Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

Ruud

Foda-se. Finalmente, porra. Custa muito jogarem e honrar a camisola?

A final não é para jogar, é para ganhar. Não me fodas, Benfica.

flavioslb

TeamRocket37

Mercurio_10

Boa vitória.

A segunda parte do Pedro Henriques demonstra bem que a equipa precisa essencialmente de confiança. Foi uma época inteira com a confiança no fundo, quando havia qualidade para mais. Quando as coisas correm bem, soltamo-nos.

Ganhar amanhã. Não salva a época mas pode ajudar a começar a ganhar a próxima.

K9Pitbull

Covenant

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2019, 17:40
Citação de: Covenant em 01 de Junho de 2019, 17:37
Belo jogo do Pedro Henriques. Mas amanhã já não deve ter defendido uma bola desde 2014.

Sim, porque tem estado em grande. Ele e os colegas todos. Época de sonho.
Não, mas todos têm estado mal. Mas ninguém passou a ser medíocre. É uma equipa que mentalmente está em baixo e isso em alta competição conta muito.

Cardia

Bonitas as cenas de desportivismo entre ambas as equipas.
É sempre assim, o exemplo vem de dentro do campo ou do ringue neste caso, mas infelizmente não é seguido por ninguém.

Slb23

Boa vitória, fomos sempre superiores o jogo todo.

Sempre fomos superiores a eles, estranho foi o nível a que nos exibimos esta temporada que foi manifestamente mau.

Ainda assim custa ler muitas das coisas que por aqui se diz sobre jogadores que já nos deram tremendas alegrias e não, não são as criticas. Entre a critica e o achincalhamento existe uma diferença grande, infelizmente essa diferença por aqui é facilmente ultrapassada.

Grande jogo do Nicolia, do Ordoñez e do Pedro.

Ganhar amanhã para começar a retoma.

cajoyzen6

Yasnac

"Será que o Sporting tem tempo para dar a volta a este resultado?"

Até parece que o sporting está a jogar contra uma equipa estrangeira.

Que filho da grande puta.

GoloDeLetra

The Eagle 10

Jogaram muito bem, agora é ganhar a final e trazer o caneco.

Ps: essa merda do som do very light é uma vergonha do crl, isto não dignifica nada o Benfica, eu não me revejo nisto, um bando de idiotas que continuam com esta nojeira deviam ser expulsos de sócio, não quero ser extremista mas gentalha desta não falta ao desporto só polui, é verdade que os outros também já fizeram igual ou pior, a mim apenas interessa o bem estar do meu clube.