Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

pcssousa


Shoky

Pior para mim é a Taça de Portugal e Supertaça...que são idênticas.
No Voleibol a mesma coisa.

Mas o mais patético de tudo são as taças do Futsal em Portugal, que são miniaturas para aí a 10% do tamanho das do Futebol.

pcssousa

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 03:31
Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2013, 03:24
Nah, nah... as do porto, e são duas, são iguais a essa do sporting.

A que puseram aí é o modelo posterior. E é um troféu grande, vistoso, goste-se ou não dele. O outro é uma tacinha pequenina.

Bem...sempre achei que era essa a do Porto...fui ao engano.
Obrigado pela correcção. O0
O troféu mudou em 97, quando a competição mudou de nome, creio. Foi a primeira vez que o hóquei de clubes teve um troféu mais vistoso, goste-se mais ou menos. Eu não desgosto.
A taça CERS tinha mudado de modelo um ou dois anos antes do Benfica a ganhar, era assim:




A taça das taças era assim:



A supertaça europeia era assim:





Shoky


pcssousa

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 03:33
Pior para mim é a Taça de Portugal e Supertaça...que são idênticas.
No Voleibol a mesma coisa.

Mas o mais patético de tudo são as taças do Futsal em Portugal, que são miniaturas para aí a 10% do tamanho das do Futebol.

Claro, o futsal é patético.

As do hóquei são parecidas mas diferentes. As do vólei, estou farto de ver as imagens, até porque as andei a recortar cá para o fórum e parecem-me iguais.

pcssousa

#1730
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 03:52
A CERS mudou para pior...claramente.
Tens que imaginar a taça do tamanho real dela, ou seja, com as mesma dimensões de um copo de fino.
Pronto, aquilo era mais ou menos uma flute de champanhe.

As duas que temos são do modelo actual, acho é que uma tem base preta e outra castanha.


pcssousa

E aquele olho do Válter à Belenenses... bolas...

Uma coisa temos que admitir, o tipo além de Benfiquista desde a infância (já era sócio tinha ele 4 ou 6 anos), sabe levantar troféus.

Jaguar83

E este o Benfica que queremos...

Ta-po-talko no meu smartphone!


CERVEIRA


MadMax 1904

#1735
MUITOS PARABÉNS À EQUIPA!!!  :winner:

:bow2: :bow2: :bow2:

Grande prova de força, não jogaram a pensar no resultado da 1º. Mão.
:flagglorioso:




MadMax 1904

MUITOS PARABÉNS A TODOS OS QUE ENCHERAM O PAVILHÃO!!!

Grande prova de força, fizeram com que fosse mentalmente para os tempos do GRANDE BENFICA.  :flagglorioso:

:clap1: :clap1: :clap1:


fmb

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2013, 04:19
E aquele olho do Válter à Belenenses... bolas...

Uma coisa temos que admitir, o tipo além de Benfiquista desde a infância (já era sócio tinha ele 4 ou 6 anos), sabe levantar troféus.
Mesmo. É um senhor capitão, até nisso!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Eddie_

Fui ver o jogo. Parabéns a todos! Equipa técnica, jogadores, massa associativa! Em grande!

Fizemos um belo jogo com muita qualidade na defesa (principalmente a nível de ajudas defensivas) e conseguimos encontrar buracos na defesa deles, sendo que eles jogaram bem fechados. Isto pode dizer algo sobre a questão da falta de um homem de área, coisa que muito se falou aqui. Mas atenção que para mim o Luís podia ter continuado no plantel.

A vitória foi inquestionável e quero realçar mais dois pontos.
- Arbitragem muito boa a controlar sempre o jogo e sem dar abébias. A atitude das equipas também ajudou nesse aspecto.
- Uma honrosa equipa do Vendrell que lutou com as armas que tinha sem começar a fazer "entradas mais duras", como acontece muito por cá (a arbitragem também ajudou nesse aspecto, as coisas estão relacionadas). Mereceram a grande salva de palmas que levaram no fim.

Agora, vem aí um campeonato que é uma maratona ao ritmo dos 100m. O nosso adversário não vai perder pontos e nós também não podemos vacilar em nenhum instante. Este troféu vai trazer confiança, obviamente, mas o caminho para as grandes vitórias que todos desejamos vai ser longo e duro.

Não facilitar, rapazes!!!
Queremos as quinas de volta à nossa camisola!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

O quinto golo é soberbo, mas, toda a equipa esteve muito bem em campo.
Venha a Intercontinental...