As melhores fotografias da história do Benfica

Meddler


Cachatra

A grande conquista desportiva do Benfica nos últimos largos anos.










Manel dos Anzois

#617
Já agora ficam duas imagens da recepção na Luz ao autocarro que transportava os Campeões Europeus de Hóquei em Patins 2012/2013:




Manel dos Anzois

#618


Filipovic a marcar o golo do Benfica na Luz na eliminatória contra a AS Roma, na Taça UEFA 82-83, jogo que empatámos 1-1, mas que chegou para seguirmos em frente na competição, graças à vitória obtida em terras transalpinas na 1ª mão, por 1-2.


gabbana


cernache1

Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Agosto de 2013, 01:53


Benfiquistas de tenra idade iam à bola, em tempos que não existiam estádios cobertos, lugares sentados, stewards e afins...

Pois, não havia tantos paneleiros e eusébiozinhos..

Grande foto !!!

cernache1


redevil88

Citação de: gabbana em 13 de Setembro de 2013, 04:55
Citação de: Zlatan em 20 de Abril de 2013, 19:35

Quando é que voltaremos a ter o branco como 2º equipamento?!

É o equipamento branco e aquelas lindíssimas quinas de campeão . Para quando?

dfernandes

Citação de: cernache1 em 13 de Setembro de 2013, 08:40
Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2012, 03:10


Cada vez que vejo a Nossa Velhinha Catedral, não consigo não chorar.

Eu estou como o Çula. Dessa fase da Luz (98-2003), toda encadeirada, não tenho grandes saudades. Estádio envelhecido, marcador electrónico desligado, equipas inenarráveis, clube à deriva, etc etc... A Luz que eu tenho saudades também é a tal com poucas cadeiras, com um ar acinzentado.

Curiosamente, a primeira vez que fui ao nosso estádio foi aí em 1991, num jogo contra o Braga, e fui para a parte em que havia cadeiras, ligeiramente abaixo da bancada de imprensa. Eram brancas e vermelhas. E nunca mais me esqueço de ficar fascinado com o marcador electrónico, quando ainda funcionava...

fudim flan





Manel dos Anzois



Troca de galhardetes entre capitães no Benfica - Dukla de Praga disputado no Estádio da Luz, em 06/03/1963 para a Taça dos Clubes Campeões Europeus. Vencemos 2-1.