Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

joao12soares

Citação de: elpayaso10 em 16 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: AChamaImensa em 16 de Junho de 2013, 00:55
Sim, Carlos López agredido à stickada pela equipa técnica (treinador?) do Valongo.

É bom que não se esqueçam disto, quando eles cá vierem no próximo ano.

Black Skulls

Em valongo era expectável que isto acontecesse.

Espero que sejam recebidos á stickada na Luz na proxima época.

Red_Wings

Corrijam o resultado deste jogo no quadro de resultados das modalidades, na homepage. Está errado...

Cenotaph

Pessoal, sinceramente, como valonguense, custa-me aceitar que o Benfica se torne num clube hostil para equipas pequenas de terra, nomeadamente para com o Valongo que até tem muitos adeptos que são benfiquistas. Não faz sentido, são dimensões completamente diferentes, e acho que é preciso ter noção que se o Benfica quer continuar a ser o maior clube nacional tem de saber gerir bem como se relaciona com todos os clubes.

É evidente que o facto de dois jogadores do Valongo terem ido parar ao hospital no último jogo entre as duas equipas não ajudam a que o Benfica seja bem recebido aqui... Se agora já estão com conversas de "lembrem-se disto quando eles forem à luz"... epá, eu só vejo o SLB a perder com isso, mas pronto...

elpayaso10

Citação de: Cenotaph em 16 de Junho de 2013, 02:49
Pessoal, sinceramente, como valonguense, custa-me aceitar que o Benfica se torne num clube hostil para equipas pequenas de terra, nomeadamente para com o Valongo que até tem muitos adeptos que são benfiquistas. Não faz sentido, são dimensões completamente diferentes, e acho que é preciso ter noção que se o Benfica quer continuar a ser o maior clube nacional tem de saber gerir bem como se relaciona com todos os clubes.

É evidente que o facto de dois jogadores do Valongo terem ido parar ao hospital no último jogo entre as duas equipas não ajudam a que o Benfica seja bem recebido aqui... Se agora já estão com conversas de "lembrem-se disto quando eles forem à luz"... epá, eu só vejo o SLB a perder com isso, mas pronto...
como se chama o senhor de bigode que aparece de stick na mão na foto, sabes?

Sr. Coluna

Soube agora o resultado.
Expectável, infelizmente expectável.
Cultura de vitória = 0 no nosso clube. E não é de hoje nem de ontem, nem desde LFV, nem desde x nem y. 
Nível de exigência muito fraquinho. A começar por nós. O que eu me arrependo de ter vitoriado os jogadores no final do Benfica - corruptos em andebol, por exemplo. E nunca alguém me vai ver receber equipas em aeroportos, havendo um jogo ainda por disputar que seja. E Marquês de Pombal irei só no final de cada época se houver motivos para isso.

Cada vez que há uma vitória, mais do que entrar em modo festivo e levantar os pés da terra e levitar enebriados pelo sucesso, a ideia que me dá é que há um convencimento geral que 'tá feito'. Este está ganho e para este ano já é bem bom. Agora já conseguimos um excelente álibi para podermos descontarir um pouco e se a não vitória acontecer, já temos o outro ganho para os calar. Já não nos chateiam. Q.b. Rendimento mínimo. Já se pode entrar em descompressão.

'N' exemplos que já se falou aqui:
A Taça estupidamente perdida em 2004 para o Setúbal, em que desconfio que alguns jogadores entraram em campo com uma taxa de alcoolémia que fazia corar muitos automobilistas às 6 da manhã de um sábado na 24 de Julho.
O empate em casa com a Naval depois da vitória (0-2) em Anfield Road que nos arrumou o campeonato.
O lamentável final de época depois da conquista da Liga Europeia de futsal.
E puxando pela memória chegar-se-ia à conclusão que é prática corrente e a lista não acabaria.

Agora, desculpem lá, mas tou demasiado aziado para não conseguir não entrar em ironic mode.
Há sempre males que vêm por bem, neh?
Agora, afinal sempre foi uma grande medida a saída do Sénica.
E a culpa..? De LFV. Porque? Porque sim. De LFV. Mais alguém? Não, culpa de LFV.

Já agora, contratos por objetivos para ontem.

AChamaImensa

Quem se refere à forma como serão recebidos acho que se refere apenas a esse animal que carregou de forma completamente descontrolada sobre o López e ao treinador.

Quem nos trata mal, não pode ser bem recebido.

Os adeptos do Valongo desta vez que eu tenha presenciado não trataram mal ninguém, e claro que devem ser tratados com respeito, se respeitarem.

The_Riggs

Eu estou-me a cagar se os de valongo nos passam a receber mal porque não somos bonzinhos.

O porto goza com todos os clubes e todos lhes chupam  a pila.

carvalho0407

Citação de: cmartins17 em 16 de Junho de 2013, 05:11
Eu estou-me a cagar se os de valongo nos passam a receber mal porque não somos bonzinhos.

O porto goza com todos os clubes e todos lhes chupam  a pila.
é facil, porque sabem que se fizerem alguma coisa aos do porto, recebem logo a brigada em casa para levar no focinho, aos do benfica fazem o que querem, ate os jornalistas têm medo de escrever, perdeu-se o respeito pelo benfica e o medo

faneca_slb4ever

Só espero que para o ano dê para ir ver à Luz o jogo contra estes macacos.

Marcellus

foda-se por mim era pegar fogo aquela merda toda.
e pendurar esse corno de bigode pelo pescoço.

Torgeir Bryn

Esta equipa ganhou tudo, verdade, mas ganhar muito ao mesmo tempo nunca foi o forte dela.
Fim de semana da treta.

Red Power

Não acompanhei o jogo todo, mas acho que podíamos ter feito mais.

Em relação ás confusões acho uma vergonha, mas só mostra que os que se dizem adeptos do fcp, são é anti-Benfica.

Andy

os nossos putos vao la ser campeoes para a semana, na cara desses anti benfiquistas todos.

slbenfica_croft

eu não consigo aceitar resultados destes.

pura e simplesmente não consigo.

mais uma taça para o porto.