 de Fevereiro, dia em que o Benfica pode carimbar a passagem aos quartos-de-final da Taça CERS. Em caso de triunfo, tudo aponta para que os "encarnados" defrontem os espanhóis do Vilanova. Na 1.ª mão dos oitavos-de-final, a equipa do país vizinho bateu os franceses do La Vendéenne por 8-1.

Para chegar à final four, o Benfica precisa, assim, de eliminar primeiramente o Bassano e depois o Vilanova, caso não haja nenhuma surpresa na última eliminatória dos espanhóis frente ao La Vendéenne.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqtacacerscandidatura_190110_56343.asp