Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

VivaoBenfica

Anda aqui malta que aposto que nem sequer viu o jogo, mas mesmo assim manda bitaites a torto e a direito.

Ganha-se, são os melhores do mundo. Perde-se, são a pior merda que já se viu.
SB Vintage.

Fui.

Slb23

O Benfica foi igual ao que foi a época inteira, no entanto depois do título europeu andou aqui tudo a endeusar a malta e os incompetentes eram os que iam correr com alguns jogadores e com o treinador.

Btw o Benfica perder em Valongo é perfeitamente normal, eles têm boa equipa.

Shoky

Citação de: ponta de lança em 15 de Junho de 2013, 20:17
No futebol, no ano do Trapattoni, foi igual. Depois de uma eternidade sem ganhar o campeonato, e uma vez conquistado, esbanjamos a hipótese de uma dobradinha...

Merda de espírito e de carácter...

No ano passado fizemos igual no hóquei.
No ano em que fomos campeões europeus no futsal também.

É transversal a todas as modalidades.

fyure

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2013, 20:16
a sensaçao com que se fica é que tirando 1 ou 2, o resto ja se tava tudo a cagar pa isto. vi o cacau e o coy a querer remar contra a maré..e o resto em modo ainda « nas nuvens ».
Parecia a final da taça de 2004 contra o setubal. inadmissivel.
É sempre assim. São reflexos da falta de estrutura, de exigência, de quem tenha punho sobre a equipa.

PS: Que defesa do Egurrola e golo do Lleida.

JM21

Citação de: ponta de lança em 15 de Junho de 2013, 20:17
No futebol, no ano do Trapattoni, foi igual. Depois de uma eternidade sem ganhar o campeonato, e uma vez conquistado, esbanjamos a hipótese de uma dobradinha...

Merda de espírito e de carácter...
Aí, apesar de tudo, foi tudo na mesma semana. Aqui, já passaram duas semanas. Não se admite mesmo.

Cerelac

Citação de: quinjeajero em 15 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Cerelac em 15 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:09
Ridiculos do caralho.
Mesmo à Benfiquinha do Vieira...ganha-se qualquer coisa e se foda o resto tudo. Entram de férias.

FDS como se fosse o vieira que joga, vocês também , o homem pode ter muitos defeitos mas não é ele que joga e pelo que  se sabe cumpre com as suas obrigações ou seja os jogadores recebem a tempo e horas.

Que culpa tem ele que os jogadores não mostrem garra e orgulho em vestir a camisola do Benfica??

Isso vem de cima, se o presidente nem se digna a acompanhar as equipas nos momentos mais importantes como vai passar essa cultura para os jogadores. Enquanto o cancro do LFV não sair do Benfica estamos condenados a isto, ganhar uma coisa aqui ou ali, mas o Benfica não voltará a ser um clube vitorioso.

Desculpa mas não me convences que se ele acompanhar a equipa o Benfica ganha, até que nos outros clubes quando jogam fora de casa os presidentes também não vão.

Para mim os jogadores são os culpados entram em campo a pensar que são favas contadas pois são os campeões europeus e quando acordam já estão a levar 4 a 1 depois é andar atrás do prejuizo

Keiroxes

Mais uma humilhação hoje, cada vez mais farto deste benfiquinha, mentalidade de merda e falta de cultura de vitória, ganha-se "qualquer coisa" já está bom, já não é preciso ganhar mais nada, enfim... o ricardo silva hoje voltou ao seu nível, sem comentários.

Cyb3rNeo

Citação de: RP10 em 15 de Junho de 2013, 20:17
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:12
O pior é que no futebol se tem esta atitude depois de perder as provas mais importantes.
E entram na final da Taça assim.

O benfica de vieira é esta merda. Ganham qualquer coisa...pito aos saltos e cagam no resto.
Perdem qualquer coisa importante entram em pânico e cagam no resto.

Cultura de vitória = 0

O Vieira é sempre o culpado nas derrotas. Mas quando foram campeões europeus o Vieira não merecia receber os cumprimentos por esse feito.

