TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

Dandy







   Isso não te fica bem, pá!

   És melhor do que isso...





faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 8-3 FC Porto

Marcadores: Valter Neves(3), João Rodrigues(2), Carlos López, Guilherme Silva.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

A TAÇA É NOSSA! Um dia fantástico passado na "Aldeia do Hóquei". Aquilo é amor puro à modalidade. Fiquei fascinado.

Quanto ao jogo, o melhor resumo é: a vitória do Bem contra o Mal.


Fever

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2014, 18:47
Citação de: Fever em 08 de Junho de 2014, 18:33
Agora só dá mesmo Benfica nas bancadas.

Então não gostam só da porrada? Pois...

No PC é muito fácil.

Desculpa lá ter tido a humildade de saber reconhecer que, pela segunda ou terceira vez durante a época inteiro, o apoio dos membros de grupos organizados fez de facto diferença a nossa favor.

Para a próxima quando tivermos um bom apoio não digo nada, apareço só nos outros 15 ou 20 jogos por ano em que jogamos num lar de terceira idade.  O0

Fever

E só não reconhece que termos presença em peso e declarada da claque em jogos sem importância para a classificação contra o Sporting da fase regular de futsal, até fora de casa, e não termos quando decidimos um campeonato de andebol com o Porto, em casa, é absurdo e motivado pelas guerras entre claques quem não quer.

Slb23

O que tu não percebes é que os que lá estiveram são os que estão habitualmente na Luz.

Fever

Não percebi?
Ainda ontem disse isso. Não estou a falar de pessoas individuais, muito menos a criticar pessoas. Há dezenas ou centenas de pessoas que estão no topo com os panos e as tochas no futsal e que depois são as mesmas que vão para a central apoiar contra o Porto em andebol. A minha vénia para eles.

Mas todos sabemos que o apoio não é o mesmo nas duas circunstâncias.

Fever

Daqui a bocado vão-me dizer que as claques de Benfica e Sporting terem ido ao derby de rugby tem a ver com o apoio à modalidade, se estamos aqui todos a fazer-nos de parvos.


faneca_slb4ever

Citação de: Fever em 10 de Junho de 2014, 21:13
Daqui a bocado vão-me dizer que as claques de Benfica e Sporting terem ido ao derby de rugby tem a ver com o apoio à modalidade, se estamos aqui todos a fazer-nos de parvos.

Ninguém alerta tanto para a falta de adesão dos Benfiquistas às modalidade como eu. Aliás faço o praticamente todas as semanas no meu blog.

Eu apenas não gosto quando dizem que aqueles que apoiam só vão porque há "porrada". Isso nem sempre é verdade. Acredita que quase 500km depois é algo "chato" ler isso mas tudo bem ;)

Abraço e por mim fim do off topic ;)

Slb23

Citação de: Fever em 10 de Junho de 2014, 21:10
Não percebi?
Ainda ontem disse isso. Não estou a falar de pessoas individuais, muito menos a criticar pessoas. Há dezenas ou centenas de pessoas que estão no topo com os panos e as tochas no futsal e que depois são as mesmas que vão para a central apoiar contra o Porto em andebol. A minha vénia para eles.

Mas todos sabemos que o apoio não é o mesmo nas duas circunstâncias.
Não, não percebeste. Há pessoas que seguem o Benfica para todo o lado em todas as modalidades e alguns até estão aqui no fórum.

É perfeitamente normal que um derby chame mais pessoas, é perfeitamente normal que uma final chame mais pessoaas. Não acontece o mesmo no futebol? Não se andaram todos a acotovelar para ver o jogo da festa e cagaram no titulo de voleibol? Sabes aqueles que Domingo lá estiveram provavelmente não arredaram pé durante todo o jogo de voleibol.

Não importa se são 200 ou 2000 importa é que são Benfica e estão lá e não merecem as criticas que muitas vezes ouvem.

E por mim o assunto termina por aqui, critiquem quando lá forem de forma regular.

iKatz



Fever

Em primeiro lugar, Faneca, não sei como é sequer podes pensar em interpretar o que eu disse como se fosse dirigido a ti.
Conheces a realidade muito melhor que eu, de certeza que o ambiente nos pavilhões te custa mais a ti do que a mim (que nunca na vida faria os 500kms para lá estar com regularidade, que também o são para mim, e não tenho problema em admitir) e de certeza que entendes o que estou a dizer.

Slb23, não vamos mascarar isto como um problema de as pessoas só aparecerem nas finais, basta eu ir ao Youtube para rebater isso.
A claque do Benfica só teve presença visível em 4 ou 5 jogos sem ser os de futsal contra o Sporting nos últimos anos. E jogamos imensas finais e jogos grandes.

Finais de basquetebol, jogos decisivos de andebol com o Porto, jogos muito importantes de hóquei, sempre sem a claque.

A claque do Benfica esteve em todos os jogos de futsal com o Sporting desde há muitos anos. Inclusive jogos fora. Não só finais. Jogos de fase regular. Um deles com a classificação já decidida.

E virar o que eu escrevi contra quem de facto vai aos jogos é muito desonesto.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2014, 21:23
Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2014, 21:20
Faneca quando sai o castigo ao animal?

Não sei. Chamar "animal" é um elogio.
Coitado do bicho, foi humilhado por tudo e todos.

E ainda vai sofrer mais...

Mestre30