Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

Hummels

Citação de: Hummels em 01 de Junho de 2019, 17:49
Alguém que vá amanhã da zona de Coimbra/Leiria ver o jogo que me possa dar boleia?

Nenhuma alma caridosa me consegue safar?  :cry2:

Quem eventualmente poder dar-me boleia diga de onde parte, que eu vou tentar ir ter convosco.

É que estou limitado à linha de expressos  :bah2:

Polaco

Se o Benfica nas Modalidades não fosse uma brincadeira pegada, não deixava passar em claro estes comentadores da TVI. Já só lhes falta ir para o campo protestar com os árbitros. E isto é como a Sportv, até os realizadores estão combinados.

giiin

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2019, 17:33
Diga-se que a brincadeira do som do very-light é das coisas mais nojentas e que me envergonha.

Imbecis do caralho.

Essa gente n e' do Benfica. Podem achar que sao mas n sao.


Folhadal

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2019, 17:33
Diga-se que a brincadeira do som do very-light é das coisas mais nojentas e que me envergonha.

Imbecis do caralho.
Nestas merdas é que eles são bons, apoiar o Benfica e ajudar a construir um bom ambiente no estádio é que está quieto.

É continuar a arriscar o futuro do clube por meia dúzia de imbecis que estão ali mais para fumar umas ganzas do que outra coisa qualquer.

Red Eyes


T21



tWoBrO

Pessoal, como é bilhetes para ver a final amanhã? É chegar e comprar? Ainda há bilhetes? Como funciona?

newsadist

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2019, 16:11
Um favor que a direcção fazia era encerrar hóquei, futsal e atletismo enquanto os sapos apostarem nisto...poupavam muito dinheiro e vergonhas...a maioria delas caseiras
Só cá vens falar merda, calado eras poeta.

Hummels

Citação de: Tiaguh21 em 01 de Junho de 2019, 20:39
Se alguém for de Lisboa ver o jogo amanhã que apite ihih

Não sou de Lisboa, mas aceitava boleia com todo o gosto na Nazaré/Leiria.  :whistle2:

pensador

Grande jogo, excelente vitória
Só demonstra que passamos ao lado de uma grande época.....
Esta vitória só conta se vencermos amanhã.
Nicolia e Pedro finalmente ao seu nível

Tr - 17

É dar tudo para vencer a taça amanhã.

Mas sim, este jogo dá alguma esperança de que até é possível vencer as principais competições com esta equipa.

Ainda há muito trabalho, muitos aspectos a melhorar.. por exemplo, a nível ofensivo dependemos muito da genealidade de Ordoñez e Nicolia. Mas naqueles dias em que as coisas não lhes saiem bem, convém ter capacidade para fazer golos e garantir as vitórias.

Mas a forma como "controlámos" o jogo depois de estar a vencer.. foi muito boa.

Boa vitória. Justíssima e frente a uma equipa muito forte.

Agora vem aí o jogo da época.

Mika21PA

Não vi o jogo por isso digo só, fantástico resultado!

Amanhã só há uma opção, vencer.

Andris