Não é o Benfica que é uma merda, são estes anti-vieira que o são, pois têm mais ódio ao vieira que amor ao Benfica.
:clap1:

farmacia franco

Que pena termos perdido isto e pronto de bandeja oferecemos um titulo ao Porto para esquecer as mágoas, assim como no futebol oferecemos também a Supertaça.

Shoky

Citação de: farmacia franco em 15 de Junho de 2013, 20:19
Que pena termos perdido isto e pronto de bandeja oferecemos um titulo ao Porto para esquecer as mágoas, assim como no futebol oferecemos também a Supertaça.

No futebol oferecemos Campeonato e Supertaça...diz antes assim.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:18
O Benfica foi igual ao que foi a época inteira, no entanto depois do título europeu andou aqui tudo a endeusar a malta e os incompetentes eram os que iam correr com alguns jogadores e com o treinador.

Ó 23 conta-me outra.
Eles estavam com um juvenil na baliza.

Theroux

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:14
Agora já é tudo uma merda, já não há brio, já não têm de ficar todos e já poucos vão ver hóquei no futuro.

SB vintage :rir:

Rua com o Sénica ahaha

Estás-te a rir porquê?
Esse já foi...ganhou titulos. Se os perdesse todos davam-lhe 4 milhões.

Riu-me porque este histerismo não faz sentido. Achas que não queriam ganhar!? À poucas semanas fizeram algo com que muitos benfiquistas nos teus sonhos mais delirantes não imaginaram e agora são tratados como lixo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:18

As derrotas são todas perfeitamente normais.

pcssousa

Epá, porra, ainda bem que estão cá vocês para me fazerem rir quando em circunstâncias normais me apeteceria chorar...
Mas vocês têm seguido as modalidades do Benfica nos últimos, sei lá, 30 anos? não sabem do que a casa gasta? Era mais que lógico que iamos perder a Taça assim como quando ganhamos o titulo europeu no futsal perdemos a final da Taça e a do Campeonato... assim nos últimos 30 anos lembro-me do basquete ganhar todos os troféus durante 4 ou 5 anos, nos tempos do Mário Palma, lembro-me do futsal ter ganho Campeonato-Taça-Supertaça com o Paulo Fernandes e, pode-me estar a falhar mais alguma coisa, mas não me lembro de mais nada...
Isto está enraizado, não é do Benfica "do Vieira" nem do "Damásio" nem do "Fernando Martins", foi sempre assim...

A juntar a isso, acompanharam a carreira de Sénica no Benfica? então devem saber que perdeu mais troféus que os que ganhou, certo? pronto... Estamos falados!

se7en

Citação de: Cerelac em 15 de Junho de 2013, 20:19
Citação de: quinjeajero em 15 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Cerelac em 15 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:09
Ridiculos do caralho.
Mesmo à Benfiquinha do Vieira...ganha-se qualquer coisa e se foda o resto tudo. Entram de férias.

FDS como se fosse o vieira que joga, vocês também , o homem pode ter muitos defeitos mas não é ele que joga e pelo que  se sabe cumpre com as suas obrigações ou seja os jogadores recebem a tempo e horas.

Que culpa tem ele que os jogadores não mostrem garra e orgulho em vestir a camisola do Benfica??

Isso vem de cima, se o presidente nem se digna a acompanhar as equipas nos momentos mais importantes como vai passar essa cultura para os jogadores. Enquanto o cancro do LFV não sair do Benfica estamos condenados a isto, ganhar uma coisa aqui ou ali, mas o Benfica não voltará a ser um clube vitorioso.

Desculpa mas não me convences que se ele acompanhar a equipa o Benfica ganha, até que nos outros clubes quando jogam fora de casa os presidentes também não vão.

Para mim os jogadores são os culpados entram em campo a pensar que são favas contadas pois são os campeões europeus e quando acordam já estão a levar 4 a 1 depois é andar atrás do prejuizo

Ia jurar que ainda esta época o Bruno de Carvalho viu a final da Taça de Portugal em Andebol (que não foi em casa do Sporting...) e que o Pintinho também já foi acompanhar a sua equipa de hóquei a outros pavilhões nacionais.