Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

pirolito1

Nessa discussão da importância, concordo com Slb23, o que interessa é o troféu ganho.

O troféu que mais queria ganhar - desde que me lembro de apoiar o Benfica - a seguir à Champions de futebol era a Liga Europeia de hóquei. O que eu vibrei com isto! Chorei de emoção.

No entanto, o meu maior momento com o Benfica foi estar no pavilhão quando ganhámos a UEFA Futsal Cup. O facto de estar lá a assistir aquele momento bateu tudo.

Em termos de importância ambos os troféus devem ter a mesma. No entanto, o futsal é um desporto muito mais global que o hóquei, compreendo que lhe dêem mais importância, para mim em termos sentimentais - apesar do espaço que o futsal também ocupa já nos meus gostos - a Liga Europeia de hóquei significa algo mais forte.

Shoky

Citação de: pirolito1 em 19 de Outubro de 2013, 18:13
Nessa discussão da importância, concordo com Slb23, o que interessa é o troféu ganho.

Mas isto acho que toda a gente concorda. Como é evidente.

Miguelito22

Interessa acima de tudo fazer um resultado para que depois em casa ganhemos mas se for possivel ganhar optimo.