Taça de Portugal 2010/2011: SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final

André Sousa

O Gonçalo Alves caía que nem ginjas. Mas, pelo que alguns sportinguistas já me disseram, ele disse que quer levar o Sporting à 1ª Divisão e que não sai de lá tão cedo.

André Sousa

O Gonçalo Alves caía que nem ginjas. Mas, pelo que alguns sportinguistas já me disseram, ele disse que quer levar o Sporting à 1ª Divisão e que não sai de lá tão cedo.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2011, 02:24
Ele tem jogado pelos seniores e pelos juniores. Duvido que aguente mais 2 anos no Sporting.

Freire

Tem sucesso na seleccao junior? Nao aspira jogar num grande?

Jack Bauer

Citação de: Freire em 13 de Março de 2011, 12:05
Tem sucesso na seleccao junior? Nao aspira jogar num grande?

No passado ouvi nos...dourados.

Andy

uma cena é o goncalo alves, ( que é mesmo um grande jogador ) andar a marcar 8 golos por jogo na 3 divisao, e a dar vitorias atras de vitorias ao scp, outra coisa é fazer isso na 1 divisao, ainda para mais contra o Benfica..lol.isso só dá para rir.

Red Eyes

Messi87

O sorteio dos oitavos-de-final realiza-se no próximo dia 21, pelas 18 horas, na sede da Federação de Patinagem de Portugal.

http://www.fpp.pt/index.php/component/content/article/84-novidades/1344-taca-de-portugal-sete-equipas-apuradas

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 14 de Março de 2011, 09:30
O sorteio dos oitavos-de-final realiza-se no próximo dia 21, pelas 18 horas, na sede da Federação de Patinagem de Portugal.

http://www.fpp.pt/index.php/component/content/article/84-novidades/1344-taca-de-portugal-sete-equipas-apuradas
Obrigado pela informação. Tópico actualizado.

Covenant

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 14 de Março de 2011, 11:57
O Gonçalo não é filho do Treinador do SCP?
Sim. O homem se não quiser estagnar não pode ficar muito mais tempo lá.

campeãooo

Se o sporting não apostar forte no hoquei muito rapidamente,  o miudo acabará por sair.
Para subirem à 1ª divisão para o ano terão que reforçar a equipa e muito, ou então manter-se-ão a marcar passo na 2ª e aí não tenho dúvidas que o miúdo vai querer ambicionar mais e sairá....