Taça Continental : SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

alex_diabólico

Citação de: flsb em 02 de Novembro de 2013, 11:01
Citação de: Ricardo2306 em 02 de Novembro de 2013, 10:00
Ando a pensar neste jogo já há 2 semanas e não puder ir vê-lo é uma facada.... logo eu que acompanho tanto o hóquei (a modalidade que mais acompanho) mas o meu filho é o mais importante e tenho que ficar com ele infelizmente ainda não tem idade para acompanhar o pai :cry2: adorava introduzir já alguma da mística e com a possibilidade de um pavilhão cheio, e possível conquista europeia  :D nada seria melhor mas enfim verá comigo na tv sem falhas
Vamos Benfica faz-me feliz esta noite!!!! :slb2:

Se o teu filho comprar bilhete para criança não sócia já eles não conseguem saber a sua idade . Depois depende do critério de quem estiver á porta , mas aí acho que é pacifico ,

sugestão... bilhete criança não sócio e como estamos no halloween mete-lhe uma peruca que eles lá sabem se tem 3 anos ou 10...

Gonçalo_SLB

Dia muito importante para o nosso hóquei!
Temos tudo para erguer o troféu em nossa casa. Com o apoio do nosso público e mantendo a postura demonstrada em Vendrell, o triunfo será nosso!

Força Benfica!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Sr. Coluna

Vim de lá agora, já tenho os meus.
Perguntei à senhora se ia esgotar, respondeu que sim.
Perguntei se ainda havia muitos disse que já não.
Deve haver até ao início da partida.
Quem quiser ir que apareça que deve arranjar, digo eu.

tms_cst

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Novembro de 2013, 14:19
Vim de lá agora, já tenho os meus.
Perguntei à senhora se ia esgotar, respondeu que sim.
Perguntei se ainda havia muitos disse que já não.
Deve haver até ao início da partida.
Quem quiser ir que apareça que deve arranjar, digo eu.

disseram-te lá ou estás a supor?

Angus M

Que seja uma grande noite Benfiquista, bem andamos a precisar, esta modalidade tem tido resultados á "Benfica" nestes últimos anos, temos tudo para que isso aconteça, força Benfica

blackslb83

Os catalães hoje até tremem quando subirem ao riqnque.

Pra cima deles poooorrra  :metal:

Fundamentalista SLB

Só posso ir a partir das 18:30h, se entretanto esgotar coloquem aqui no tópico sff.

andereberna

SLBFM

carvalho0407

isso não importa para nada, temos de apoiar e ganhar mais 1 taça, que será a 1ª continental, força rapazes

Diogo_94

IPASLB

Citação de: carvalho0407 em 02 de Novembro de 2013, 15:02
isso não importa para nada, temos de apoiar e ganhar mais 1 taça, que será a 1ª continental, força rapazes
2ª.