TdP : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

Spider1502

"Alguém tem de responder por isto e dizer por que o FC Porto não é tratado da mesma forma que o Benfica" by Tó Neves

Mas isso já nós sabemos há imenso tempo!

Messi87

Esta tarde, às 17h30
Hóquei em Patins: Dois dos vencedores da Taça no Facebook Oficial

O Facebook Oficial recebe, esta tarde, a partir das 17h30, visitas muito especiais. Dois elementos da equipa masculina de Hóquei em Patins, que conquistou ontem a 14.ª Taça de Portugal, estarão esta tarde disponíveis para responder às perguntas dos adeptos.

Segue-se, então às 18 horas, a sessão de autógrafos na Benfica Megastore.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36878/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Dois-dos-vencedores-da-Taca-no-Facebook-Oficial.aspx

goncaloteixeira

É impressionante o Valter Neves a bater com o stick no chão para não partir a cara ao Edo Bosch.

Ricardo87

Pessoal, alguém consegue disponibilizar o video da agressão do Edo_brosch?

PAslb

Citação de: cmartins17 em 09 de Junho de 2014, 01:13
AÍ ESTÁ ELE   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

COMUNICADO - HOQUEI EM PATINS

08-06-2014

​​Face aos últimos acontecimentos ocorridos na final da Taça de Portugal da modalidade, à forma como o hóquei em patins tem vindo a ser gerido em Portugal e à actual situação económica, a direcção do FC Porto deliberou tomar as seguintes medidas:

1 – Suspender a sua equipa sénior de hóquei em patins;

2 – Proceder à liquidação e dissolução da Futebol Clube do Porto – Hóquei em Patins, S.A.D., iniciando desde já todas as "démarches" para tal desiderato, solicitando a convocatória da competente assembleia-geral para o efeito e transferindo a actividade da modalidade para o Futebol Clube do Porto;

3 – Convidar o treinador Tó Neves para dirigir todo o hóquei em patins do clube;

4 – Utilizar a infraestrutura Dragão Caixa para a competição da sua equipa de juniores;

5 – Reunir as condições necessárias, no mais curto espaço de tempo, no sentido de retomar a actividade da equipa sénior de hóquei em patins;

De referir que o FC Porto repudia completamente todos os acontecimentos ocorridos no dia de ontem, nomeadamente os actos de vandalismo a que o autocarro da equipa de hóquei em patins foi alvo, as constantes provocações dos jogadores do Benfica dentro da pista que resultaram 3 expulsões por parte de jogadores do FC Porto e também da decisão do Conselho de Disciplina de permitir que o atleta João Rodrigues fosse a jogo.

Porto, 9 de Junho de 2014

A Direcção do Futebol Clube do Porto
Eu acho que se algum jogador do porto matasse alguém dentro daquele pavilhão, ainda iria ser desculpado pela direção do porto!  ;D

PS: Eu sei que é fake...

Lavrar Mato

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2014, 03:50

Aqui também era falta, oh Tó.

lindo lindo, que privilegio foi poder jogar contra este senhor, contra toda essa equipa.

ChamaImensaSLB

COPERNICUS

Não há nada melhor que ganhar títulos perante esses filhos da puta. :smokin:

Oz

Como era de esperar, a CS não falada das vergonhosas atitudes dos jogadores do Porto. É este o nosso jornalixo.

Thorondor

Incha Zé do Broche grande filho de uma puta barata!!!

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2014, 10:22
Como sempre escrevo, excepto o facto de serem rivais e de serem trafulhas, não sobrevalorizo a importância do porto, porque «apenas» amo o Benfica, e não dedico muito tempo a ódios.
Mas além da nossa grande vitória de ontem, deu gozo ver a azia daqueles gajos, a começar pelo guarda redes, algo que já é tradição nas, infelizmente poucas vezes, em que perdem.
A verdade é que, mesmo ganhando mais vezes, têm apanhado uns valentes melões contra nós no hóquei. Foi aquela ensaboadela naquela supertaça, foi perderem a Liga Europeia em casa, foi a goleada que levaram este ano na Luz e foi este corretivo na final da taça.   

fmb

Grande Benfica. Não pude ver o jogo ontem mas fiquei contente quando soube do resultado. Vitória muito importante porque era péssimo acabarmos a época sem qualquer troféu conquistado. Espero que a equipa para o ano atine nos jogos fora porque há um Campeonato para ganhar. Não me conformo com o campeonato ganho à 2 anos e espero que não venha aí novo jejum.
Viva, viva o Benfica!!!  :slb2: