Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

Andy

vou ser sincero, duvidava que conseguissemos, mas a equipa superou-se totalmente. Vê-se que querem conquistar este troféu mais do que tudo, para salvar a época. Acredito que o ganharão amanhã, embora preveja um rink muito inclinado para a Oliveirense. Quanto a este jogo, estes comentadores da tvi24, jão não existem palavras para os descrever. E o Vitor Bruno, hoje ate esteve menos mau do que o comentador « principal ». o Principal dava as sentenças, e se o Vitor Bruno discorda-se ou mostrasse alguma pequena duvida, o outro
tentava logo convence-lo do contrario.

Eterno Benfica

Citação de: tWoBrO em 01 de Junho de 2019, 21:22
Pessoal, como é bilhetes para ver a final amanhã? É chegar e comprar? Ainda há bilhetes? Como funciona?

Tens a info umas paginas para tras postado pelo original. Mas é basicamente isso, chegar e comprar


Mikaeil


GoloDeLetra


Vitor Alves



AnotherDoom

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2019, 17:33
Diga-se que a brincadeira do som do very-light é das coisas mais nojentas e que me envergonha.

Imbecis do caralho.

O Pessoal que vai para os jogos fazer isso não é benfiquista.

São os NN profissionais, que se estão a cagar para o Benfica. Querem é estar na "claque", orientar uma cenas, lançar uns petardos, imitar um very-light, fumar umas brocas... se der para gamar umas carteias, ainda melhor.


São a escória, a escumalha que dão má imagem ao topo sul.


TeamRocket37

Hoje joga-se mais do que uma final, joga-se a possibilidade de voltamos aos títulos nacionais, último foi o campeonato nacional em 2016.

Hoje joga-se a presença da Supertaça para ano contra o Porto e a possibilidade de entrarmos muito bem na época 2019-2020.

Hoje joga-se o reencontro desta equipa treinador com os adeptos.

Hoje joga-se a possibilidade de começar aqui o reerguer de uma secção.

darkwolf

sou só eu que acha que o jogo de ontem foi um brilharete sem seguimento?

tozecs

Excelente Vitória!

Hoje é para ganhar  e calar os críticos ( eu incluído ).

Espero que ontem tenha sido o CLICK.

本菲卡

Jogo muito, muito, muito importante.

Por estar um (dois, possivelmente) troféus em causa, e pelo passado recente desta secção.

É ganhar ou ganhar. Força, rapazes!