Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

paalexg

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:39
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2013, 21:36
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:35
Citação de: sammer em 02 de Novembro de 2013, 21:33
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:32
alguém me podia dizer  a importância destas taças?? 

tipo qual e a mais importante  esta ou a campeies europeus, ou supertaca (tipo a que ganharam o ano passado porque a equipa espanhola não apareceu?) etc.. etc...

TUDO!

BENFICA É PARA GANHAR TUDO!!!
claro ja sei que e para ganhar tudo.  mas alguém podia dizer a importância destas taças? 

esta continental o Benfica esta a disputar por ter ganho a de campea europeu?  e o adversario e o Vencedor de que? 

(desculpem a minha ignorancia)

Liga Europeia = Liga dos Campeões
Taça CERS = Liga Europa/Taça UEFA
Taça Continental = Supertaça Europeia

Benfica, campeão europeu, venceu o Vendrell vencedor da CERS.
entao ganhamos 2 continentais consecutivas?  ano passado e este ano?
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:39
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2013, 21:36
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:35
Citação de: sammer em 02 de Novembro de 2013, 21:33
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:32
alguém me podia dizer  a importância destas taças?? 

tipo qual e a mais importante  esta ou a campeies europeus, ou supertaca (tipo a que ganharam o ano passado porque a equipa espanhola não apareceu?) etc.. etc...

TUDO!

BENFICA É PARA GANHAR TUDO!!!
claro ja sei que e para ganhar tudo.  mas alguém podia dizer a importância destas taças? 

esta continental o Benfica esta a disputar por ter ganho a de campea europeu?  e o adversario e o Vencedor de que? 

(desculpem a minha ignorancia)

Liga Europeia = Liga dos Campeões
Taça CERS = Liga Europa/Taça UEFA
Taça Continental = Supertaça Europeia

Benfica, campeão europeu, venceu o Vendrell vencedor da CERS.
entao ganhamos 2 continentais consecutivas?  ano passado e este ano?
Ganhamos a continental de 2011.

Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:39
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2013, 21:36
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:35
Citação de: sammer em 02 de Novembro de 2013, 21:33
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:32
alguém me podia dizer  a importância destas taças?? 

tipo qual e a mais importante  esta ou a campeies europeus, ou supertaca (tipo a que ganharam o ano passado porque a equipa espanhola não apareceu?) etc.. etc...

TUDO!

BENFICA É PARA GANHAR TUDO!!!
claro ja sei que e para ganhar tudo.  mas alguém podia dizer a importância destas taças? 

esta continental o Benfica esta a disputar por ter ganho a de campea europeu?  e o adversario e o Vencedor de que? 

(desculpem a minha ignorancia)

Liga Europeia = Liga dos Campeões
Taça CERS = Liga Europa/Taça UEFA
Taça Continental = Supertaça Europeia

Benfica, campeão europeu, venceu o Vendrell vencedor da CERS.
entao ganhamos 2 continentais consecutivas?  ano passado e este ano?

2010/11 - Taça CERS
2011/12 - Taça Continental
2012/13 - Liga Europeia
2013/14 - Taça Continental

DastanPT

VENCEDORES:

2010 - Barcelona

2011 - Benfica

2012 - HC Liceo Corunha

2013 - Benfica

SLBCARLOS

Citação de: joaonunes em 02 de Novembro de 2013, 21:39
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:32
alguém me podia dizer  a importância destas taças?? 

tipo qual e a mais importante  esta ou a campeies europeus, ou supertaca (tipo a que ganharam o ano passado porque a equipa espanhola não apareceu?) etc.. etc...

A mais importante foi a conquista da Liga Europeia (espécie de Liga dos Campeões) ganha frente ao FC Porto.

A Supertaça Europeia que vencemos hoje e o ano passado (falta de comparência do Liceo) é o equivalente à Supertaça Europeia de futebol uma vez que se disputa entre o vencedor da Liga Europeia e da Taça CERS.
obrigado   

queria muito ver este jogo, mas estive ocupado e cheguei agora a casa. 

agora por sermos campeoes europeus vamos jogar a intercontinental? com uma equipa da america do sul?

SLBCARLOS


slbenfica_croft

Pequenos momentos que nos rejuvenescem a alma e nos recordam que por mais que passemos este clube representa demasiado para que o abandonemos.

AMOR DA MINHA VIDA estás de parabéns.

Obrigado rapazes..., MAS ATENÇÃO, EU QUERO O CAMPEONATO. Demos 15 anos aos porcos, NÃO QUERO MAIS ISSO.

|OnE|


se7en

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:42
Citação de: SLBJJ7 em 02 de Novembro de 2013, 21:41
VENCEDORES:

2010 - Barcelona

2011 - Benfica

2012 - HC Liceo Corunha

2013 - Benfica
????

Tinha a ideia que nós tinhamos ganho o ano passado e não em 2011!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:41
Citação de: joaonunes em 02 de Novembro de 2013, 21:39
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:32
alguém me podia dizer  a importância destas taças?? 

tipo qual e a mais importante  esta ou a campeies europeus, ou supertaca (tipo a que ganharam o ano passado porque a equipa espanhola não apareceu?) etc.. etc...

A mais importante foi a conquista da Liga Europeia (espécie de Liga dos Campeões) ganha frente ao FC Porto.

A Supertaça Europeia que vencemos hoje e o ano passado (falta de comparência do Liceo) é o equivalente à Supertaça Europeia de futebol uma vez que se disputa entre o vencedor da Liga Europeia e da Taça CERS.
obrigado   

queria muito ver este jogo, mas estive ocupado e cheguei agora a casa. 

agora por sermos campeoes europeus vamos jogar a intercontinental? com uma equipa da america do sul?

Se fores ao site da CERH consegues ver o jogo...


SLBCARLOS


mikedoom


SLBCARLOS

alguém sabe aonde se pode ver os títulos europeus/internacionais  conquistados pelos clubes tugas ?? 


Messi87

Benfica – Vendrell
Pedro Nunes: "Como benfiquista esta vitória tem o dobro do sabor"

Orgulho. Era este o sentimento do técnico, Pedro Nunes, no final do encontro que permitiu ao Benfica conquistar a segunda Taça Continental do palmarés.

"Mais importante do que o grupo estar feliz com esta vitória, é o Benfica estar feliz. O grupo está de parabéns. Como benfiquista, esta vitória tem o dobro do sabor", disse à Benfica TV.

Os "encarnados" festejam, este sábado, a conquista da 2.ª Taça Continental do palmarés de Hóquei em Patins, após a vitória sobre os espanhóis do Vendrell por 5-0. Recorde-se que, na primeira mão, em Espanha, o Benfica já tinha vencido por 3-5.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32540/language/pt-PT/Pedro-Nunes-Como-benfiquista-esta-vitoria-tem-o-dobro-do-sabor.aspx